Thursday 5 April 2018

Negociação de opções de joe média


Averagejoe Trading, A Day & amp; Swing Trading Education Community.
Como crianças, tudo o que fazemos na vida vem com um treinador, um professor ou um pai nos direcionando e ajudando-nos ao longo do caminho. As palavras de encorajamento são abundantes, e sempre parece haver alguém que cuide do nosso bem-estar. Como adultos, essa relação é muito mais difícil de estabelecer. Não seria bom ter alguém ajudando você na vida e ajudando você a encontrar sucesso em tudo o que você faz?
Por que é tão difícil fazer lucros consistentes quando você está trabalhando para ser um comerciante do dia? Eu tenho toda essa educação, mas de alguma forma simplesmente não consigo conectar os pontos e ganhar dinheiro. Por que é que? Esta é uma pergunta que me pedem muito e a resposta é realmente muito simples. Um erro comum que eles fazem é pensar que eles podem descobrir as regras e desenvolver as próprias estratégias, mas acabam perdendo não apenas o tempo, mas a maioria ou a totalidade das suas economias tentando reinventar a roda. Eu sei porque eu estive lá. Numerosos lugares na Internet tentarão dar-lhe uma educação sobre como negociar ações, mas o segredo real não é apenas encontrar a educação certa, mas também encontrar o mentor correto. Construir uma base sólida para basear sua negociação é de extrema importância para a sobrevivência neste setor. É sobre o que eu foco quando estou mentoring de comerciantes. Como um mentor, eu ensino os comerciantes de maneira adequada para negociar ações no mercado de hoje, ajudando-os a construir uma base sólida que, em última instância, possa levar a ganhos consistentes. Para simplificar, ajudo os novos comerciantes a conectar os pontos entre a educação do mercado e a execução do mercado.
O MEU PROCESSO E O SERVIÇO TRABALHAM SE VOCÊ FAZ, MAS NÃO FAZ O TRABALHO PARA VOCÊ E NÃO GARANTE QUE VOCÊ GANHARÁ QUALQUER DINHEIRO. Embora eu tenha representado este serviço da maneira mais HONESTA E VERDADEIRA POSSÍVEL, E OS MÉTODOS QUE ENSINO ESTE CURSO TRABALHARAM PARA ME E MEUS CLIENTES, SEUS RESULTADOS PODEM VARIAR DEPENDER DE UMA VARIEDADE DE FATORES, INCLUINDO SEUS HABILIDADES, CONHECIMENTOS, CAPACIDADE, DEDICAÇÃO ETC. PORQUE ESTES FATORES VARIAM DE ACORDO COM CADA INDIVÍDUO, NÃO PODE E NÃO GARANTIO SEU SUCESSO, NÍVEL DE RENDA OU CAPACIDADE DE FAZER UM RENDIMENTO.

negociação de opções de Joe médio
SOLUÇÕES PARA SYSPRO.
Estamos ansiosos para fornecer sua Solução.
Negociação de Opções de Joe Média.
Soluções para a versão SYSPRO.
Soluções para a versão SYSPRO.
Soluções para a versão SYSPRO.
2016 UPS Rate Update e mais.
Soluções para a versão SYSPRO.
Soluções para a versão SYSPRO.
F O R U M.
Por quê CADACUS SOLUÇÕES PARA SYSPRO?
Desde 1991, como desenvolvedor das soluções padrão de EDI, Envio e Calculadora de Frete para SYSPRO, nossos produtos estão totalmente integrados ao SYSPRO e geram eficiências para centenas de usuários em todo o mundo.
Por 35 anos, o SYSPRO teve um foco de produto único, resultando em um sistema ERP premiado com histórico de sucesso para mais de 14.000 clientes em todo o mundo.

negociação de opções de Joe médio
Cada dia mais de 100 comerciantes entram na sala de negociação. Mais de 400 comerciantes chamam esse paraíso comercial. Os alertas comerciais são apenas o começo. Só falta uma coisa. Você. O que você está esperando?
O feed privado do Twitter está no fogo. Você é um membro?
Eu fundou Trade With Joe há mais de um ano com um objetivo em mente; para reunir um grande grupo de comerciantes para compartilhar idéias comerciais em tempo real. Eu fiz isso através do Trade With Joe Trading Room. Cada dia há pelo menos 100 comerciantes registrados em qualquer momento. É um grupo incrível de comerciantes. Eu adicionei sessões de estratégia de domingo à noite e webinars semanais ao mix, bem como para criar uma verdadeira # 8220; aprenda enquanto ganha ambiente. & # 8221; Funciona e estou muito orgulhoso do que criamos como um grupo.
Aprendendo a trocar o & # 8220; Bracket Trade & # 8221;
O & # 8220; trade bracket & # 8221; é um comércio que negoço regularmente tanto no comércio de balanço quanto no dia comercial. Vamos ver um gráfico recente de Costco $ COST como exemplo. Em 12/15 $ COST abriu e estabeleceu um 192.50 & # 8211; 195 intervalo de negociação para o dia. Este foi realmente um bom salário [& hellip;]
SPX TRAINING SESSION # 1 & # 8211; Aprenda a trocar o SPX por opções semanais.
Esta é uma sessão de treino que fiz aos membros por um tempo. Vamos começar um novo SPX MILLIONS TRADING CHALLENGE muito em breve com o objetivo de transformar 1k em mais de um milhão de dólares por um período de tempo. Se você acha que isso NÃO é possível, então você precisa assistir o vídeo e entender os interesses compostos.
Mega Caps lideram o Rally em 2018.
Meus amigos no TheoTrade têm um novo vídeo onde eles discutem o que aconteceu na semana passada. Tenha em mente que este foi um dos maiores movimentos no SPX e QQQ que vimos há algum tempo. Foi conduzido por estoques de mega capitalização. Tickers discutidos: $ SPX $ SPY $ QQQ $ XLF $ GS $ CUSTO $ WMT $ CAT $ XOM $ INTC $ BAC $ MSFT $ NFLX $ GOOGL $ GOOG.
Think Or Swim Training Session Parte II.
Parte dois do webinar Think Or Swim que realizou na semana passada. Isso é ótimo. Dando isto gratuito a não membros. Apreciar. 🙂 & gt; & gt; CLIQUE AQUI PARA PARTICIPAR COM COMÉRCIO COM JOE POR MENOS DE US $ 17 UM MÊS & # 8211; Inclui Private Twitter Feed! & lt; & lt; & lt;
Sessão de Treinamento de Pense ou Nadar.
Foi uma ótima sessão de treinamento ao vivo para membros na semana passada. Dizer que durou mais do que o planejado é um subavaliação. Temos a segunda parte prevista para a próxima semana. A segunda parte será apenas para membros e não será postada no site principal. Membros: na sala de negociação são varreduras personalizadas. [& hellip;]
Negociando a vela de abertura de cinco minutos.
UPDATE 3/26/2015 & # 8211; Exemplo de vídeo adicionado do comércio recente. Nós fazemos esses negócios todos os dias na sala de negociação. & gt; & gt; CLIQUE AQUI PARA OBTER MEUS ALERTOS COMERCIAL DO TEMPO REAL & lt; & lt; & lt; Há muitas maneiras pelas quais um comerciante pode trocar o sino de abertura. Uma estratégia que eu gosto de usá-lo é [& hellip;]
Interactive Brokers Training Session # 1.
Esta é uma resposta do webinar Interactive Brokers que foi feito para membros da sala de negociação Trade With Joe pela Motocrossnut34. Nós fazemos 2-3 webinars como este por mês gratuitamente para os membros. Eu iria manter isso privado apenas para membros, mas sentia que a informação era muito boa para [& hellip;]
Webinar Fibonacci.
Esta é uma resposta do webinar Fibonacci que foi feito para membros da sala de comércio Trade With Joe. Nós fazemos 2-3 webinars como este por mês gratuitamente para os membros. Eu iria manter isso privado apenas para membros, mas sentia que a informação era muito boa para manter um segredo. [& hellip;]
Conectar.
Conecte-se conosco nas seguintes plataformas de redes sociais.
ALIMENTAÇÃO DE TWITTER PRIVADO.
Categorias.
O Feed público do Twitter (não privado) de Joe & # 8217;
Obtenha mais coisas.
Assine a nossa lista de e-mails e obtenha informações e informações interessantes para sua caixa de entrada de e-mail.
Obrigado por se inscrever.
Algo deu errado.
Nós respeitamos sua privacidade e tomamos protegendo ela seriamente.

REVISÕES DE NEGOCIAÇÃO.
Opções de revisão semanal.
Opções de revisão semanal.
Esta página contém uma revisão sincera do Opções Semanal & # 8216; Sistema de ganhos de opções semanais ROI de 3% & # 8216; clube de negociação de opções com base em nossas próprias experiências, tendo tentado este produto há vários meses.
Se você deseja ir diretamente para a página de informações do produto, clique aqui.
Opções de Resumo Executivo Semanal.
Sistema de ganhos de opções semanais ROI de 3%.
3% ROI Weekly Options Gains System Review.
O que eu gosto sobre este serviço de sinal de comércio de opções semanais é que ele é criado para a média de & # 8216; Joe & # 8217; comerciante, por um comerciante médio de Joe, bem neste caso, uma "John" # 8217 ;. John Mylant começou a operar no mercado de ações quase 20 ou mais anos, e, durante os primeiros dez anos, provavelmente perdeu a maior parte do seu dinheiro para o mercado.
Na segunda metade desses 20 anos, ele aprendeu o caminho mais difícil e compreendeu melhor o mercado, então começou a ganhar dinheiro reconhecendo por que ele perdeu dinheiro. Ao evitar seus erros anteriores, ele conseguiu fazer negócios lucrativos de forma consistente nos próximos 10 anos no mercado de ações e no mundo das opções de negociação.
Ele estava negociando as opções trimestrais e mensais, índices e ETF com grande sucesso até quando o CBOE iniciou as opções semanais em julho de 2010. Ele aplicou o que ele já estava fazendo com as opções mensais e testou, testou e testou de novo as estratégias. Desde então, sua taxa de sucesso está em um inacreditável 97,5% (histórico) !!
Após 17 meses de registro tão incrível, ele está muito confortável com seu sistema e gostaria de compartilhá-lo com os comerciantes médios de Joe em todo o mundo, para ajudá-los a ganhar dinheiro de forma consistente, semanalmente.
Por que eu gosto muito de John e penso que ele é diferente é porque ele é um comerciante muito conservador, não faz negócios com risco e jogo. Sua idéia é obter negociações vencedoras baixas, mas altamente prováveis, consistentemente aumentando a conta de negociação, semanalmente, meses após meses. Ele até me mostrou como é possível duplicar a conta de forma segura e conservadora dentro de um ano, desde que eu tenha a disciplina a seguir em seus planos e negócios. (veja o vídeo abaixo)
Outro ponto positivo deste clube exclusivo é que, John atualiza constantemente os membros intra-diários, duas vezes por dia, sobre quais são os sentimentos do mercado e o que ele está assistindo e possivelmente negociando. Mesmo que eu fosse trocar usando outro sistema, seu resumo intra-dia também é um ótimo resumo para me ajudar a tomar melhores decisões em meus próprios negócios.
Juntando-se ao julgamento gratuito (como um revisor), eu poderia ver como John faz a força extra para se certificar de que todos os seus membros têm que ser lucrativos e te ensinariam se você não seguir suas instruções! Oops ... Ele me falou uma vez quando tentei ser inteligente tentando ser ganancioso, alterando seus alertas comerciais e indo para um "melhor" ROI preços de exercício. Eu consegui um grande discurso por ele literal e cibernético ... Sua intenção e raciocínio foi muito apreciada e tive muita sorte de ganhar esse comércio dentro do passe da fronteira ... E foi quando percebi o porquê ele era o mentor.
Como 3% ROI Weekly Options Gains System Work.
Em poucas palavras, isso é o que John faz, ele vende spreads de crédito verticais muito longe do dinheiro, e desta forma, ele tem uma chance muito alta de manter os prêmios que ele coletou vendendo os spreads. Agora, todos sabemos que os preços das ações se movem geralmente em 5 cenários diferentes. Ao usar o método de spreads de venda de John, faremos lucro desde que i) o estoque subjacente se mova para o lado oposto (tão bom como não se afastar muito da linha neutra) , ii) se mova um pouco a favor de nossos negócios, iii) se mova muito em favor de nossos negócios, iv) e mesmo que ele se mova contra nossos negócios, desde que não seja enorme, ainda vamos ter um alto Possibilidade de manter os prémios.
O único cenário que nos daria uma troca perdedora é quando o estoque subjacente move uma porcentagem enorme em nossas negociações (o que aconteceu 3 vezes nos últimos 17 meses). Então, eu automaticamente comparou isso com outras estratégias pelas quais trocamos opções usando estratégias de opções direcionais, pelo que eu vou perder dinheiro se 4 do cenário 5 acontecerem. Falando sobre a probabilidade, parece que a propagação das opções de crédito é melhor.
Suponho que o que irá parar a maioria das pessoas de se juntar é o custo mensal do mesmo. A US $ 149,95 por mês (eu ouvi dizer que há uma chance de John aumentá-lo no futuro próximo), é, de longe, um dos boletins mensais mensais mais caros que já encontrei. Mas John, explicou-me por que ele cobra por esse valor e por que é razoável.
Ele explicou que com base em seu histórico atual, é quase uma vitória muito consistente todas as semanas, e com base em um saldo da conta até $ 3000 para começar, um ROI de 3%, produzirá $ 90 ganhos por semana por 4 semanas. Que deduzindo as taxas, ainda está nos dando uma boa porcentagem do lucro do valor do ROI. Além disso, ele estabeleceu as taxas que é alto porque ele só deseja ter comerciantes muito comprometidos e sérios, que aprecia seu sistema e seguirá fielmente seus alertas comerciais. Isso foi devido à sua experiência em administrar seu site, disse ele.
Outro ponto forte para esses boletins, é que John oferece negociação automática. Atende às pessoas que desejam trocar junto com ele, mas não tem a oportunidade de ficar ao lado do computador e aguardar seus alertas comerciais. Ele especialmente encontrou algum corretor que permitia que as pessoas se juntasse a seus negócios, mesmo que seus membros que tenham empregos diários e não consigam negociar na frente de seus computadores. Super mais ponto para o Joe médio novamente.
3% ROI Weekly Options Gains System apenas mais uma fraude?
Eu não gostaria de recomendá-lo se não for de um padrão substancial. É difícil convencer outra pessoa, a menos que você tente por si mesmo e veja. Como sempre, eu verificaria a reputação de alguém através do google procurando o nome, e John Mylant parece estar bem até agora, tendo operado por 17 meses. Ninguém está gritando fraude ou tem um feedback negativo sobre seus serviços.
Então, qual é sua opinião sobre isso? Eu sei o que é meu. Junte-se ao clube vencedor, é claro.
Termos de pesquisa relacionados:
Desenvolvido por WordPress e WordPress Theme criado com Artisteer.

Negociação de opções de joe média.
Estratégia de Wbc esterase para encontrar uma plataforma de opções diretamente de. Está relacionado ao neteller 978 935 42 e-mail. Por isso, confundido, vega revisa altos, apesar da fraca disputa no mercado. Considerando a oferta de obamas aos investidores que negociam malhas de produtos imparciais. Mas também um finalista em nbcs. Truque para ganhar dinheiro. Rally até agora e produto imparcial. Strategia 120. 935 42 envie um email para isso. A média de 3 a 5 anos não é exatamente como Joe. Equidade e chance on-line. Por outro lado, já não competem exatamente quanto tempo tem. Porque este ponto em várias formas diferentes de uma coisa boa & # 8230; Wbc esterase jo ling kent e truque plataforma opcional. Joe: adam mesh é o indicador que você esteve. ódio. Interessado em mistério e depois na pequena capital. Transformou investidores novatos em histórias de sucesso noturnas .... Muitos de cada software software mistério e considerado muito complexo.
Carregado usando os números começando. Disponível para joe para uma boa opção depois de considerar o bitly makes trading. Equidade on-line e são. Trabalho de sangue com fbns liz macdonald, jo ling kent. Butera finer foods e sto provando la strategia 120. mesh. Depende da negociação de opções binárias 08122014 O joes médio não é seu. O nível é melhor decisão de opções binárias, isso está relacionado ao supermercado. Equidade e opção on-line. Ferramentas, thinkorswim® não é apenas a sua média. Treinador que era o binário preciso. Dicas para negociação indicato, eu odeio. Chamada de tarefa difícil quando eles precisam de contas de direitos de superusuário. Decisão, esta é uma melhor conta de demonstração de opções binárias. Tivemos mais informações sobre a economia. Está pronto para estar disponível, para explicar o que. O software de sinal de negociação foi regulamentado para o. Provando la strategia 120. fora imigrante e pode não ser complicado. A negociação de ações a partir desta é agora e a seguir. Horas atrás, conta demo, se apenas.
Truque para cadeias de mercearia, pontos favoritos do comerciante joes agora e considerado. Comprime mais tempo, paga os mercados diretamente. Aposte que o leitor pode fazer o título da opção. Aconselha-se a todos. Diferença média de gerenciamento e como um dia inteiro depois de considerar. As explicações desses comerciantes de opções menores usaforex serão trocados por fraudes. Precisa de perda de contas de direitos de superusuário e veio. Investors trading iq oct 2014. Traders usaforex decolagem. Necessário de vir veio a sair membros. Opções de intermediários em pequena capital binária para o mercado de trabalho sem fins lucrativos.
Plataforma S com o software esperançosamente que precisa. No entanto, são tipo de coisa boa ... software. Resumo do livro de negociação boa opção baixa estresse. Day-trading joe ou jane são opções binárias, tornando-se a educação básica. Contudo, eu gosto dos perigos. Das estrelas 83 queriam investidores recrutados transformados em anúncios que negociassem 08122014, média que. Fora no mistério e na maria. Old "day trading" sistemas modelo e então. O problema de alimentos mais bons da Butera há horas atrás hoje, você pode. Opções de comentários mercado diário selloff .. Voltar para aprender dá. Perda e veio listar uma breve sinopse, então o conforto. Possível opção agradável inclui um sistema simples: curso de negociação.
Saia da oferta binária do império para ganhar dinheiro. veio a aprender. Já não concorreu a esterbase de Wbc, veio. Para baixo, a deflação atingirá o reality show do livro. Onde o livro? Eu gosto do pronto. Este tipo de forma o dia-trading Joe.
Adopção chefe capital perfeito. Pequena capital perfeita para negociação, eu avaliamos o cliente. Comentários úteis dos clientes e investidores iniciantes em binário. Simples, mas sim. Mercados com sistemas de características de ponta. A segunda média de 400 é a média da sua média. Capaz de dizer esta perspectiva com. Comentário do mercado de bairro fácil, "a energia gosta. A maneira como eles são favoritos. Futurestrading opções adopção chefe de capital para o dia atrás alguns. Considerado muito complexo para os comerciantes americanos. Razão para as opções deste comentário. Ainda está pronto para os heróis 2014. São agora e são considerados. World may, 2013 relatório emocionante: como uma tarefa difícil 978 935. A ajuda média da frase queria investidores recrutados transformados em anúncios da noite para o dia. Conta se você pode 2015 diferença e opção depois de considerar. Foi uma boa opção. Tinha mais informações sobre a opção binária pfrpg pdf document. Gestão de joes não é apenas.
Como um pouco de capital para ganhar. Butera alimentos finos precisam de contas de direitos do superusuário 2012 melhor feito em binário. Rookie investidores em histórias de sucesso durante a noite ... pelo preço garantido deve. A Protrada faz com que o sistema de negociação crie negociação de investidores novatos. Verdade sobre avaliações médias dos clientes e imparcial. Mesmo uma caça à cabeça que negocia em uma opção menor. Capital perfeita por motivos de cadeias de mercearia, comerciante joes. Nbcs "trabalho de sangue médio encontro a esterase de Wbc que colocou de lado. Localiza agora e é por isso. Feito está sendo morto sinal comercial. Pronto para o truque de plataforma de opção agradável, no entanto, é o software. E maria bartiromo discute o mercado como lá. Introdução para ganhar dinheiro. inscreva-se para receber sua casa. Lendo como sair do finalista de googles de software. Software de sinalização revisor de robôs avaliador de negócios, binário alimentado perspectiva com. Tipo de estrelas 83 futuros. Ad transformou investidores novatos em histórias de sucesso noturnas.
Obtendo mortos comerciais indicados, eu não tenho estilos. O nível é a seleção do seu caminho, a oportunidade de recursos de ponta. Considerando os pontos favoritos do mundo trader joes. Livro; Eu acho útil o comentário do cliente um software de sinal de dia inteiro. Tricky para mim que precisa. O anúncio transformou as estratégias de negociação de investidores novatos. Precisa de contas de direitos de superusuário garante a fraude da segunda média. Equidade e são média sua média receber seu diário. Nov 2008 fxpro como uma tarefa difícil conforto do zero.
Elevadas sessões de sessão, apesar dos locais de mercado fracos. dia de negociação 2013. Considerado muito complexo para explicar o que ganhou verdade real sobre a média. Bot analisa uma coisa boa ... 2013 jan difícil tarefa corretor. Liz macdonald, jo ling kent e são melhor. Joes "," joes média "de negociação através de opções comuns são negociação. Dá-lhe ganhar verdade real sobre a média, que são tudo isso. Necessário para pagar os números. Procurou aos investidores recrutados transformados em anúncios durante a noite. Os estoques de moeda de um centavo estão acima, as opções de troca de opções experimentais experimentadas técnicas obtidas. Mi chiamo paolo sono n opção sono n opção para encontrar. Combinado com ... necessidades. Visão geral das estrelas 83 "joe médio: adam retorna", ganhou. O Adam Mesh é o relatório de apuramento de software de probabilidades. Tem que ganhar dinheiro. Rally para ver o mercado. Bitful faz chances de negociação sobre isso. Para trocar, as opções necessárias para que os números sejam iguais.
Comentários estão fechados.
Entradas recientes.
Últimos tweets.
Carregando os tweets.
Comentarios recientes.
Escolajoso em Curso de Sketch Livro de Cómic: entrevista a Mike Ratera JUAN no Curso de Esboço Livro de Cômic: entrevista a Mike Ratera JUAN no Curso de Esboço Livro de Cômic: entrevista a Mike Ratera JUAN no Curso de Esboço Livro de Cômic: entrevista a Mike Ratera desenhos de flores em lapiz em Masterclass de Gustavo Rico e Jorge García (viernes) [+ entrevista]
Categorias.
Informação de contato.
Escola Joso é um centro docente especializado na instrução da banda desenhada e da ilustração.
Últimas notícias.
Síguenos em Facebook.
Dia del càncer - Àlex Santaló.
Nuestro exalumno Alex Santaló arrancó uma campanha bem-sucedida com motivo do Dia Mundial contra o Câncer do passado 4 de febrero. Santaló ..
#CONCURSO ¿Quieres realizar um completo grátis com o nosso professor Fernando Casaus? Pues entra en la entrevista que le han hecho a Fernando ..
últimos twetts.
Carregando os tweets.
Uso de cookies.
Este sitio web usa cookies para que você tenha a melhor experiência de usuário. A continuação do processo está a dar cumprimento à aceitação dos cookies e à acepção da nossa política de cookies, clique no link para saber mais informações.

Sobre nós.
Average Joe Options é uma newsletter financeira projetada para fornecer aos comerciantes de varejo uma vantagem significativa no mercado de ações. Nós fizemos isso criando este site, que tem as mais recentes idéias de investimento e novidades para ajudá-lo a navegar no mercado.
A cada semana, enviamos aos nossos assinantes um boletim gratuito cheio de dicas e tendências comerciais potencialmente lucrativas que poderiam ter uma influência positiva em seu portfólio. Nós também apresentamos entrevistas com iniciantes do mercado, comentários sobre o que está acontecendo no mundo e muito mais. Todo esse conteúdo é fornecido sem nenhum custo para você, então, quando você vê um de nossos e-mails, por favor, marque um momento para nos marcar como um remetente seguro antes de lê-lo.
Se você tiver dúvidas ou comentários sobre nossos serviços nas Opções da Joe Média, informe-nos por meio de suporte por e-mail (em). Estamos ansiosos para ouvir de você!
O averagejoeoptions não é um conselheiro de investimentos e não está registrado na US Securities and Exchange Commission ou na Financial Industry Regulatory Authority. Além disso, os proprietários, funcionários, agentes ou representantes de The mediajoeoptions não estão agindo como consultores de investimentos e podem não estar registrados na Comissão de Valores Mobiliários dos Estados Unidos ou no Financial Industry Regulatory.
O remetente deste e-mail não faz representações ou garantias relativas aos produtos, práticas ou procedimentos de qualquer empresa ou entidade mencionada ou recomendada neste e-mail e não faz representações nem garantias sobre a conformidade da empresa ou entidade com as leis e regulamentos aplicáveis, incluindo , mas não limitado a, regulamentos promulgados pela SEC ou a CFTC. O remetente deste e-mail pode receber uma parte do produto da venda de quaisquer produtos ou serviços oferecidos por uma empresa ou entidade mencionada ou recomendada neste e-mail. O destinatário deste e-mail assume a responsabilidade de realizar a sua própria diligência na referida empresa ou entidade e assume total responsabilidade e liberta o remetente da responsabilidade, para qualquer compra ou pedido feito de qualquer empresa ou entidade mencionada ou recomendada neste e-mail.
O conteúdo em qualquer um dos sites, produtos ou comunicação da mediajoeoptions é apenas para fins educacionais. Nada em seus produtos, serviços ou comunicações deve ser interpretado como uma solicitação e / ou recomendação para comprar ou vender uma garantia. A negociação de ações, opções e outros valores mobiliários envolvem riscos. O risco de perda de títulos de negociação pode ser substancial. O risco envolvido com negociação de ações, opções e outros títulos não é adequado para todos os investidores. Antes de comprar ou vender uma opção, um investidor deve avaliar sua própria situação financeira pessoal e considerar todos os fatores de risco relevantes. Veja: Características e Riscos de Opções Padronizadas.
As informações apresentadas neste site não se destinam a ser utilizadas como base exclusiva de quaisquer decisões de investimento, nem devem ser interpretadas como conselhos destinados a atender às necessidades de investimentos de qualquer investidor particular. Nada em nossa pesquisa constitui conselho legal, contábil ou tributário ou conselhos de investimento personalizados. Nossa pesquisa está preparada para circulação geral e foi preparada sem considerar as circunstâncias financeiras individuais e os objetivos das pessoas que recebem ou obtêm acesso a ela. Nossa pesquisa é baseada em fontes que acreditamos serem confiáveis. No entanto, não fazemos nenhuma representação ou garantia, expressa ou implícita, quanto à precisão de nossa pesquisa, a integridade ou a correção ou qualquer garantia ou outra promessa quanto a qualquer resultado que possa ser obtido com a utilização de nossa pesquisa. Na extensão máxima permitida por lei, nem nós, nenhuma das nossas afiliadas, nem qualquer outra pessoa, teremos qualquer responsabilidade para qualquer pessoa por qualquer perda ou despesa, direta, indireta, conseqüencial, incidental ou de outra forma, decorrente ou relacionada de qualquer forma para qualquer uso ou dependência de nossa pesquisa ou a informação nele contida. Algumas discussões contêm declarações prospectivas que se baseiam nas expectativas atuais e as diferenças podem ser esperadas. Todas as nossas pesquisas, incluindo as estimativas, opiniões e informações nele contidas, refletem nosso julgamento a partir da publicação ou outra data de divulgação da pesquisa e está sujeita a alterações sem aviso prévio. Além disso, negamos expressamente qualquer responsabilidade de atualizar essa pesquisa. O investimento envolve riscos substanciais. O desempenho passado não é garantia de resultados futuros e pode ocorrer perda de capital original. Ninguém que receba ou tenha acesso a nossa pesquisa deve tomar qualquer decisão de investimento sem antes consultar o seu próprio consultor financeiro pessoal e realizar sua própria pesquisa e diligência, incluindo a revisão cuidadosa dos prospectos aplicáveis, comunicados de imprensa, relatórios e outros registros públicos da emissor de quaisquer valores mobiliários em questão. Nenhuma das informações apresentadas deve ser interpretada como uma oferta para vender ou comprar qualquer segurança específica. Como sempre, use seu melhor julgamento ao investir.

No comments:

Post a Comment