Monday 16 April 2018

Escola de troca de opções binárias


Escola de troca de opções binárias
Então você pegou a pílula azul ... e você completou a pré-escola. Parabéns, mas estamos apenas nos aquecendo, então não descanse nos seus louros porque ainda temos um longo caminho a percorrer. Lembre-se de como Morpheus baixou Kung Fu e todos os tipos de conhecimento diretamente no cérebro de Neo? Bem, desculpe-me, mas não posso fazer isso, então vamos continuar a fazer o modo da moda antiga, o que significa que você tem que ler e aprender.
Quanto depositar, mostrar para Escolher o seu Broker de Opções Binárias, como gerenciar Psicologia comercial e gerenciamento de riscos? Nós o temos coberto, nós vamos prepará-lo para negociação ou, em vez disso, daremos as ferramentas para você mesmo.
Marque o círculo pequeno (○) ao lado do artigo para acompanhar o seu progresso.
Bem-vindo à Escola Primária!
O que posso encontrar na escola primária?
Ok, você completou a pré-escola e agora você está pensando em depositar algum dinheiro com um corretor de opções binárias. Mas quanto depositar? Mínimo permitido? Talvez seja grande e comece com $ 10K? Esta seção irá discutir todas essas coisas e mais.
Sinais, Software e Gurus.
Há muitos provedores de sinal lá fora, alegando ser os melhores analistas de mercado que o dinheiro pode comprar. Gurus tentarão convencê-lo de que podem mostrar-lhe o caminho fácil para riquezas imensuráveis ​​e os vendedores de software lhe darão o Santo Graal de comércio por 99 dólares ou de graça ... Se fosse tão fácil, todos seríamos ricos. Esta seção tenta mostrar quem e o que confiar.
Psicologia.
Ahh, uma parte tão importante da negociação. Se você não tem a mentalidade adequada e você não é disciplinado, todo seu conhecimento comercial é inútil. Aprenda com esta seção quais são os aspectos psicológicos mais importantes das opções binárias de negociação; Aprenda com os nossos erros e os de outros comerciantes, e não com os seus.
Preparando-se para negociação.
Ok, você sabe o quanto depositar, o corretor para escolher, você tem a mentalidade certa, mas há mais para saber antes de começar a trocar? Sim, mantenha um diário comercial, leia um livro, aprenda a gerenciar seu tempo - você encontrará tudo (e mais) nesta seção.
Gerenciamento de riscos.
Nenhum comerciante está completo até que ele aprenda a gerenciar riscos. Aqui você vai aprender por que o gerenciamento do risco é importante e como fazê-lo. Falaremos sobre seu primeiro depósito e quanto deve ser: você quer ser um comerciante conservador, um cara agradável ou um tubarão? Ou talvez você queira depositar o mínimo permitido ... mas você pode ganhar dinheiro se não investir o suficiente? Vamos tentar responder a essas questões nesta seção de gerenciamento de riscos.
Mapeando / Analisando Primeiros Passos.
Nesta seção, analisaremos os conceitos básicos de análise técnica. Você aprenderá quais gráficos de opções binárias e como eles podem ajudar o comerciante.
Questões? Comentários? Exta Info? Pensamentos? Sugestões? Entre em contato com a equipe em nossos fóruns.
Oi pessoal, eu realmente gosto e aprecio seu site e conteúdo. Gostaria apenas de perguntar se artigos e conteúdo anteriores estão disponíveis em algum lugar. Atenciosamente, Noel Crump.
Eu estive longe por algum tempo. Eu estou nos cursos de nível universitário, mas descobri que todos os meus segmentos completos desapareceram e meu progresso é zero nos níveis pré-escolar, primário e universitário.
Obrigado, obrigado, obrigado a todos aqueles que contribuíram para a aprendizagem na escola, acabei de concluir a escola primária Yay :-) em diante e para cima para a faculdade, ansioso para entender mais sobre trocar opções binárias.
Muito obrigado por isso.
Estou tão ansioso para aprender mais para que eu possa ganhar minhas perdas.
no nível da faculdade para mim agora.
WOW !! & # 8230; .. me levou 2 meses para encontrar este site. Eu pesquisei e li, estudei e olhei para vídeos de comércio, verificamos corretores e tudo, mas esse é o melhor site e informações de tudo. Isso disse # 8230. Sua qualidade só é apreciada por todas as outras coisas que encontrei e # 8230; bom e mau. Muito obrigado por todo esse esforço. Estou prestes a embarcar no curso universitário & # 8230 ;. Meu conselho para mais alguém seria apenas continuar lendo e aprendendo. Verifique as coisas, leia mais do que um par de comentários e não seja sugado para algo que parece muito bom para ser verdade & # 8230; & # 8230; geralmente é !! Ruth.
Permita-nos 24 a 72 horas para rever o seu comentário.
Reservamo-nos o direito de decidir qual comentário será publicado.
Para perguntas sobre corretores - use nossos fóruns.
Para reclamações detalhadas - Use o nosso sistema de queixas na página inicial.

Escola de Negociação de Opções Binárias.
Bem-vindo ao BinaryOptionsThatSuck Trading School! Sentindo-se pronto para conquistar o mundo das opções binárias ?? Todos os seus amigos e colegas já estão negociando e você está se sentindo meio perdido? Quotes, Gráficos e Expiries correm pelo seu sangue como fogo pronto para explodir? Pronto para começar a negociar opções binárias? Quer aprender como trocar opções binárias? Aguente! BinaryOptionsThatSuck School está aqui para ajudá-lo a começar!
Binaryoptionsthats estão felizes em apresentar a nossa comunidade uma nova escola de comércio. Nossa equipe está aqui para apoiar nossos leitores desde o início da busca por um corretor de opções binárias, informações gerais sobre a indústria e educação avançada, incluindo estratégias, ferramentas e dicas. A Escola de Opções Binárias inclui 161 artigos e aulas escritas por Experientes Opções Binárias e comerciantes de Forex, analistas financeiros e escritores de Opções Binárias. Trade Smart!
Saiba como trocar opções binárias e # 8211; 161 lições.
Nasce um bebê as vistas, sentimentos e sons são esmagadores para o recém nascido. Um novo comerciante nasceu hoje, mas não tem preocupações. Nós vamos ajudar!
Um comerciante recém-nascido precisa de conhecimento básico para colocar as peças certas de informação em seu lugar. Aqui você vai construir a mesa para o seu novo vaso. Parece bom.
Introdução às Opções Binárias, Demonstração, Perguntas frequentes sobre bônus, Evitando golpes, Provedores de sinais, Gurus e tudo o que você precisa saber antes de começar!
Os intervalos, jogos, lutas, aulas e primeiro beijo. Você aprende e experimenta, tentando dar sentido às coisas. Estamos aqui; É hora de você brilhar.
História, Matemática, Ginásio, Inglês, Natureza, Ciência e muitos e muitos trabalhos de casa. Sim, você só quer se divertir, mas mamãe diz: lição de casa primeiro!
Escolha o seu Broker de Opções Binárias, aprenda quanto depositar, Psicologia de negociação principal e gerenciamento de riscos e prepare-se para negociação.
Colégio, estação final do trem Real-Life. O comércio é fácil, o lucro é difícil. Até agora, você acha que sabe tudo, então pegue o próximo trem para PRO-town!
Young Man, Buckle up. Esta é a vida. Pode ser difícil, mas você é um homem agora. Aperfeiçoe suas habilidades, desenhe sua espada, conquiste o mundo!
Torne-se um comerciante. Compreenda os fundamentos, mestre seus técnicos. Saiba tudo sobre ferramentas e escolha suas estratégias, vá para o comércio real!
Olá! Sim, você lá! Atrás desse monitor! Você ainda está conosco? Bata, bata, então, o que você aprendeu até agora? Imagina o quanto você realmente conhece as negociações de opções binárias até agora?
Confira nossos testes, abrangendo todos os aspectos do comércio de opções binárias - do básico ao mental, das ferramentas às estratégias. Lembre-se - você sempre pode aprender mais, então, traga-o!
Então, você deve realmente gostar de trocas de opções binárias, você não? Você não troca apenas opções binárias, você realmente quer ensinar outras pessoas! Real Doctor!
Você troca diariamente; Você conhece seu jogo, suas posições, seus riscos e lucros. Tire algum tempo para saber mais sobre as Opções Binárias.
Mestre de opções binárias, Opções binárias Sucker, vendendo opções binárias, vendendo sinais e alguma leitura mais divertida para adictos.
Como usar nossa escola de troca de opções binárias?
A escola é dividida em 5 seções:
- Tenha alguns crayons e comece a desenhar! Aqui você encontrará artigos gerais e informações sobre opções binárias, fatos sobre a indústria, aprenda a evitar fraudes e obtenha mais dicas para você começar. A seção pré-escolar é DEVE ler antes de depositar até um centavo em sua conta de Opções Binárias!
- Bem-vindo à 1ª série, serei seu professor. Inclui instruções para o comerciante recém-nascido. Nesta seção, você escolherá quanto investir, qual corretor escolher, e tudo sobre preparação mental e de risco. Escola primária irá definir a mente do seu novato em uma mente mais comercializada. Concentre-se na preparação para a coisa real - Trocando Opções Binárias!
- Hora da festa! Você é um adulto agora; é hora de começar a ganhar dinheiro não é? College é a sua estação final antes de se tornar um verdadeiro comerciante de opções binárias. Aqui você se tornará um comerciante, tanto mental como profissionalmente. O Colégio fornece um conjunto de artigos que cobrem a teoria: fundamentos, técnicas e práticas, & practice; # 8211; Ferramentas e estratégias. O REAL DEAL!
& # 8211; Quanto você realmente aprendeu sobre opções binárias agora? Ensaios divertidos de testes, cobrindo todos os aspectos do comércio de opções binárias - desde o básico até o mental, ferramentas para estratégias. Braga sua nota!
& # 8211; Somente para adictos reais! Se você realmente gosta de opções binárias, se você souber tudo sobre opções binárias, se houver nenhum sinal, estratégia ou indicador que você não conhece, ou se você é simplesmente louco por opções binárias como nós somos - Torne-se um Doutor de Opções Binárias!
Você não está fazendo tudo sozinho!
Siga as secções escolares lentamente. Certifique-se de entender o que lê, se não, você pode pressionar o botão "AJUDA" na parte superior da página ou visitar o Fórum CommuniTraders. Os especialistas da BOTS estão aqui para ajudar!
Aprender sem paixão desperdiça a memória, e nada do que você absorveu realmente salvou.
Leonardo de Vinci.
Eu sou novato e amarei o curso para principiantes assim que estiver disponível! Obrigado!
Eu sou um neófito e amp; muito interessado em falar. Não podemos esperar pelo seu curso, por favor, traga-o o mais rápido possível.
Sim por favor. Aguarde com expectativa isso.
QUANDO COMEÇAMOS.
Na verdade, estou interessado em opções binárias, no entanto, não tenho o mínimo de conhecimento. Claro que adoraria saber o básico sobre quando & amp; onde investir e sentir o momento certo para investir.
Realmente estou interessado em Opções Binárias e não tenho muito conhecimento.
Talvez você queira ser mais específico? Ajudar com o quê? Você notou a enorme quantidade de informações disponíveis aqui?
Pronto para a viagem. Por favor, informe onde e quando a sessão escolar começa.
Gostaria de saber como ser um comerciante bem sucedido.
Eu tenho procurado começar por isso há alguns meses e eu sou um membro em alguns desses, mas estou aprendendo muito sobre o binário e o par e ainda tenho muito mais para aprender antes de ir tudo ... ainda aprendendo .
Como alguém ganha acesso a sua escola & # 8220; # 8221 ;? obrigado.
Vá para o pré-escolar.
Como posso seguir o seu curso, estou muito interessado. Obrigado.
Como posso obter essas lições?
É totalmente gratuito! Vá para a pré-escola!
Ótimo, vamos fazê-lo.
Apenas me diga como.
Tenho estado a flertar com opções binárias há algum tempo e, até à data, não consegui encontrar nenhuma maneira real, prática para alguém como eu, aprender a negociar e fazer lucro.
Estou muito interessado no curso, por favor avise.
vamos fazer isso! Por favor, envie-me a colher na escola & # 8220; # 8221 ;. Gostaria de começar o início do dia. Custo, plataforma, requisitos?
Obrigado por criar este site!
Espero ouvir de volta em breve,
É totalmente gratuito!
Como posso obter essas lições?
não pode encontrar nenhum artigo sobre a escola no fórum.
O que você quer dizer.
Você está na seção Escola. Livremente disponível. Basta clicar nos links & # 8230; PreSchool Primary School, Faculdade.
Oi novato ouvir realmente gostaria de se envolver com este programa, conte-me em agradecimento.
Ei, acho que vocês parecem saber o que você está fazendo. Você faz parecer som. Eu tenho negociado algumas vezes, mas o sucesso não tem sido consistente como espero. Você pode me ajudar com sua escola binária & # 8216; & # 8217 ;?
Eu só preciso de como negociar praticamente desde que eu tenho o conhecimento em teoria.
Gostaria de saber como trocar opções binárias. Quanto é a educação com você?
É totalmente gratuito.
Olá. Como faço para começar com os cursos?
Vá para Seção Pre-Escolas!
Eu amo a opção binária & # 8230 ;. E eu quero saber mais sobre isso.
mal quer aprender comércio binário e # 8211; atualmente troca forex.
Eu sou novo na negociação e estou interessado em aprender mais sobre como negociar, quando entrar / sair de um comércio, ação de preço, etc. Como faço para me inscrever? Eu também ingressou no fórum do site.
Estou ansioso para ouvir de você para discutir métodos de treinamento adicionais.
Não posso esperar para iniciar o treinamento, então traga-o.
Permita-nos 24 a 72 horas para rever o seu comentário.
Reservamo-nos o direito de decidir qual comentário será publicado.
Para perguntas sobre corretores - use nossos fóruns.
Para reclamações detalhadas - Use o nosso sistema de queixas na página inicial.

Escola de Negociação de Opções Binárias.
Honestidade, integridade, confiança. Talvez estes sejam atributos raros no mundo de hoje, mas estamos tentando manter os visitantes do nosso site confiantes. E, ao dizer isso, nós não vamos levar você para a escola de troca de opções binárias. Como podemos defender um sistema particular ou padrão de leitura de gráfico que pode ou não funcionar? Sim, nosso fundador negociou profissionalmente no passado para uma empresa conhecida de Wall Street, e sim, provavelmente podemos fazer alguns negócios rentáveis, mas o que é importante para se educar sobre opções binárias é aprender algumas coisas por conta própria. Nós não estaremos instruindo você a negociar opções binárias de forma lucrativa. Nós não somos golpistas como alguns outros sites que você encontrará no Google, e estamos tentando fazer essa nova e interessante opção de negociação em um mercado reconhecido, regulamentado e respeitado. Seria contra isso dizer-lhe exatamente o que fazer no seu investimento. Para ganhar dinheiro em opções binárias, você tem que ter sorte ou ter feito sua lição de casa. Abaixo você encontrará links e informações para alguns sites e vídeos que parecem confiáveis ​​para nossos editores, também vamos listar alguns livros que lemos e podemos recomendar. Experimente algumas contas de demonstração em corretores de opções binárias, troque sem dinheiro real antes de depositar o seu próprio e continue pensando. Quando você está pronto para negociar por dinheiro real, você pode confiar em um dos nossos corretores de opções binários recomendados.
freestockcharts & # 8211; Este site oferece algumas ferramentas de gráficos excelentes (e gratuitas) para assistir e reagir aos mercados. Esqueça os gráficos do seu editor de opções binárias, estes são muito melhores e completamente gratuitos.
Stock Breakouts & # 8211; Blog que cobre principalmente gráficos e comentários do mercado de ações dos EUA. Shankys Tech Blog & # 8211; Outro blog abrangendo análise técnica e mercados. InnerFX & # 8211; Análise do gráfico Forex e blog comercial.
Reminiscências de um Operador de Stock & # 8211; Com mais de 70 anos, este livro é um clássico para todos os investidores e tem uma participação interessante na psicologia da multidão. Market Wizards: Entrevistas com Top Traders por Jack D. Schwager e # 8211; Os principais comerciantes do mundo (e os geradores de dinheiro) discutindo o sucesso deles. Um livro muito interessante com respostas variadas do entrevistado # 8217; s. Análise Técnica de Mercados Financeiros & # 8211; John J. Murphy fornece uma referência de classe mundial em análise técnica. Abrange ferramentas baseadas em computador, indicadores e muitos tipos de gráficos.

Escola de Negociação de Opções Binárias.
Negociar com opções binárias é muito fácil e até mesmo sua avó entenderá como eles funcionam e podem fazer alguns negócios. No entanto, não é tão fácil de negociar com sucesso. O sucesso vem da análise correta e dos pressupostos. Você não precisa prever o futuro, você só precisa de uma pequena vantagem para ser bem sucedido durante um longo período de tempo e ganhar dinheiro com opções binárias. Você precisa aprender os conceitos básicos sobre análise fundamental e técnica. Devido ao fato de que as opções binárias são um investimento de muito curto prazo, você deve se concentrar mais em análises técnicas e não fundamentais. Você precisa saber como identificar tendências e padrões e como se beneficiar com eles.
Subjacentes diferentes.
Você pode negociar com os seguintes subjacentes: moedas, commodities, ações e índices. Todos eles têm seus prós e contras, mas negociar com moedas está se tornando cada vez mais popular. A razão é que você pode negociar 24/7 e 5 dias por semana. Este não é o caso das ações ou índices. O mercado de câmbio (Forex) é o maior mercado do mundo e oferece a maior liquidez. Negociar com commodities também é muito interessante e popular, mas a volatilidade é muito alta e é apenas para comerciantes profissionais ou comerciantes que sabem o que eles estão fazendo. Os estoques são um investimento bastante seguro com menor volatilidade. Para os estoques de comerciantes novatos e forex é uma boa maneira de começar e nesta seção você aprenderá a fazer isso.
Eu absolutamente recomendo o mercado Forex para comerciantes iniciantes: Em primeiro lugar, você pode negociar moedas durante todo o dia 24 horas seguidas. Você pode escolher se deseja trocar de manhã, de tarde ou de noite. Em segundo lugar, ao negociar Forex você está negociando na margem e pode tirar proveito de levarge. E por último, mas não menos importante, em terceiro lugar, o mercado Forex parece bastante complicado, mas na verdade é muito simples. Você deve assistir apenas alguns pares de moedas e não se confundir de 100s de possibilidades de investimento, como no mercado de ações, por exemplo.
Análise Técnica: Negociação com gráficos.
Algumas pessoas não acreditam que a negociação com gráficos realmente funciona, mas realmente o faz. A razão é que os investidores são seres humanos ou robôs. Os seres humanos têm certos padrões comerciais que eles seguem e se eles seguem certos padrões, os robôs também o farão. Se você é rápido o suficiente, você pode explorar isso fazendo as negociações corretas. Você deve fazer uma análise técnica adequada, detectar tendências e fugas potenciais.

Brokers de opções binárias.
Você está aqui: Home & raquo; Brokers de opções binárias.
Brokers de opções binárias.
Corretores recomendados: uso ativamente esses corretores para minha própria negociação pessoal. Como eles são bons o suficiente para eu usar, acho que eles também são bons para todos.
No final do dia, ainda é seu dinheiro, então sugiro que você faça sua própria diligência antes de depositar com qualquer corretor, independentemente de quem os recomendar (incluindo eu).
Saiba mais sobre corretores de opções binárias.
Quando eu comecei a trocar opções binárias em outubro de 2010, havia apenas um punhado de corretores no momento. Dada a sua antiguidade, esses corretores são freqüentemente designados como "originais" por operadores de opções binárias experientes, como eu. O que você pode não estar ciente é o fato de que este grupo de originais está comumente envolvido em práticas comerciais obscenas. Esta é uma das muitas razões pelas quais os operadores veteranos da Opção Binária deixaram de negociar nesses corretores. Você pensaria que, depois de alguns anos, os corretores em geral deixariam de se envolver nesses tipos de práticas, mas ainda não aprenderam suas lições. Parece que a maioria deles ainda está disposta a sacrificar sua reputação simplesmente para obter um ligeiro aumento nos lucros.
Atualmente, existem mais de 250 corretores de opções binárias na indústria a partir deste mês (outubro de 2013). Você pode estar se perguntando como eu encontrei essa figura. Existem apenas três provedores de plataforma de opção binária de etiqueta branca no setor: SpotOption, TradoLogic e TechFinancials. É por isso que quando você compara os corretores, eles costumam parecer o mesmo com a única diferença que é o seu esquema de cores. No entanto, o que, em última análise, se resume é a equipe de gerenciamento e suporte por trás de cada corretor da Opção Binária. A gestão determina como a plataforma é executada (justo versus sombrio), enquanto a equipe de suporte cuida dos clientes.
À medida que você percorre a indústria de Opções Binárias por revisões honestas, você provavelmente não encontrará demais. Considerando que existem centenas de corretores de opções binárias, isso significa que também existem centenas de sites afiliados que publicam falsas opiniões positivas e negativas; Você pode dizer se o site afiliado é honesto ou não por quanto valor eles fornecem. Se você já viu minhas lições, então você saberá que meus vídeos educacionais fornecem aulas concisas e de alta qualidade em Opções Binárias. Se você ainda tem que assisti-los, sinta-se livre para verificá-los na página do currículo: financialtradingschool / currículo / binário-opções /. Caso você esteja se perguntando, todos os meus vídeos são fornecidos gratuitamente e também podem ser vistos no YouTube.
Algo que eu notei com novos comerciantes, é a vontade deles de experimentar novos corretores. Se você não é experiente, por que você quer ser o pioneiro e experimentar um novo corretor? Você não sabe nada sobre eles, eles poderiam acabar sendo uma farsa ou corretor de sombra. Quando você é novo, a melhor maneira de aprender é ouvir um veterano. Não tente ser um herói e tentar um corretor que ninguém mais usa. Deixe esse trabalho para os comerciantes veteranos com experiência, deixe-os descobrir os golpes da opção binária. Entretanto, basta ir com os meus corretores recomendados e você estará em boas mãos.
Recursos de Opções Binárias.
Divulgação.
Copyright © 2014 Financial Trading School. Todos os direitos reservados. | Entradas (RSS)

Escola de troca de opções binárias.
(බයිනරි ඔප්ෂන් ට්රේඩින් පාසල)
ඔබට අවශ්ය Opção Binária Trading කරණ හැටි ගැන මුලික දැනුම ලබාගත හැකි වටිනා ලිපි පෙළකි.
1. ශ්රී ලාංකිකයෙක් විදියට මට opção binária පටන් ගන්න පාවිච්චි කල හැකි නියාමනය වෙන corretor කවුද?
(Quem é o corretor / s regulado para eu começar as opções binárias como um Sri Lanka?)
2. මම කොහොමද opção binária පටන් ගන්න මුදල් ආයෝජනය කරන්නේ සහ ලැබෙන මුදල් මගේ ගිණුමට ලබා ගන්නේ?
(Como posso depositar fundos para o corretor de opções binárias e como posso retirar fundos para minha conta?)
3. Negociação de opções binárias මගින් මා හට මාසෙකට කොච්චර මුදලක් හොයන්න පුලුවන්ද?
(Quanto posso ganhar mensalmente a partir de negociação de opções binárias on-line?)
4. මම forex කරලා නැත්තටම නැති වෙලා ඉන්නේ? මට මේක කරලා ගොඩ යන්න පුලුවන්ද?
(Eu fiz Forex e perdi muito dinheiro. Poderei me tornar bem sucedido com negociação de opções binárias?)
5. මම forex කරලා සාර්ථක ලෙස උපයනවානම් මේකෙන් මට තව මුදල් හොයන්න පුලුවන්ද?
(Eu já sou um comerciante de forex bem sucedido, também poderei ganhar mais com o binário?)
6. Opção binária වලට අත්යවශ්ය castiçal japonês, tendência සහ inversão da tendência අදුරාගැනීමට මතක තබා ගත යුතු padrões de vela.
(Sobre castiçais japoneses e padrões de vela importantes para identificar tendências e reversões de tendência)
7. IQ Option trading platform එක භාවිතා කරණ ආකාරය.
(Como usar a plataforma de negociação iqoption?)
8. Opção binária සදහා භාවිත කල හැකි indicadores.
(Indicadores para troca de opções binárias para você)
9. Tendência අනුව comércio කරන්න පුළුවන් 5 minutos සාර්ථක ක්රමවේදය.
(5 minutos Trend Trading Binary Option Pattern)
10. Sinal de opção binária ලබා දෙන විශ්වසනීය වෙබ් අඩවිය.
(Provedor de sinais de opção binária)
Corretores de opções binárias.
O corretor de opção binário mais popular e o corretor com a plataforma de negociação mais moderna com indicadores úteis para negociação. Você pode começar com tão baixo quanto $ 10 Leia mais.
Um dos mais antigos corretores de opções binárias regulamentados e confiáveis. A única desvantagem é que eles não possuem uma plataforma de negociação fácil de usar ou plataforma móvel como outros corretores populares. Você pode começar com apenas US $ 5. Visite o site.
Um corretor de opções binário regulamentado e confiável. O depósito mínimo é de US $ 10 para o comércio. Leia mais | Visite o site.
Corretores de Forex.
Tickmill é um corretor STP não regulamentado da mesa de negociação recomendado para negociação Forex usando a plataforma de negociação Mt4. Você pode começar com um mínimo de US $ 25. Conta de demonstração fornecida. Um dos corretores do spread Mt4 mais baixo para o Sri Lanka. Consulte Mais informação.
O Mercado da IC é um corretor ECN regulado pela mesa não comercial recomendado para o comércio Forex usando o ctrader. Você pode começar com um mínimo de US $ 200. Conta de demonstração fornecida. Um dos melhores corretores que oferece a plataforma de negociação ctrader com um spread mais baixo na indústria forex. Visite o site.
Roboforex é um corretor de ECN regulamentado de mesa não comercial recomendado para negociação de Forex usando o ctrader. Você pode começar com um mínimo de US $ 10 (recomendados pelo menos US $ 25). Conta de demonstração fornecida. Um dos melhores corretores que oferece plataforma ctrader com um mínimo de depósito mínimo. Visite o site.
Posts de Blog Destacados (Sinhala)
Aviso de Risco Geral: Os produtos financeiros oferecidos pela empresa possuem alto nível de risco e podem resultar na perda de todos os seus fundos. Você nunca deve investir dinheiro que não pode perder.
Não estamos no site oficial da IQ Option, Binary, ICmarkets, Tickmill, Roboforex ou qualquer site de terceiros mencionado no site.
Este é o único site da Sinhala que operamos como um site de comércio educacional. Nós não operamos nenhum outro site educacional de comércio sinhala. අපගේ වෙනත් කිසිදු සිංහල ට්රේඩින් වෙබ් අඩවියක් නොමැත. අප සිංහල අධ්යාපනික වෙබ් අඩවියක් ලෙස මෙය පමණක් පවත්වාගෙන යන බව කරුණාවෙන් සලකන්න.
IQ Option Restricted Countries and Apps: IQ Option permite comerciantes de qualquer país EXCLUINDO EUA, Rússia, Canadá, Austrália, Bélgica, França, Japão, Turquia, Israel, Síria, Sudão e Irã. Então, não se registre, se você for residente em qualquer um dos países acima. Usuários de Malta, Chipre e República Dominicana NÃO podem trocar aplicativos iOS e usuários de Malta, Chipre, Myanmar, Lichtenstein, Cuba e República Dominicana. NÃO podem trocar no aplicativo Android.
* සැලකිය යුතුයි: ඔබ බයිනරි ඔප්ෂන් ට්රේඩින් / ෆොරෙක්ස් සදහා යොදවන මුදල දැඩි අවදානමක ලක්විය හැක. අවදානමක් ගත හැකි අයට පමණක් සුදුසු කරුණු පමණක් මෙහි අඩංගු වේ. මෙය මුදල් ආයෝජනය කිරීම සදහා ලබාදෙන උපදෙස් නොවේ. ප්රතිලාභ වෙබ් අඩවියේ අරමුණ ඔබට බයිනරි ඔප්ෂන් ට්රේඩින් / ෆොරෙක්ස් සහ වෙනත් අධ්යාපනික තොරතුරු ලබාදීම පමණි. බයිනරි ඔප්ෂන් ට්රේඩින් / ෆොරෙක්ස් හරහා සිදුකරණ ආයෝජන අධික ලාභ ලැබෙන සහ අධික අවදානමක් පවතින ආයෝජනයන්ය (ඉවසීම සහ කැපවීම නොමැති අයට මෙවැනි ට්රේඩින් ක්රම සුදුසු නොවේ). කිසි විටක ඔබේ එදිනෙදා වියදමට හෝ ණයට ගත්ත මුදල් මේ සදහා යෙදවීමෙන් වලකින්න. ඒවගේම ඔබගේ රටේ මුදල් නීති සහ රෙගුලාසි වලට අවනත වන්න. ඔබ සිදුකරණ ආයෝජන සදහා සම්පුර්ණ වගකීම ඔබ සතුය. මෙම වෙබ් අඩවිය, එහි ඇඩ්මින්වරුන් හෝ මෙහි සදහන් වෙනත් වෙබ් අඩවි කිසිම වගකීමක් භාර නොගනිණ බව කරුණාවෙන් සලකන්න.

No comments:

Post a Comment