Tuesday 10 April 2018

Fórmula de delta de opções binárias


Notícias de Opções Binárias - Trazido a você por NADEX.
As opções binárias possuem Delta e Gamma?
Autor: John Kmiecik.
Market Taker Mentoring Inc.
Não importa o tipo de veículo que você troca, os comerciantes estão sempre procurando uma vantagem para colocar as chances do lado e as opções binárias não são diferentes. Embora as opções binárias não tenham cotas delta e gamma listadas, existem certos parâmetros que podem ajudar um comerciante de opções binárias a colocar suas chances em seu lado, de forma similar a como um operador de opção de equidade usa a opção & ldquo; gregos & rdquo; para fazer o mesmo. Vamos começar por dividir a opção delta e gamma e como os comerciantes de opções de equidade usam esses componentes-chave.
Griegos de opção.
A opção "gregos & quot; Ajude a explicar como e por que os preços das opções se movem. Opcional delta e opção gamma são especialmente importantes porque podem determinar como os movimentos no subjacente podem afetar o preço de uma opção & rsquo; s.
O delta de opção mede o valor do valor teórico de uma opção se o subjacente suba ou descendo em US $ 1. Por exemplo, se uma opção de compra for fixada em 1.50 e tiver uma opção delta de 0.60 e as movimentações subjacentes mais altas em US $ 1, a opção de compra deverá aumentar no preço para 2.10 (1.50 + 0.60).
A opção gama é a taxa de alteração do delta de uma opção em relação a uma alteração no subjacente. Em outras palavras, a opção gamma pode determinar o grau de movimento delta. Por exemplo, se uma opção de chamada tiver uma delta de opção de 0,40 e uma opção de gama de 0,10 e os movimentos subjacentes mais altos em US $ 1, o novo delta seria de 0,50 (0,40 + 0,10).
Definição do comerciante.
É a "definição de comerciante" do delta que desenha comparações a opções binárias. Muitos comerciantes de opções dirão que o delta é a probabilidade de uma opção expirar no dinheiro. Qualquer opção de equidade com um delta de 0,40 pode ser interpretada pelos comerciantes para significar que o subjacente tem uma chance de 40 por cento de expirar no dinheiro. Um dos maiores atributos da opção binária é a sua simplicidade. O preço da opção binária pode ser considerado como a probabilidade em que a opção expirará (ITM) ou fora do dinheiro (OTM) no vencimento, dependendo se a opção for comprada ou vendida.
Um exemplo de opção binária.
No momento desta redação, o CME E-mini S & amp; P 500 Index Futures, o mercado subjacente com o qual o binário Nadex US 500 se baseia, foi negociado em torno de 2099,00. Uma opção binária com um preço de exercício de 2093.50 (o que significa que a opção expira ITM se o valor de validade subjacente da Nadex for igual a 0,001 acima desse preço de exercício) expirando no dia seguinte poderia ter sido comprado para 64. O preço de 64 é essencialmente a probabilidade de o binário expirará no dinheiro. O risco / recompensa é claramente definido com opções binárias, o que resulta em um pagamento de US $ 100 por cada contrato. Essencialmente, o comprador coloca US $ 64 por contrato e ganha US $ 36 (100%), se o mercado subjacente se fechar acima do preço de exercício no vencimento. Com base no preço de compra, o comerciante que comprou o binário teve uma chance de 64% de que a opção expirasse no dinheiro e, assim, foi recompensado com um pagamento menor devido a porcentagem a seu favor quando a negociação foi iniciada. Em essência, o preço de compra de $ 64 era próximo de ser como uma opção que tinha um delta de 0.64.
Em vez das opções do ITM, considere que a opção binária expirará fora do dinheiro (OTM). Usando o mesmo exemplo em que o mercado subjacente está sendo negociado por volta de 2099,00, mas aqui estamos usando uma greve mais alta de 2217,50, onde o preço binário é cotado em 9 expirando no dia seguinte. Ao vender este nível de greve binário, o comerciante pensa que o mercado subjacente não fechará acima de 2117.50 no vencimento. Obviamente, o comerciante tem a vantagem comercial inicial, mas coloca $ 91 / contrato (100 & ndash; 9) para o comércio binário. No vencimento, se este binário for OTM, o binário expirará sem valor (abaixo de 2117.50) com o contrato ajustado em 0. Neste momento, o vendedor binário receberá o pagamento de expiração de liquidação de US $ 100 por contrato, compensando um lucro de US $ 9 sem taxas de câmbio.
Neste caso, o delta para este preço de exercício poderia ser considerado 0.09 por causa da qual a opção foi vendida. Em outras palavras, com base no preço, a opção tinha apenas 9% de chance de expirar o ITM, o que também faz sentido a partir de uma perspectiva de risco / recompensa. O comerciante teve um risco máximo de US $ 91 por contrato e apenas uma recompensa máxima de US $ 9.
Por que qualquer comerciante consideraria esse cenário? Bem, a resposta é simples, o reverso para uma probabilidade favorável de 9% é uma probabilidade desfavorável de 91%, então, neste caso, o vendedor binário tem as chances.
Preços de opções sempre mudando.
Se você já negociou opções binárias ou de capital próprio, você sabe que os preços estão mudando constantemente. Uma das razões por que os preços das opções estão mudando é devido à opção gamma para opções de equivalência patrimonial e a gama percebida em opções binárias. Para as opções binárias e de capital, o tempo corroa a probabilidade de as opções de OTM expirarem para o ITM e o tempo aumenta a probabilidade de as opções de ITM expirarem para o ITM. A opção gama aumenta quanto mais perto a opção chega à expiração. Isso faz sentido porque uma opção de equidade pode ter um delta de 1 (ITM) ou 0 (OTM) no vencimento; nada entre eles. Quanto mais perto a opção chega a expirar, mais o delta pode mudar porque o delta é 0 ou 1. É por isso que a gama cresce e pode afetar o delta mais à medida que a opção se dirige para a expiração.
Opção Percebida e Gamma.
Embora não exista uma gama associada a opções binárias, os preços mudam exatamente como o fizeram ao longo do tempo com opções de equivalência patrimonial. A melhor maneira de entender este princípio usando opções binárias é imaginar o subjacente que se comercializa de lado, pois ele chega mais perto da expiração. Voltando ao nosso exemplo acima, onde a opção binária do ITM foi comprada com um preço de exercício de 2093.50 que expirava no próximo dia, assumir que o mercado subjacente negocia de lado ao aproximar-se cada vez mais do vencimento binário. O binário já é ITM, de modo que o preço binário continuará a subir, devido ao aumento do delta ou da probabilidade de o binário expirar no dinheiro. Essa probabilidade aumenta porque agora há menos tempo.
Por exemplo, o custo original da greve de 2093.50 foi de 64 com vencimento no dia seguinte. Se o mercado subjacente permanecer relativamente silencioso, com apenas duas horas restantes até o vencimento, o preço binário poderá aumentar até 90. O preço de compra e essencialmente o delta da opção continuará a crescer, o que significa que o pagamento continuará diminuindo devido ao tempo . O preço aumentará na opção binária, assim como o delta aumentaria mais perto da expiração. Quanto mais perto da expiração, mais gamma desempenha um papel com opções de equidade que mudam o delta. As opções binárias basicamente funcionam da mesma maneira, embora as mudanças sejam refletidas e vistas apenas no preço e não em uma cadeia de opções de equivalência patrimonial.
Últimos pensamentos.
A beleza das opções binárias é que há tantas expirações diferentes, variando de cinco minutos a uma semana. Mantendo o delta e a gama em mente, quanto mais curto o período de tempo, maiores as mudanças podem ser as opções binárias. Para uma opção binária que está perto da expiração, um movimento rápido e inesperado pode transformar um comércio rentável em um perdedor, e é claro que ele também pode funcionar de forma favorável em um flash. Se você tem um viés e espera um movimento antes da expiração, então o silencioso & ldquo; greeks & rdquo; pode potencialmente dar ao comerciante binário uma razão de risco / recompensa desejável.
Considere o delta e a gama de opções binárias percebidas ou silenciosas da próxima vez que você estiver negociando e quiser colocar as chances do seu lado. Pode ser a diferença no lucro máximo e perda máxima mais cedo do que você pensa!
Futuros, opções e troca de swaps envolvem riscos e podem não ser apropriados para todos os investidores.
Os dados do mercado são atrasados ​​pelo menos 10 minutos. O acesso a este site e o uso desses dados de mercado estão sujeitos ao seguinte: (a) Os dados do mercado são para o uso pessoal dos destinatários e não podem ser redistribuídos sem a permissão do Exchange, o que pode depender da execução de um acordo e pagamento de a taxa aplicável; (b) a troca e seus licenciadores reservam todos os direitos de propriedade intelectual aos dados de mercado; (c) a troca e o TradingCharts renunciam a toda a responsabilidade pelos dados do mercado e seu uso, e todas e quaisquer perdas, danos ou reclamações decorrentes da utilização de dados de mercado; (d) Exchange e TradingCharts podem suspender ou rescindir o recebimento de dados de mercado por qualquer parte se o Exchange ou TradingCharts tiver motivos para acreditar que os dados de mercado estão sendo mal utilizados ou falsificados. É também uma condição de acesso a este site que você concorda em não copiar, divulgar, capturar, fazer engenharia reversa ou usar outras informações fornecidas neste site para qualquer outro propósito, exceto para a exibição direta no navegador de internet do usuário final, e apenas no formato fornecido. Estas páginas e cópia; TradingCharts, Inc.
Trade Forex, Commodities e índices de ações com opções binárias e ndash; Veja como.
As opções binárias podem ser semelhantes às Credit Spreads.
Se você já negociou opções de equidade por uma quantidade razoavelmente razoável de tempo, provavelmente é seguro dizer que você negociou spreads verticais. E se essa suposição fosse reduzida ainda mais, uma grande maioria dos spreads verticais provavelmente teria sido spread de crédito. Opções binárias. Continue lendo aqui.
As opções binárias possuem Delta e Gamma?
Não importa o tipo de veículo que você troca, os comerciantes estão sempre procurando uma vantagem para colocar as chances do lado e as opções binárias não são diferentes. Embora as opções binárias não tenham aspas delta e gamma listadas, existem certos parâmetros que podem ajudar um comerciante de opções binárias a colocar suas chances em seu lado. Continue lendo aqui.

Fórmula delta de opções binárias
Obter através da App Store Leia esta publicação em nosso aplicativo!
Delta da opção binária.
O que é o Delta de uma opção binária em dinheiro com um payo out $ 0 $ a $ & lt; 100 $ dolares e pagamento $ 1 $ em $ & gt; 100 $ dolares, já que ele se aproxima do prazo de validade?
Isto é de um exemplo de exame de entrevista. Eu entendo que a Delta mede essencialmente a mudança no preço derivativo relativo à variação no preço do ativo, como negociação no mercado aberto.
Como eu realmente administrai Delta para uma situação particular como a acima? Não consegui encontrar uma fórmula para o Google, o que é um pouco estranho? O meu adivinho ingênuo é que a resposta deve ser de 0,5, mas não tenho certeza por quê?
Se não fosse claro a partir das respostas anteriores, a resposta que eles querem é que o delta se torna infinito. Isso ocorre porque uma pequena jogada no estoque mudará o pagamento em US $ 100, portanto sua cobertura de delta deve ser enorme.
O valor da chamada binária europeia, pagando \ $ 1 se $ S_T & gt; K $ ou nada de outra forma, é $$ c_t = e ^ N (d_2) $$ onde, $ d_2 = \ frac> $
onde $ d_2 = f (S_t) $. Usando a regra integral Leibniz.
Juntando todos os resultados.
Relação entre a opção binária delta e Tempo de expiração dm63 já forneceu uma breve resposta à sua pergunta como o delta responderá à medida que a opção abordará sua expiração, abaixo eu mostrei um relacionamento mais preciso.
Você pode ver como o tempo de expiração diminuir o delta de uma opção no dinheiro se aproxima do infinito. Como uma pequena alteração no preço das ações ($ \ epsilon $), assumir $ S_t = K $ e a opção está perto do vencimento, fará com que a opção de pagamento altere seu valor por \ $ 1 (como informações fornecidas no OP). Então, a opção delta $ \ Delta_t = \ frac \ to \ infty $. Você também pode verificar esse resultado da fórmula derivada acima.
Delta de uma opção digital (ou binária) é como a função de probabilidade de distribuição normal, aproximando 0 em condições de OTM / ITM distantes e representando um pico muito alto em ATM.
O pico no ATM se aproxima do infinito à medida que abordamos a maturidade. Isso nunca é 0.5 como uma opção de baunilha, uma vez que a recompensa nunca simula a recompensa do subjacente.
Se você quiser ter uma aproximação para o delta no ATM, eu sugiro que use opções mais antigas ou use um spread para suavizar o delta no ATM. É assim que os comerciantes suavizam os deltas dos produtos digitais enquanto se protegem. Essa estrutura pode ser um pouco custosa embora!

Opção de opção binária Delta.
A opção de opção binária Delta mede a alteração no preço de uma opção devido a uma alteração no preço do ativo subjacente e é o gradiente da inclinação do perfil do preço das opções de venda binária em relação ao subjacente.
Se um olhar abaixo na fórmula para a opção de colocação binária, Delta pode ver que é a opção de chamada binária delta com um sinal de menos marcado na frente. Na verdade, a opção de opção binária delta é a opção de chamada binária delta refletida através do eixo horizontal em zero. Como tal, grande parte da descrição e análise a seguir é um reflexo do da delta de opção de chamada binária.
De todos os gregos, o delta provavelmente poderia ser considerado o mais útil, pois também pode ser interpretado como a posição equivalente no subjacente, ou seja, o delta traduz opções, quer opções individuais, quer uma carteira de opções, em uma posição equivalente do subjacente .
Uma opção de venda binária com um delta de -0,5 significa que, se o preço da ação subjacente aumentar 1 ¢, então a colocação binária diminuirá em ½ ¢. Outra interpretação seria uma pequena posição de contrato de 400 em posições binárias S & amp; P500 com um delta de -0,25, o que seria equivalente a futuros de 100 S & amp; P500 longos.
Esta praticidade e simplicidade de conceito contribuem para deltas, de todos os gregos, sendo o mais utilizado entre os comerciantes, especialmente os criadores de mercado.
Opção de colocação binária Delta & amp; Delta finito.
O delta Δ de qualquer opção é definido por:
P = preço da opção.
S = preço do subjacente.
δP = uma alteração no valor de P.
δS = uma alteração no valor de S.
A Figura 1 mostra o perfil de preço de 0,1 dias de uma posição binária com a Figura 2 mostrando (em preto) o mesmo perfil de preço entre os preços subjacentes de 99,78 e 99,99.
Fig.1 & # 8211; Opção de venda binária Valor justo 0.1-Days to Expiry.
Fig.2 & # 8211; Valor justo e amp; Delta Gradients.
O acorde azul '18 tick 'na Figura 2 viaja entre o ponto no perfil de colocação 9 marcado abaixo do preço de 99.90 a 9 tiques acima, onde os dois valores justos da opção de colocação binária são fornecidos na linha inferior da Tabela 1. A O gradiente deste acorde é definido por:
P 1 = Valor de Pó Binário em S1.
SInc = Variação mínima do preço subjacente.
isto é Gradiente = (54.8254-98.9230) / (99.99-99.81) x 0.01 = -2.4499.
como indicado na linha inferior da coluna central da Tabela 1.
Os gradientes da "agência de tiques 12" e "acorde de 6 carrapatos" são calculados da mesma maneira e também são apresentados na coluna central da Tabela 1.
À medida que a diferença de preço se estreita (como refletido por δS = 0,06 e δS = 0,03), o gradiente tende para o delta de -2,3225 a 99,90. O delta é, portanto, o primeiro diferencial do valor justo do mercado em relação ao subjacente e pode ser indicado matematicamente como:
δS → 0, Δ = dP / dS.
o que significa que, à medida que δS cai para zero, o gradiente se aproxima do gradiente da tangente (delta) do perfil de preços.
Opção de troca binária Delta w. r.t. Volatilidade implícita.
A Figura 3 ilustra os perfis de colocação binária de 5 dias com a Figura 4, fornecendo os deltas associados em uma variedade de volatilidades implícitas (como na legenda) em uma faixa de preço de ativos subjacentes de 440 carrapatos.
Na Figura 3, o perfil do valor justo de 9% é bastante superficial em comparação com os outros quatro perfis que se refletem na Figura 4, onde o perfil de delta de 9% flui entre apenas -0,04 nas asas para -0,38 quando está no dinheiro e é o mais flasto dos cinco perfis delta.
Na Figura 3, com a volatilidade em 1% e subjacente abaixo de US $ 100, há poucas chances de a colocação binária ser uma aposta perdida até o subjacente aumentar para fechar a greve onde o perfil de preços cai fortemente para cair em 0,5 antes do nivelamento em 0. O delta de 1% na Figura 4 reflete essa mudança dramática de preço de colocação binária com o perfil de delta de 1% mostrando zero delta em torno do subjacente de 99.40 seguido de um delta decrescente, pois o preço de colocação binário colapsa dramaticamente em uma pequena alteração na subjacente, seguido de um delta em aumento crescente, à medida que o delta reverte para zero, de acordo com o nivelamento binário em zero.
Fig.3 & # 8211; Opções de opção binária Valor justo w. r.t. Volatilidade implícita.
Esta característica da delta de opção binária quando no dinheiro é a função delta Dirac, ou função δ, onde a área dentro do perfil delta e o eixo horizontal em zero é 1. Isso significa que o delta de entrega binário quando - o dinheiro e com o tempo para expirar ou a volatilidade implícita que aproxima zero pode se tornar um número negativo infinitamente alto com uma área total de um sob o ponto.
Esse recurso, obviamente, torna o hedge neutro dota como impraticável quando a opção de colocação binária está em dinheiro com muito pouco tempo de expiração ou volatilidade implícita extremamente baixa. Na prática, essas condições e uma longa posição de colocação binária em dinheiro na Apple Inc exigiriam que o comerciante dota-neutro ofereça a empresa para obter "flat"!
Fig.4 & # 8211; Opção de troca binária Delta w. r.t. Volatilidade implícita.
Na ilustração acima, o delta de 1,00% despenca para -3,41, mas isso cai ainda mais acentuadamente à medida que o tempo de caducidade diminui de 5 dias.
Opção de troca binária Delta w. r.t. Hora de expirar.
Figuras 3 e amp; 5 ilustram os perfis de preço de colocação binária que sempre têm uma inclinação negativa, de modo que os deltas de opção de venda binária são sempre negativos.
Fig.5 & # 8211; Opções de opção binária Valor justo w. r.t. Hora de expirar.
O perfil de preços de 25 dias na Figura 5 tem o tempo mais longo para expirar e, subsequentemente, tem a engrenagem mais baixa, ilustrada na Figura 6 pelo perfil delta de valor absoluto mais baixo e mais baixo.
As opções de colocação binária (e chamada) em dinheiro no curto prazo fornecem a maior engrenagem de qualquer instrumento financeiro, conforme ilustrado pelo perfil de preço extremamente baixo no gráfico da Figura 5 e seu delta associado na Figura 6. A Camas de delta de 0,1 dias a -4,82, que basicamente oferece uma engrenagem de 482% em relação à engrenagem de 100% de uma posição futura curta.
Fig.6 & # 8211; Opção de troca binária Delta w. r.t. Hora de expirar.
A diminuição da volatilidade e a diminuição do tempo de expiração têm um impacto semelhante no preço de uma opção binária que é corroborada pelos perfis delta semelhantes das Figuras 4 e amp; 6.
Aplicação Delta de opção de colocação binária.
A Tabela 2 mostra preços de opção de venda binária de 10 dias e 5% de volatilidade com deltas.
Com US $ 99,87, a colocação binária vale 56.4079 e possui um delta de -0.4764. Portanto, se o subjacente aumenta três carrapatos de US $ 99,87 para US $ 99,90, a colocação binária cairá em valor para:
56.4079 + 3 x -0.4764 = 54.9787.
Se o subjacente caiu 3 carrapatos de US $ 99,93 para US $ 99,90, a colocação binária valeria:
53,5359 + (-3) x -0,4805 = 54,9774.
Com US $ 99,90, o valor de colocação binário na Tabela 2 é 54,9750, portanto há uma pequena discrepância entre os valores calculados acima e o valor verdadeiro na tabela. Isso ocorre porque os deltas de -0.4764 e -0.4805 são os deltas por apenas os dois níveis subjacentes de $ 99.87 e $ 99.93 respectivamente, ou seja, os deltas mudam com o subjacente.
No valor de $ 99.90, o delta é -0.4788, portanto, o valor de -0.4764 é muito alto ao avaliar o movimento ascendente de $ 99.87 para US $ 99.90, enquanto similarmente o delta de -0.4805 é muito baixo ao avaliar a mudança no preço de colocação binária quando o subjacente cai de $ 99.93 a $ 99.90.
A média dos dois deltas em US $ 99,87 e US $ 99,90 é (-0,4764 + -0,4788) / 2 = -0,4776 e esse número deve ser usado no primeiro cálculo acima, então o depósito binário em US $ 99,90 será estimado como:
56.4079 + 3 x -0.4776 = 54.9751.
um erro de 0.0001.
O delta médio entre US $ 99,90 e US $ 99,93 é:
(-0,4788 + -0,4805) / 2 = -0,47965.
O segundo cálculo acima geraria agora um preço em US $ 99,90 de:
53,5359 + 3 x -0,47965 = 54,97485.
um erro de apenas 0,00015.
A seção de opção de opção binária gamma fornecerá as respostas sobre por que essa discrepância existe.
Cobertura com opção binária de opções Deltas.
Exemplo: um comerciante de opções binárias compra 100 contratos do binário de bônus de $ 100 colocados com 10 dias para expirar com a negociação futura em US $ 99,87 ao preço de 56.4079, custando um total de:
56.4079 x $ 10 x 100 contratos = $ 56,407.90.
Como o comerciante protege a exposição direcional imediata?
100 contratos da opção com delta de -0,4764 equivale a uma posição de curto 47,64 futuros no preço de futuros de US $ 99,87, pelo que o comerciante compra 48 futuros para hedge.
1) o futuro cai para US $ 99,81, onde a opção vale 59.2482, então a posição P & amp; L é agora:
Binary Put Option profit:
59.2482 - 56.4079 = 2.8403.
o que equivale a um ganho de:
Contratos 2.8403 x $ 10 x 100 = $ 2.840,3.
o que equivale a uma perda de:
-0,06 / 0,01 x $ 10 x 48 = - $ 2.880.
uma perda geral de $ 39.70.
2) o futuro sobe para US $ 99,93, onde a opção vale 53,5359, então a posição P & amp; L é agora:
A opção de colocação binária perde:
53.5359 - 56.4079 = -2.8720.
o que equivale a uma perda de:
-2.8720 x $ 10 x 100 contratos = - $ 2,872.00.
o que equivale a um ganho de:
0,06 / 0,01 x $ 10 x 48 = US $ 2.880.
um lucro global de US $ 28,00.
Este lucro no lado oposto e perda na desvantagem pode ser parcialmente explicado pela cobertura excessiva de 48 futuros, em oposição a 47,64 futuros. Se 47,64 futuros fossem usados, a perda de queda seria reduzida para:
-0,06 / 0,01 x $ 10 x 47,64 = - $ 2,858.40.
o que gera uma perda geral de queda de US $ 18,40.
A perda ascendente equivaleria a:
Portanto, uma perda é feita na parte de cima e para baixo mesmo quando se supõe um hedge de delta exato. Isso ocorre porque agora que essa opção de colocação em binário é in-the-money tem uma gama negativa. Opção de troca binária Gamma.
Opção de colocação binária Delta v Convencional Put Option Deltas.
As figuras 7a-f ilustram a diferença ao longo do tempo para expirar entre os deltas de opção de colocação binária e seus primos convencionais para aqueles que já estão familiarizados com os convencionais.
Fig.7a & # 8211; 25-Day Binary & amp; Opção de colocação convencional Delta.
Fig.7b & # 8211; 10-Day Binary & amp; Opção de colocação convencional Delta.
Fig.7c & # 8211; 4-Day Binary & amp; Opção de colocação convencional Delta.
Fig.7d & # 8211; 1-Day Binary & amp; Opção de colocação convencional Delta.
Fig.7e & # 8211; 0.1-Day Binary & amp; Opção de colocação convencional Delta.
Fig.7f & # 8211; 0,01-Day Binary & amp; Opção de colocação convencional Delta.
Pontos de destaque são:
1) Considerando que os deltas de colocação convencional são limitados a um valor de 0,5 quando a opção é no dinheiro, a colocação binária está no seu mais alto quando no dinheiro e não tem nenhuma restrição capaz de se aproximar do infinito como tempo de expiração aproxima 0.
2) Quando o tempo de expiração for superior a 1 dia (Figs. 7a-c), a engrenagem da opção de colocação binária é menor que a opção de colocação convencional, mas quando o tempo de caducidade é reduzido (Figs.7d-e), o delta de a colocação binária torna-se superior ao valor máximo de 1.0 da opção de venda convencional.
3) O perfil de delta de opção de venda convencional se assemelha ao preço da colocação binária.
4) Substituir uma gama de volatilidades implícitas em vez dos tempos de expiração proporcionaria um conjunto de ilustrações semelhantes às Figs. 7a-f.
Resumo.
A opção de opção binária delta fornece informações instantâneas e facilmente compreendidas sobre o comportamento do preço de uma colocação binária em relação a uma alteração no subjacente. O binário coloca sempre deltas negativas, então um aumento no subjacente causa uma diminuição no valor da colocação binária.
Para a mesma volatilidade, a opção de opção binária delta, que é 50 ticks in-the-money, é a mesma que o delta do binário colocar 50 tiques fora do dinheiro. Em outras palavras, os deltas são horizontalmente simétricos sobre o subjacente quando em dinheiro.
Quando um comerciante assume uma posição em qualquer posição binária, eles são imediatamente expostos a possíveis movimentos adversos no tempo, volatilidade e subjacente. O risco desse último pode ser imediatamente negado tomando uma posição oposta no equivalente subjacente ao delta da posição. Para os corredores de livros e os fabricantes de mercado, a proteção contra um movimento adverso no subjacente é de primordial importância e, portanto, o delta é o mais utilizado dos gregos.
No entanto, à medida que as abordagens de expiração se aproximam, o delta pode atingir números ludicrously altos, de modo que sempre se deve observar o princípio: "Cuidado com os gregos com números de análise tolos ...".

Opção de chamada binária Delta.
A opção de chamada binária delta mede a mudança no preço de uma opção de chamada binária devido a uma alteração no preço do ativo subjacente e é o gradiente da inclinação do perfil do preço das opções binárias em relação ao preço do ativo subjacente (o & # 8216; subjacente & # 8217;).
De todos os gregos, o delta de opção de chamada binária provavelmente pode ser considerado o mais útil, pois também pode ser interpretado como a posição equivalente no subjacente, ou seja, o delta traduz opções, quer opções individuais, quer uma carteira de opções, em um equivalente posição do subjacente.
Uma opção de chamada binária com um delta de 0,5 significa que, se o preço da ação subjacente aumentar 1 ¢, a chamada binária aumentará em ½ ¢. Outra interpretação seria uma pequena posição de contrato 400 em chamadas binárias S & P500 com um delta de 0,25, o que seria equivalente a futuros curtos de 100 S & P500.
É importante perceber que o delta está mudando dinamicamente como uma função de muitas variáveis, incluindo uma mudança no preço subjacente, e que uma mudança em qualquer uma dessas variáveis ​​provavelmente causará uma mudança no delta. Portanto, se alguma ou todas as variáveis, incluindo o preço subjacente, o tempo de caducidade e a volatilidade implícita, altere, então a opção acima não terá necessariamente um delta de 0,5 e aumentará de valor em ½ ¢ ou a posição equivalente de S & amp; P será curto 100 S & amp; P500 futuros.
Esta praticidade e simplicidade de conceito contribuem para deltas, de todos os gregos, sendo o mais utilizado entre os comerciantes, especialmente os criadores de mercado.
O seguinte fornece uma análise de:
o método de diferenças finitas para avaliar deltas, exemplos de uso do delta para hedge, comparações de opções de chamadas convencionais delta com delta de opção de chamada binária e, finalmente, uma fórmula de formulário fechado para a opção de chamada binária delta.
Opção de chamada binária Delta e Delta finito.
O delta Δ de qualquer opção é definido por:
P = preço da opção.
S = preço do subjacente.
δP = uma alteração no valor de P.
δS = uma alteração no valor de S.
A Figura 1 mostra o perfil de preço de 1 dia de uma chamada binária com a Figura 2 mostrando (em preto) o mesmo perfil de preço entre os preços subjacentes de 99,78 e 99,99.
Fig.1 & # 8211; Perfil do preço da opção de chamada binária.
Fig.2 & # 8211; Valor justo e amp; Delta Gradients.
A corda azul '18 tick 'viaja entre o ponto do perfil de chamada 9 marcado abaixo do preço de 99.90 a 9 ticks acima. O valor justo da opção de chamada binária em 99.81 é 3.4592 e em 99.99 é 46.1739 como previsto na linha inferior da Tabela 1 .. O gradiente deste acorde é definido por:
SInc = Variação mínima do preço do ativo subjacente.
isto é, Gradiente = (46.1739-3.4592) / (99.99-99.81) x 0.01.
como indicado na linha inferior da coluna central da Tabela 1.
Os gradientes da "agência de tiques 12" e "acorde de 6 carrapatos" são calculados da mesma maneira e também são apresentados na coluna central da Tabela 1.
À medida que a diferença de preço se estreita, isto é, como δS → 0 (como refletido por δS = 0,06 e δS = 0,03), o gradiente tende para o delta de 2,4149 em 99,90. O delta de opção de chamada binária é, portanto, o primeiro diferencial do valor justo da opção de compra binária em relação ao subjacente e pode ser indicado matematicamente como:
δS → 0, Δ = dP / dS.
o que significa que, à medida que δS cai para zero, o gradiente do perfil de preço se aproxima do gradiente da tangente (delta) ao preço do ativo subjacente.
Opção de chamada binária Delta e volatilidade implícita.
A Figura 3 ilustra os perfis de chamadas binárias de 5 dias com a Figura 4, fornecendo os deltas associados em uma variedade de volatilidades implícitas, como nas legendas.
Na Figura 3, o perfil do valor justo de 9% é bastante superficial em comparação com os outros quatro perfis que se refletem na Figura 4, onde o perfil delta de 9% flui apenas 0,16 de um delta de 0,22 nas asas para 0,38 quando no dinheiro e é o mais plano dos cinco perfis delta. Na Figura 3, com a volatilidade em 1% e subjacente abaixo de US $ 100, há poucas chances de a chamada binária ser uma aposta vencedora até que o subjacente se aproxime da greve onde o perfil de preços cresce acentuadamente para viajar até 0,5 antes de nivelar curto do preço de chamada binária de 100.
Fig.3 & # 8211; Opção de compra binária Valor justo w. r.t. Volatilidade.
O delta de 1% na Figura 4 reflete essa mudança dramática do preço da chamada binária com o perfil delta de 1% mostrando zero delta seguido de um delta que aumenta acentuadamente, pois o preço da chamada binária muda dramaticamente sobre uma pequena alteração no subjacente, seguida de uma queda acentuada delta como a opção de chamada binária delta reverte para zero à medida que a chamada binária se desactiva no preço mais alto.
Para a mesma volatilidade, o delta da chamada binária, que é 50 ticks in-the-money, é o mesmo que o delta da chamada binária 50 carrapatos fora do dinheiro. Em outras palavras, os deltas são horizontalmente simétricos sobre o subjacente quando em dinheiro, ou seja, quando o subjacente é de US $ 100.
Fig.4 & # 8211; Opção de chamada binária Delta w. r.t. Volatilidade implícita.
Esta característica da opção de chamada binária delta quando no dinheiro é a função delta Dirac, ou função δ, onde a área abaixo do perfil é 1. Isso significa que a opção de chamada binária delta quando em dinheiro e com o tempo a caducidade ou a volatilidade implícita que aproxima zero pode se tornar infinitamente alta com uma área total de um sob o pico. Esse recurso, obviamente, torna o hedge neutro dota como impraticável quando a opção de chamada binária está em dinheiro com muito pouco tempo de expiração ou volatilidade implícita extremamente baixa. Na prática, essas condições e uma breve posição de chamada binária em dinheiro na Apple Inc exigiriam que o comerciante neutro delta ofereça a empresa para obter "flat"!
Opção de chamada binária Delta e tempo de expiração.
Na ilustração acima (Fig. 4), o delta de 1,00% pica a escala em 3,41, mas esse valor aumenta acentuadamente à medida que o tempo de caducidade diminui de 5 dias.
Figuras 3 e amp; 5 ilustram os perfis de preço de chamadas binárias que sempre têm uma inclinação positiva, de modo que as opções de chamadas binárias delta são sempre positivas.
Fig.5 & # 8211; Opção de compra binária Valor justo w. r.t. Hora de expirar.
O perfil de preços de 25 dias na Figura 5 tem o tempo mais longo para expirar e, subsequentemente, tem a engrenagem mais baixa, que está ilustrada na Figura 6 pelo perfil de delta de valor mais baixo.
Fig.6 & # 8211; Opção de chamada binária Delta w. r.t. Hora de expirar.
Pouco tempo para expirar as opções de chamadas binárias (e colocadas) fornecem a maior engrenagem de qualquer instrumento financeiro, conforme ilustrado pelo perfil de preços extremamente íngreme da Figura 5 e seu delta associado na Figura 6. Os picos dota de 0,1 dias em 4,82, que basicamente oferece gearing de 482% em relação ao ajuste de 100% de uma posição futura longa.
A diminuição da volatilidade e a diminuição do tempo de expiração têm um impacto semelhante no preço de uma opção binária que é corroborada pelos perfis delta semelhantes das Figuras 4 e amp; 6.
A Tabela 2 mostra os preços das opções de chamada binária de 10 dias e 5% de volatilidade com deltas.
Com US $ 99,87, a ligação binária vale 43,5921 e possui um delta de 0,4764. Portanto, se o subjacente aumenta três carrapatos de US $ 99,87 para US $ 99,90, a chamada binária aumentará em:
43,5921 + 3 x 0,4764 = 45,0213.
Se o subjacente caiu 3 tiques de US $ 99,93 a US $ 99,90, a chamada binária valeria:
46,4641 + (-3) x 0,4805 = 45,0226.
Com US $ 99,90, o valor da chamada binária na Tabela 2 é 45.0250, portanto há uma pequena discrepância entre os valores calculados acima e o valor verdadeiro na tabela. Isso ocorre porque os deltas de 0,4764 e 0,4805 são os deltas por apenas os dois níveis subjacentes de US $ 99,87 e US $ 99,93, respectivamente, ou seja, os deltas mudam com o subjacente.
Com US $ 99,90, o delta é 0,4788, portanto, o valor de 0,4764 é muito baixo ao avaliar o movimento ascendente de US $ 99,87 para US $ 99,90, enquanto o delta de 0,4805 é muito alto ao avaliar a mudança no preço da chamada binária quando o subjacente cai de US $ 99,93 para US $ 99,90. A média dos dois deltas em $ 99.87 e $ 99.90 é:
(0,4764 + 0,4788) / 2 = 0,4772.
e este número deve ser usado no primeiro cálculo acima, então a chamada binária em US $ 99.90 seria estimada como:
43,5921 + 3 x 0,4772 = 45,0237.
um erro de 0.0013. O delta médio entre US $ 99,90 e US $ 99,93 é:
(0,4788 + 0,4805) / 2 = 0,47965.
O segundo cálculo acima geraria agora um preço em US $ 99,90 de:
46,4641 + (-3) x 0,47965 = 45,02515.
um erro de apenas 0,00015.
A seção sobre a opção da opção de chamada binária fornecerá as respostas sobre por que essa discrepância ainda existe.
Hedging com opção de chamada binária Delta.
Se os números na Tabela 2 relacionados a um futuro de títulos, talvez não seja irracional oferecer uma opção binária nesse futuro com um valor de liquidação de US $ 1000 equivalente a US $ 10 por ponto.
Exemplo: um comerciante de opções binárias compra 100 contratos do binário de bônus de US $ 100 com 10 dias para expirar com a negociação futura em US $ 99,87 ao preço de 43,5921, custando um total de:
43,5921 x $ 10 x 100 contratos = $ 43,592.10.
Como o comerciante protege a exposição direcional imediata?
100 contratos da opção com delta de 0,4764 equivalem a uma posição de 47,64 futuros no preço de futuros de US $ 99,87, pelo que o comerciante vende 48 futuros para hedge (apenas não é possível vender 0,64 de um futuro ....... O preço da opção de 43,5921 chegou por 'em média'!)
1) o futuro cai para US $ 99,81, onde a opção vale 40,7575, então a posição P & amp; L é agora:
A opção de chamada binária perde:
40.7518 - 43.5921 = -2.8403.
o que equivale a uma perda de:
-2.8403 x $ 10 x 100 contratos = - $ 2.840,3.
o que equivale a um lucro de:
-0,06 / 0,01 x $ 10 x -48 = + $ 2,880.
um lucro global de US $ 39,70.
2) o futuro sobe para US $ 99,93, onde a opção vale 46.4641 para que a posição P & amp; L seja agora:
A opção de chamada binária ganha:
46.4641 - 43.5921 = 2.8720.
o que equivale a um lucro de:
2.8720 x $ 10 x 100 contratos = + $ 2,872.00.
o que equivale a uma perda de:
0,06 / 0,01 x $ 10 x -48 = - $ 2.880.
uma perda geral de US $ 8,00.
Essa perda no lado positivo pode ser explicada pela cobertura excessiva de 48 futuros, em oposição a 47,64 futuros. Se 47,64 futuros foram usados ​​(um spreadbet talvez?), Então o lucro final negativo seria reduzido para + $ 18,10, enquanto a perda reversa de US $ 8,00 se transformaria em lucro de US $ 13,60.
O uso constante de deltas para hedging desta maneira é vital para um market maker de opções. Que o uso de um hedge de 47,64 produz um lucro tanto para o lado oposto como para baixo é o impacto da gama, neste caso gama positiva.
Opção de chamada binária Delta v Opção de chamada convencional Delta.
As Figuras 7a-e ilustram a diferença ao longo do tempo para expirar entre os deltas de opção de chamada binária e seus primos convencionais para aqueles que já estão familiarizados com os convencionais.
Fig.7a & # 8211; 25-Day Binary & amp; Chamada convencional Delta.
Fig.7b & # 8211; 10-Day Binary & amp; Opção de chamada convencional Delta.
Fig.7c & # 8211; 4-Day Binary & amp; Opção de chamada convencional Delta.
Fig.7d & # 8211; 1-Day Binary & amp; Opção de chamada convencional Delta.
Fig.7e & # 8211; 0.1 Day Binary & amp; Opção de chamada convencional Delta.
Pontos de destaque são:
1) Considerando que os deltas de chamadas convencionais são limitados a um valor de 0,5 quando a opção é ao-dinheiro, a chamada binária está em seu nível mais elevado quando no dinheiro e não tem restrições para se aproximar do infinito como tempo de expiração aproxima 0.
2) Quando o tempo de expiração é superior a 1 dia (Figs.7a-c), a engrenagem da opção de chamada binária é menor que a opção de chamada convencional, mas quando o tempo de caducidade é reduzido (Figs.7d-e), o delta de a chamada binária torna-se superior ao valor máximo de 1.0 da opção de chamada convencional.
3) O modo delta de opção de chamada convencional se assemelha ao preço da chamada binária.
4) Substituir uma gama de volatilidades implícitas em vez dos tempos de expiração proporcionaria um conjunto de ilustrações semelhante às Figs. 7a-e.
Resumo.
A opção de chamada binária delta fornece informações instantâneas e facilmente compreendidas sobre o comportamento do preço de uma chamada binária em relação a uma alteração no subjacente. As chamadas binárias sempre têm deltas positivos, pelo que um aumento no subjacente causa um aumento no valor da chamada binária. Quando um comerciante assume uma posição em qualquer ligação binária, eles são imediatamente expostos a possíveis movimentos adversos no tempo, volatilidade e subjacente. O risco desse último pode ser imediatamente negado tomando uma posição oposta no equivalente subjacente ao delta da posição.
Para os corredores de livros e os fabricantes de mercado, a proteção contra um movimento adverso no subjacente é de primordial importância e, portanto, o delta é o mais utilizado dos gregos.
No entanto, à medida que as abordagens de expiração se aproximam, o delta pode atingir números ludicrously altos, de modo que sempre se deve observar o princípio: "Cuidado com os gregos com números de análise tolos ...".

US Search Mobile Web.
Bem-vindo ao fórum Yahoo Search! Nós adoramos ouvir suas idéias sobre como melhorar a Pesquisa do Yahoo.
O fórum de comentários do produto do Yahoo agora requer uma ID e senha de Yahoo válidas para participar.
Agora você precisa fazer o login usando sua conta de e-mail do Yahoo para nos fornecer feedback e enviar votos e comentários às ideias existentes. Se você não possui uma ID do Yahoo ou a senha para sua ID do Yahoo, inscreva-se para uma nova conta.
Se você tiver uma ID e senha de Yahoo válidas, siga estas etapas, se desejar remover suas postagens, comentários, votos e / ou perfil no fórum de comentários do produto do Yahoo.
Vote em uma ideia existente () ou publique uma nova ideia ...
Ideias quentes Principais ideias Novas ideias Categoria Estado Meus comentários.
Quando busco meu nome, você publica resultados estranhos. As duas imagens que são eu foram removidas de um site que eu encerrei. Remover.
Ao pesquisar meu nome, estranha propaganda de imagens de palhaço vem para o capitão o palhaço em outro estado, REMOVA-O.
e as imagens.
Todas as coisas tentando implicar coisas estranhas.
O Yahoo pode desenvolver a opção para imagens serem vistas como uma apresentação de slides? Isso ajudaria em vez de ter que percorrer cada imagem e tornar esta experiência do Yahoo mais agradável. Obrigado pela sua consideração.
Você me disse para adicionar minhas outras contas, adicionei minha conta do Gmail, mas você não respondeu bem.
Não vê a sua ideia? Publique uma nova ideia ...
US Search Mobile Web.
Feedback e Base de Conhecimento.
Dê retorno.
Deutschland Finanzen Mobile DF iOS 1 idéia España Finanzas Mobile DF iOS 7 ideias Contas Painel 33 ideias Opinião do anúncio 3 ideias Respostas TH 31 ideias Respostas TH 0 idéias Respostas Fórum UV (versão de teste) 10 ideias Austrália Ideias de celebridades 0 Austrália Finanças Mobile Android 0 ideias Austrália Estilo 0 idéias Austrália Yahoo Tech 0 idéias Autos Impacto 2 idéias Aviate 1,508 idéias Canadá Finanças 1,099 ideias Canadá Finanças Mobile Android 0 ideias Canadá Finanças Mobile DF iOS 3 idéias Canadá Finanças Mobile iOS 465 ideias Canadá Página inicial 5,109 ideias Canadá Filmes 14 ideias Notícias do Canadá 873 ideias Canadá com segurança 10 idéias Canadá Tela 128 idéias Canadá Clima 94 ideias Canadá Yahoo Beleza 0 idéias Canadá Yahoo Celebrity 10 ideias Canadá Yahoo Finanças 0 ideias Canadá Yahoo Filmes 10 ideias Canadá Yahoo Notícias 0 idéias Canadá Yahoo Estilo 21 ideias Futebol universitário Pick & # 39; em 112 idéias TV conectada 361 idéias Corp Mail Test 1 1.313 idéias Corp Mail Testing 1.256 idéias Cricket 21 ideias Daily Fantasy 87 ideias Developer Netwo rk 1 ideia Double Down 86 ideias Fantasy Baseball 431 ideias Fantasy Basketball 393 ideias Fantasy Football 704 ideias Fantasy Hockey 341 ideias Fantasy Live Scoring no Matchup e Classificações 804 ideias Fantasy Sports Aplicações Android 1.366 ideias Fantasy Sports iOS Apps 2.112 idéias Finanças 1.174 ideias Finanças - CA 493 idéias Finanças - ideias US 9 Finanças Ideias ChartIQ 426 Finanças Mobile Web 403 idéias Finanças Portfolios 810 idéias Finanças Triagem de ações 35 idéias Finanças Tablet 44 idéias Flickr - Perfil 290 idéias Flickr Android 60 idéias Flickr para Apple TV 24 idéias Flickr Grupos 12 idéias Flickr Interno 0 ideias Flickr iOS Dogfooding 0 ideias Flickr iPad 139 idéias Flickr iPhone 334 ideias Flickr Nova foto Página 8,030 idéias Flickr Pesquisa 0 ideias Alimentação Revistas 0 idéias Jogos 3,147 ideias Mapas globais 1,021 ideias GS Mobile Web 42 ideias Health Pulse 3 ideias Home Page (Android) 1.689 ideias Home Page (iOS) 3.808 ideias Hong Kong Homepage 0 ideias Índia Celebridade 43 ideias Índia Finanças 493 ideias Índia Homepage 1.867 idéias Índia Estilo de vida 173 idéias Índia Filmes 84 idéias Índia Notícias 327 idéias Índia Parceiro Tata 0 idéias Índia Parceiro Portal Tikona 0 idéias Índia com segurança 15 idéias Índia Tela 165 idéias Índia Tempo 30 ideias Índia Yahoo Beleza 0 idéias Índia Yahoo Celebridade 4 idéias Índia Yahoo Finanças 0 ideias Índia Yahoo Filmes 16 idéias Índia Yahoo Notícias 0 ideias Índia Yahoo Estilo 14 ideias Indonésia Celebridade 38 ideias Indonésia Página inicial 1.155 idéias Indonésia Notícias 170 ideias Indonésia com segurança 29 ideias Indonésia Ela 34 ideias Irlanda Homepage 90 idéias Jordânia Maktoob Homepage 418 idéias Comentários sobre o anúncio de correio electrónico 10 ideias Maktoob الطقس مكتوب 5 ideias Maktoob Celebridade 1 ideia Maktoob Entretenimento 10 ideias Maktoob Estilo de vida 0 ideias Maktoob Filmes 2 ideias Maktoob Notícias 182 idéias Maktoob Tela 15 ideias Maktoob Id. de estilo 1 Maktoob ألعاب مكتوب 0 ideias Maktoob شاشة مكتوب 28 ideias Malásia Homepage 17 ideias Malásia Notícias 58 ideias Malásia com segurança 6 ideias Malásia Video 0 ideias Malásia Tempo 1 idéia Merchant Solutions 1 ideia My Yahoo 31.891 ideias Meu Yahoo - back up 1 ideia My Yahoo - US 9.176 ideias Meu Yahoo archive 314 idéias Novo Correio 9.417 ideias Novo Correio * 2.933 ideias Nova Zelândia Negócios & Finanças 132 idéias Nova Zelândia Página inicial 1.039 idéias Nova Zelândia com segurança 3 idéias Nova Zelândia Tela 0 idéias Notícias do PH ANC 21 ideias Filipinas Celebridade 214 ideias Filipinas Página inicial 8 ideias Filipinas Notícias 123 idéias Filipinas com segurança 12 idéias Filipinas Vídeo 0 idéias Filipinas Tempo 3 idéias Pick N Roll 19 ideias Postmaster 43 ideias Pro Football Pick & # 39; em 104 idéias Retail Pulse 0 idéias Rivals 11 idéias com segurança 165 idéias Tela para idéias iOS 0 Busca extensões 96 idéias Pesquisar Downloads de produto 88 idéias Segurança 497 ideias Experiência de login 79 idéias Singapura Entretenimento 20 idéias Cingapura Finanças 230 idéias Cingapura Página inicial 1.049 idéias Cingapura Notícias 212 idéias Cingapura com segurança 11 idéias Cingapura Tela 19 idéias Cingapura Tempo 4 idéias Cingapura Yahoo Beleza 0 idéias Cingapura Yahoo Ideias da celebridade 4 Cingapura Yahoo Finanças 0 idéias Cingapura Yahoo Filmes 0 idéias Cingapura Yahoo Notícias 0 idéias Singapore Yahoo Style 4 ideas Idéias da celebridade da África do Sul Ideia da África do Sul 374 idéia s África do Sul Notícias 23 ideias Esportes Android 1,533 ideias Esportes CA 34 ideias Esportes iOS 1.025 ideias Esportes Redesign 3.118 ideias SportsReel 6 ideias StatTracker Beta 554 ideias Survival Futebol 81 ideias Taiwan Yahoo 名人 娛樂 0 ideias Taiwan Yahoo 運動 0 ideias Tailândia Safely 2 ideias Toolbar Mail App 216 ideas Toolbar Weather App 72 ideias Tourney Pick & # 39; em 41 ideias UK & amp; Irlanda Finanças 1.077 ideias UK & amp; Jogos da Irlanda 19 ideias UK & amp; Homepage da Irlanda 437 ideias UK & amp; Irlanda Notícias 0 ideias UK & amp; Ireland News Balde interno 0 ideias UK & amp; Irlanda Notícias Lego 376 ideas UK & amp; Irlanda com segurança 38 ideias UK & amp; Irlanda TV 21 ideias UK & amp; Irlanda Vídeo 187 ideias UK & amp; Irlanda Tempo 99 ideias Reino Unido Respostas 1 ideia UK Daily Fantasy 0 ideias UK Finanças Mobile Android 12 idéias UK Finanças Mobile DF iOS 2 idéias UK Finanças Mobile iOS 308 idéias UK Yahoo Movies 23 ideias US Respostas 8,950 ideias Respostas dos EUA Mobile Web 2,154 ideias US Autos GS 442 ideias US Celebrity GS 660 ideias EUA Comentários 350 ideias US Finance Mobile Android 42 idéias US Finance Mobile iOS 550 idéias US Flickr 245 ideias EUA 4,130 ideias EUA Página inicial B1 68 ideias US Homepage B2 33 ideias US Homepage B3 50 ideias US Homepage B4 33 ideias US Homepage B5 0 ideias Página inicial dos EUA M 7,021 ideias Página inicial dos EUA YDC 43 ideias US Homes GS 203 ideias US Live Web Insights 24 ideias US Mail 193 ideias US Mail 12,234 ideias EUA Mapas 3,491 ideias US Membership Desktop 7,968 ideias US Membership Mobile 91 ideias US Filmes GS 424 ideias US Music GS 195 ideias US News 6,004 ideias US Search App Android 2 ideias US Search App iOS 9 ideias US Search Chrome Extension 780 ideias US Search Chrome Extension v2 2,197 ideias US Search Desktop 14 ideias US Search Desktop Bucket A 7 ideias US Search Desktop Bucket B 8 ideias US Pesquisar KG 15 ideias US Pesquisar Locais 20.764 ideias EUA Busca Mobile Web 3 ideias EUA Busca Mozilla 1 ideia EUA Pesquisar Stock Quotes 11 ideias US Search Tablet Web 1 ideia US Shine Ideia GS 1 US Toolbar 5,549 ideias US Travel GS 207 idéias US TV GS 367 ideias US Weather 2,314 idéias US Weather Bucket 0 ideias US Weather Mobile 13 idéias US Weather Mobile Android 2 ideias Guia de vídeos Android 149 ideias Guia de vídeo iOS 205 ideias Teste de vídeo Testando 15 ideias Web Hosting 4 ideias Yahoo Acessibilidade 358 ideias Yahoo Autos 71 ideias Yahoo Beauty 100 ideias Yahoo Ideias de celebridades 0 Yahoo Celebrity Canada 0 ideias Yahoo Decor 0 ideias Yahoo Entertainment 355 ideias Yahoo Esports 50 ideias Yahoo Feedback 0 ideias Yahoo Finance Feedback Forum 1 ideia Yahoo Finanças IN Mobile Android 0 ideias Yahoo Finance SG Mobile Android 1 ideia Yahoo FinanceReel 4 ideias Yahoo Comida 118 idéias Yahoo Gemini 2 ideias Yahoo Health 90 ideias Yahoo ajuda 201 ideias Yahoo Home 216 ideias Yahoo Home * 28 ideias Yahoo Lifestyle 168 ideias Yahoo Live 0 ideias Yahoo Mail 2,152 ideias Yahoo Mail Aplicativo Android 399 ideias Yahoo Mail Basic 632 ideias Yahoo Mail iOS App 47 ideias Yahoo Mail Mobile Web 1 ideia Yahoo Makers 51 ideias Yahoo Messenger 83 idéias Yahoo Mobile Developer Suite 61 idéias Yahoo Mobile para telefone 15 idéias Yahoo Mobile para Tablet 0 idéias Yahoo Music 77 idéias Yahoo News Digest Android 870 idéias Yahoo Notícias Digest iPad 0 ideias Yahoo News Digest iPhone 1,531 idéias Yahoo Newsroom Aplicativo para Android 57 idéias Yahoo Newsroom iOS App 32 ideias Yahoo Parenting 63 ideias Yahoo Politics 118 idéias Yahoo Publishing 13 ideias Yahoo Real Estate 2 ideias Yahoo Tech 459 idéias Yahoo Travel 143 idéias Yahoo TV 102 ideias Yahoo Veja 208 ideias Yahoo Weather Android 2.138 ideias Yahoo Weather iOS 22,705 ideias Yahoo! 7 Food App (iOS) 0 ideias Yahoo! 7 Página inicial Archive 57 ideas Yahoo! 7 Notícias (iOS) 23 ideias Yahoo! 7 Tela 0 ideias Yahoo! 7 TV FANGO App (Android) 1 ideia Yahoo! 7 aplicação TV FANGO (iOS) 1 ideia Yahoo! 7 TV Guide App (Android) 0 ideias Yahoo! 7 Guia de TV Guia (iOS) 1.247 ideias Yahoo! 7 Aplicação TV Plus7 (iOS) 0 ideias Yahoo! Centro de Feedback do Teste de Conceito 174 idéias Yahoo! Idéia de Contributor Network 1 Yahoo! Transliteração 29 ideias YAHOO! 7 Finanças 551 idéias Yahoo! 7 Jogos 9 ideias Yahoo! 7 Safely 19 ideias Yahoo7 Finanças Mobile DF iOS 12 ideias Yahoo7 Finanças Mobile iOS 217 ideias Yahoo7 Homepage 2.544 ideias.
Sua senha foi alterada.
Fizemos alterações para aumentar nossa segurança e restabelecer sua senha.
Acabamos de enviar-lhe um e-mail para. Clique no link para criar uma senha, depois volte aqui e faça o login.

Notícias de Opções Binárias - Trazido a você por NADEX.
As opções binárias possuem Delta e Gamma?
Autor: John Kmiecik.
Market Taker Mentoring Inc.
Não importa o tipo de veículo que você troca, os comerciantes estão sempre procurando uma vantagem para colocar as chances do lado e as opções binárias não são diferentes. Embora as opções binárias não tenham cotas delta e gamma listadas, existem certos parâmetros que podem ajudar um comerciante de opções binárias a colocar suas chances em seu lado, de forma similar a como um operador de opção de equidade usa a opção & ldquo; gregos & rdquo; para fazer o mesmo. Vamos começar por dividir a opção delta e gamma e como os comerciantes de opções de equidade usam esses componentes-chave.
Griegos de opção.
A opção "gregos & quot; Ajude a explicar como e por que os preços das opções se movem. Opcional delta e opção gamma são especialmente importantes porque podem determinar como os movimentos no subjacente podem afetar o preço de uma opção & rsquo; s.
O delta de opção mede o valor do valor teórico de uma opção se o subjacente suba ou descendo em US $ 1. Por exemplo, se uma opção de compra for fixada em 1.50 e tiver uma opção delta de 0.60 e as movimentações subjacentes mais altas em US $ 1, a opção de compra deverá aumentar no preço para 2.10 (1.50 + 0.60).
A opção gama é a taxa de alteração do delta de uma opção em relação a uma alteração no subjacente. Em outras palavras, a opção gamma pode determinar o grau de movimento delta. Por exemplo, se uma opção de chamada tiver uma delta de opção de 0,40 e uma opção de gama de 0,10 e os movimentos subjacentes mais altos em US $ 1, o novo delta seria de 0,50 (0,40 + 0,10).
Definição do comerciante.
É a "definição de comerciante" do delta que desenha comparações a opções binárias. Muitos comerciantes de opções dirão que o delta é a probabilidade de uma opção expirar no dinheiro. Qualquer opção de equidade com um delta de 0,40 pode ser interpretada pelos comerciantes para significar que o subjacente tem uma chance de 40 por cento de expirar no dinheiro. Um dos maiores atributos da opção binária é a sua simplicidade. O preço da opção binária pode ser considerado como a probabilidade em que a opção expirará (ITM) ou fora do dinheiro (OTM) no vencimento, dependendo se a opção for comprada ou vendida.
Um exemplo de opção binária.
No momento desta redação, o CME E-mini S & amp; P 500 Index Futures, o mercado subjacente com o qual o binário Nadex US 500 se baseia, foi negociado em torno de 2099,00. Uma opção binária com um preço de exercício de 2093.50 (o que significa que a opção expira ITM se o valor de validade subjacente da Nadex for igual a 0,001 acima desse preço de exercício) expirando no dia seguinte poderia ter sido comprado para 64. O preço de 64 é essencialmente a probabilidade de o binário expirará no dinheiro. O risco / recompensa é claramente definido com opções binárias, o que resulta em um pagamento de US $ 100 por cada contrato. Essencialmente, o comprador coloca US $ 64 por contrato e ganha US $ 36 (100%), se o mercado subjacente se fechar acima do preço de exercício no vencimento. Com base no preço de compra, o comerciante que comprou o binário teve uma chance de 64% de que a opção expirasse no dinheiro e, assim, foi recompensado com um pagamento menor devido a porcentagem a seu favor quando a negociação foi iniciada. Em essência, o preço de compra de $ 64 era próximo de ser como uma opção que tinha um delta de 0.64.
Em vez das opções do ITM, considere que a opção binária expirará fora do dinheiro (OTM). Usando o mesmo exemplo em que o mercado subjacente está sendo negociado por volta de 2099,00, mas aqui estamos usando uma greve mais alta de 2217,50, onde o preço binário é cotado em 9 expirando no dia seguinte. Ao vender este nível de greve binário, o comerciante pensa que o mercado subjacente não fechará acima de 2117.50 no vencimento. Obviamente, o comerciante tem a vantagem comercial inicial, mas coloca $ 91 / contrato (100 & ndash; 9) para o comércio binário. No vencimento, se este binário for OTM, o binário expirará sem valor (abaixo de 2117.50) com o contrato ajustado em 0. Neste momento, o vendedor binário receberá o pagamento de expiração de liquidação de US $ 100 por contrato, compensando um lucro de US $ 9 sem taxas de câmbio.
Neste caso, o delta para este preço de exercício poderia ser considerado 0.09 por causa da qual a opção foi vendida. Em outras palavras, com base no preço, a opção tinha apenas 9% de chance de expirar o ITM, o que também faz sentido a partir de uma perspectiva de risco / recompensa. O comerciante teve um risco máximo de US $ 91 por contrato e apenas uma recompensa máxima de US $ 9.
Por que qualquer comerciante consideraria esse cenário? Bem, a resposta é simples, o reverso para uma probabilidade favorável de 9% é uma probabilidade desfavorável de 91%, então, neste caso, o vendedor binário tem as chances.
Preços de opções sempre mudando.
Se você já negociou opções binárias ou de capital próprio, você sabe que os preços estão mudando constantemente. Uma das razões por que os preços das opções estão mudando é devido à opção gamma para opções de equivalência patrimonial e a gama percebida em opções binárias. Para as opções binárias e de capital, o tempo corroa a probabilidade de as opções de OTM expirarem para o ITM e o tempo aumenta a probabilidade de as opções de ITM expirarem para o ITM. A opção gama aumenta quanto mais perto a opção chega à expiração. Isso faz sentido porque uma opção de equidade pode ter um delta de 1 (ITM) ou 0 (OTM) no vencimento; nada entre eles. Quanto mais perto a opção chega a expirar, mais o delta pode mudar porque o delta é 0 ou 1. É por isso que a gama cresce e pode afetar o delta mais à medida que a opção se dirige para a expiração.
Opção Percebida e Gamma.
Embora não exista uma gama associada a opções binárias, os preços mudam exatamente como o fizeram ao longo do tempo com opções de equivalência patrimonial. A melhor maneira de entender este princípio usando opções binárias é imaginar o subjacente que se comercializa de lado, pois ele chega mais perto da expiração. Voltando ao nosso exemplo acima, onde a opção binária do ITM foi comprada com um preço de exercício de 2093.50 que expirava no próximo dia, assumir que o mercado subjacente negocia de lado ao aproximar-se cada vez mais do vencimento binário. O binário já é ITM, de modo que o preço binário continuará a subir, devido ao aumento do delta ou da probabilidade de o binário expirar no dinheiro. Essa probabilidade aumenta porque agora há menos tempo.
Por exemplo, o custo original da greve de 2093.50 foi de 64 com vencimento no dia seguinte. Se o mercado subjacente permanecer relativamente silencioso, com apenas duas horas restantes até o vencimento, o preço binário poderá aumentar até 90. O preço de compra e essencialmente o delta da opção continuará a crescer, o que significa que o pagamento continuará diminuindo devido ao tempo . O preço aumentará na opção binária, assim como o delta aumentaria mais perto da expiração. Quanto mais perto da expiração, mais gamma desempenha um papel com opções de equidade que mudam o delta. As opções binárias basicamente funcionam da mesma maneira, embora as mudanças sejam refletidas e vistas apenas no preço e não em uma cadeia de opções de equivalência patrimonial.
Últimos pensamentos.
A beleza das opções binárias é que há tantas expirações diferentes, variando de cinco minutos a uma semana. Mantendo o delta e a gama em mente, quanto mais curto o período de tempo, maiores as mudanças podem ser as opções binárias. Para uma opção binária que está perto da expiração, um movimento rápido e inesperado pode transformar um comércio rentável em um perdedor, e é claro que ele também pode funcionar de forma favorável em um flash. Se você tem um viés e espera um movimento antes da expiração, então o silencioso & ldquo; greeks & rdquo; pode potencialmente dar ao comerciante binário uma razão de risco / recompensa desejável.
Considere o delta e a gama de opções binárias percebidas ou silenciosas da próxima vez que você estiver negociando e quiser colocar as chances do seu lado. Pode ser a diferença no lucro máximo e perda máxima mais cedo do que você pensa!
Futuros, opções e troca de swaps envolvem riscos e podem não ser apropriados para todos os investidores.
Os dados do mercado são atrasados ​​pelo menos 10 minutos. O acesso a este site e o uso desses dados de mercado estão sujeitos ao seguinte: (a) Os dados do mercado são para o uso pessoal dos destinatários e não podem ser redistribuídos sem a permissão do Exchange, o que pode depender da execução de um acordo e pagamento de a taxa aplicável; (b) a troca e seus licenciadores reservam todos os direitos de propriedade intelectual aos dados de mercado; (c) a troca e o TradingCharts renunciam a toda a responsabilidade pelos dados do mercado e seu uso, e todas e quaisquer perdas, danos ou reclamações decorrentes da utilização de dados de mercado; (d) Exchange e TradingCharts podem suspender ou rescindir o recebimento de dados de mercado por qualquer parte se o Exchange ou TradingCharts tiver motivos para acreditar que os dados de mercado estão sendo mal utilizados ou falsificados. É também uma condição de acesso a este site que você concorda em não copiar, divulgar, capturar, fazer engenharia reversa ou usar outras informações fornecidas neste site para qualquer outro propósito, exceto para a exibição direta no navegador de internet do usuário final, e apenas no formato fornecido. Estas páginas e cópia; TradingCharts, Inc.
Trade Forex, Commodities e índices de ações com opções binárias e ndash; Veja como.
As opções binárias podem ser semelhantes às Credit Spreads.
Se você já negociou opções de equidade por uma quantidade razoavelmente razoável de tempo, provavelmente é seguro dizer que você negociou spreads verticais. E se essa suposição fosse reduzida ainda mais, uma grande maioria dos spreads verticais provavelmente teria sido spread de crédito. Opções binárias. Continue lendo aqui.
As opções binárias possuem Delta e Gamma?
Não importa o tipo de veículo que você troca, os comerciantes estão sempre procurando uma vantagem para colocar as chances do lado e as opções binárias não são diferentes. Embora as opções binárias não tenham aspas delta e gamma listadas, existem certos parâmetros que podem ajudar um comerciante de opções binárias a colocar suas chances em seu lado. Continue lendo aqui.

No comments:

Post a Comment