Sunday 8 April 2018

Melhor maneira de opções de comércio diário


Day Trading Strategies for Beginners.
Negociação diária - o ato de comprar e vender um instrumento financeiro no mesmo dia, ou mesmo várias vezes no decorrer de um dia, aproveitando os pequenos movimentos de preços - pode ser um jogo lucrativo. Mas também pode ser um jogo perigoso para aqueles que são novos ou que não aderem a um método bem pensado. Vamos dar uma olhada em alguns princípios gerais de negociação do dia e estratégias comuns de negociação do dia, movendo-se a partir de dicas básicas que você precisa saber para estratégias avançadas que podem ajudá-lo a aprender como negociar no dia como um profissional. [Se você está procurando uma opção mais detalhada, a Academia Investopedia tem um curso de vídeo de três horas ministrado por um veterano de 30 anos da indústria.]
Day Trading Tips que você precisa saber.
Não apenas o conhecimento dos procedimentos básicos de negociação, mas das últimas notícias e eventos do mercado de ações que afetam os estoques - os planos do Fed para as taxas de juros, as perspectivas econômicas, etc. Faça sua lição de casa; faça uma lista de ações das ações que deseja comercializar, mantenha-se informado sobre as empresas selecionadas e os mercados em geral, digitalize um jornal comercial e visite sites financeiros confiáveis ​​regularmente.
Avalie quanto capital você está disposto a arriscar em cada comércio (os comerciantes de dia mais bem sucedidos arriscam menos de 1-2% de sua conta por comércio). Defina uma quantidade excedente de fundos com os quais você pode trocar e está preparado para perder (o que não pode acontecer) enquanto mantém dinheiro para sua vida básica, despesas, etc.
O dia de negociação exige o seu tempo - a maior parte do seu dia, na verdade. Não considere isso como uma opção se você tiver poucas horas de sobra. O processo requer um comerciante para rastrear os mercados e detectar oportunidades, que podem surgir a qualquer momento durante as horas de negociação. Mover rápido é a chave.
Como iniciante, é aconselhável concentrar-se em um máximo de um a dois estoques durante uma sessão de negociação no dia. Com apenas algumas ações, rastrear e encontrar oportunidades é mais fácil.
Claro, você está procurando ofertas e preços baixos. Mas mantenha-se afastado das reservas de moeda de um centavo. Esses estoques são altamente ilíquidos e as chances de atingir um jackpot são muitas vezes sombrias.
Muitas encomendas feitas por investidores e comerciantes começam a ser executadas logo que os mercados abrem de manhã, contribuindo para a volatilidade dos preços. Um jogador experiente pode reconhecer padrões e escolher adequadamente para obter lucros. Mas, como novato, é melhor apenas ler o mercado sem fazer movimentos nos primeiros 15-20 minutos. As horas do meio são geralmente menos voláteis, enquanto o movimento começa a se aproximar do sino final. Embora as horas apressadas ofereçam oportunidades, é mais seguro para os iniciantes evitá-los no início.
7) Reduza as Perdas com Ordens Limitadas.
Decida o tipo de pedidos que você usará para entrar e sair das negociações. Você usará ordens de mercado ou ordens limitadas? Quando você coloca um pedido de mercado, ele é executado com o melhor preço disponível no momento; portanto, nenhuma "garantia de preço". Uma ordem de limite, entretanto, garante o preço, mas não a execução. As ordens de limite ajudam você a negociar com mais precisão, onde você define seu preço (não realista, mas executável) para comprar e vender.
8) Seja realista sobre os lucros.
Uma estratégia não precisa ganhar o tempo todo para ser lucrativa. Muitos comerciantes só ganham 50% a 60% de seus negócios. O objetivo é que eles ganham mais em seus vencedores do que perdem em seus perdedores. Certifique-se de que o risco em cada comércio seja limitado a uma porcentagem específica da conta e que os métodos de entrada e saída estejam claramente definidos e anotados.
Há momentos em que os mercados de ações testam seus nervos. Como comerciante de um dia você precisa aprender a manter a ganância, a esperança e o medo na baía. As decisões devem ser regidas pela lógica e não pela emoção.
Os comerciantes bem sucedidos têm que se mover rápido - mas eles não precisam pensar rápido. Por quê? Porque eles desenvolveram uma estratégia comercial antecipadamente, juntamente com a disciplina para manter essa estratégia. Na verdade, é muito mais importante seguir sua fórmula de perto do que tentar perseguir lucros. Há um mantra entre os comerciantes do dia: "Planeje seus negócios e, em seguida, troque seu plano".
Day Trading Like a Pro: Decidindo o que comprar.
Os comerciantes do dia procuram ganhar dinheiro explorando movimentos de preços de minutos em ativos individuais (geralmente ações, embora moedas, futuros e opções também sejam negociados), usurando geralmente grandes quantidades de capital para fazê-lo. Ao decidir sobre o que se concentrar - em um estoque, digamos - um comerciante de dia típico procura três coisas: liquidez, volatilidade e volume de negócios.
A liquidez permite que você entre e saia um estoque a um bom preço (ou seja, spreads apertados ou a diferença entre o preço de oferta e venda de uma ação e baixa destravação, ou a diferença entre o preço esperado de uma negociação e o preço real) . A volatilidade é simplesmente uma medida da faixa de preço diária esperada - o intervalo em que um comerciante do dia opera. Mais volatilidade significa maior lucro ou perda. O volume de negociação é uma medida de quantas vezes um estoque é comprado e vendido em um determinado período de tempo (mais comumente, dentro de um dia de negociação, conhecido como o volume de negociação diário médio - ADTV). Um alto grau de volume indica muito interesse em uma ação. Muitas vezes, um aumento no volume de estoque é um presságio de um salto de preço, tanto para cima como para baixo.
Uma vez que você sabe quais tipos de ações (ou outros ativos) você está procurando, você precisa aprender a identificar pontos de entrada - ou seja, em que momento você vai investir. Existem três ferramentas que você pode usar para fazer isso:
Serviços de notícias em tempo real. Notícias movem ações; A subscrição de tais serviços lhe diz quando surgirem notícias potencialmente cambiantes. Citações ECN / Level 2. ECNs são sistemas baseados em computador que exibem o melhor lance disponível e pedem cotações de vários participantes do mercado e, em seguida, combinam e executam automaticamente ordens. O Nível 2 é um serviço baseado em assinatura que fornece acesso em tempo real ao livro de pedidos NASDAQ, composto por cotações de preços de fabricantes de mercado registrados em todos os títulos do Boletim de Boletim Indicado da NASDAQ e OTC. Juntos, eles podem dar-lhe uma sensação de ordens sendo executadas em tempo real. Gráficos de candelabro intradía. As velas fornecem uma análise bruta da ação de preços. (Mais sobre isso mais tarde.)
Day Trading Like a Pro: Decidindo quando vender.
Antes de realmente entrar no mercado, você precisa ter um plano para sair. Identificar o ponto em que você quer vender um investimento é chamado de Identificar um alvo de preço. Algumas das estratégias de preço mais comuns são:
Na maioria dos casos, você deseja sair de um recurso quando houver um interesse menor no estoque, conforme indicado pelo nível 2 / ECN e volume.
Day Trading Pro Tips: Gráficos e padrões.
Anteriormente, mencionamos três ferramentas para determinar os pontos de entrada - ou seja, decidindo o momento oportuno em que você vai comprar uma ação (ou qualquer bem que você esteja negociando). Os mais técnicos são os gráficos de castiçal intradía. Vamos nos concentrar nesses fatores:
Existem muitas configurações de castiçal que podemos procurar para encontrar um ponto de entrada. Se usado corretamente, o padrão de reversão de doji (destacado em amarelo na Figura 1) é um dos mais confiáveis.
Figura 1: Olhando para candlesticks - o doji destacado indica uma inversão.
Normalmente, procuraremos um padrão como esse com várias confirmações:
Primeiro, procuramos um pico de volume, o que nos mostrará se os comerciantes estão apoiando o preço nesse nível. Observe que isso pode ser na vela doji ou nas velas imediatamente seguidas. Em segundo lugar, buscamos suporte prévio a esse nível de preço. Por exemplo, o mínimo prévio do dia (LOD) ou alta do dia (HOD). Finalmente, observamos a situação do Nível 2, que nos mostrará todas as encomendas abertas e tamanhos de pedidos.
Se seguimos estes três passos, podemos determinar se o doji é susceptível de produzir uma mudança real e podemos tomar uma posição se as condições forem favoráveis.
Day Trading Pro Tips: Como Limitar Perdas.
A negociação na margem significa que você está emprestando seus fundos de investimento de uma empresa de corretagem. Quando você troca de margem (e tenha em mente que os requisitos de margem para o dia de negociação são altos), você é muito mais vulnerável a movimentos de preços acentuados. As margens ajudam a ampliar os resultados da negociação - não apenas dos lucros, mas também das perdas, se um comércio for contra você. Portanto, o uso de stop-loss, que são projetados para limitar as perdas em uma posição em uma segurança, é crucial quando a troca do dia.
Uma ordem de perda de parada controla o risco. Para posições longas, uma perda de parada pode ser colocada abaixo de uma baixa recente ou para posições curtas acima de uma alta recente. Também pode basear-se na volatilidade: por exemplo, se um preço das ações estiver movendo cerca de US $ 0,05 por minuto, você pode colocar uma perda de parada $ 0.15 fora de sua entrada para dar ao preço algum espaço para flutuar antes que ele se mova (espero) na sua direção antecipada. Defina exatamente como você controlará o risco nas negociações. No caso de um padrão de triângulo, por exemplo, uma perda de parada pode ser colocada $ 0,02 abaixo de um balanço recente baixo se comprar uma fuga, ou US $ 0,02 abaixo do padrão. (O $ 0,02 é arbitrário, o ponto é simplesmente ser específico).
Uma estratégia é definir duas perdas de parada:
Uma ordem física de perda de parada colocada em um certo nível de preço que se adequa à sua tolerância ao risco. Essencialmente, este é o máximo de dinheiro que você pode perder. Um conjunto de perda de parada mental no ponto em que seus critérios de entrada são violados. Isto significa que se o comércio fizer uma volta inesperada, você sairá imediatamente da sua posição.
No entanto, você decide sair de seus negócios, o critério de saída deve ser específico o suficiente para ser testável - e repetitivo.
The Bottom Line.
O comércio diário é uma habilidade difícil de dominar, exigindo como faz tempo, habilidade e disciplina. Muitos daqueles que tentam falhar. Mas as técnicas e as diretrizes descritas acima podem ajudá-lo a criar uma estratégia lucrativa e, com bastante prática e avaliação de desempenho consistente, você pode melhorar suas chances de superar as chances. Existe uma regra final que devemos mencionar: Defina uma perda máxima por dia que você pode suportar - tanto financeiramente quanto mentalmente. Sempre que você atingiu este ponto, tire o resto do dia de folga. Fique atento ao seu plano e seus perímetros. Afinal, amanhã é outro dia (comercial). Se você quiser aprender estratégias comprovadas e rentáveis, você pode começar a usar hoje, de um comerciante experiente de Wall Street, e depois verifique o curso de "Torne-se um Trader Day" da Investopedia Academy.

Day Trading usando Opções.
Com opções que oferecem capacidades de alavancagem e limitação de perda, parece que as opções de troca de dias seriam uma ótima idéia. Na realidade, no entanto, a estratégia da opção de troca de dias enfrenta alguns problemas.
Em primeiro lugar, o componente de valor de tempo da opção premium tende a atenuar qualquer movimento de preços. Para opções próximas do dinheiro, enquanto o valor intrínseco pode subir junto com o preço do estoque subjacente, esse ganho é compensado até certo ponto pela perda do valor do tempo.
Em segundo lugar, devido à liquidez reduzida do mercado de opções, os spreads de oferta e solicitação são geralmente mais amplos que os estoques, às vezes até meio ponto, reduzindo novamente o lucro limitado do daytrade típico.
Então, se você está planejando as opções comerciais do dia, você deve superar esses dois problemas.
Suas Opções DayTrading: Perto do mês e In-The-Money.
Para fins de daytrading, queremos usar opções com o menor valor de tempo possível e com o delta tão próximo quanto 1,0, como podemos obter. Então, se você estiver indo para as opções de daytrade, então você deve fazer o daytrade nas opções in-the-money do mês próximo de estoques altamente líquidos.
Nós trocamos o dia com opções de dinheiro no fim do mês, porque as opções no dinheiro têm o menor valor de tempo e possuem o maior delta, em comparação com opções de dinheiro ou fora do dinheiro.
Além disso, à medida que nos aproximamos do vencimento, a opção premium é cada vez mais baseada no valor intrínseco e, portanto, as mudanças de preços subjacentes terão um impacto maior, aproximando-se de realizar movimentos ponto-a-ponto do estoque subjacente. As opções de mês próximo também são mais negociadas do que opções de longo prazo, portanto, elas também são mais líquidas.
Quanto mais popular e mais líquido o estoque subjacente, menor será o spread bid-ask para o mercado de opções correspondente.
Quando executado corretamente, o daytrading usando opções permite investir com menos capital do que se você realmente comprou o estoque e, no caso de um colapso catastrófico do preço do estoque subjacente, sua perda é limitada apenas ao prémio pago.
Outra opção de troca do dia: The Protective Put.
Se você está planejando daytrade um estoque específico para movimentos curtos para os próximos meses, você pode comprar opções de proteção para garantir contra um acidente de estoque devastador.
Mais artigos.
Você pode gostar.
Continue lendo.
Comprar Straddles em ganhos.
Comprar straddles é uma ótima maneira de jogar ganhos. Muitas vezes, a diferença de preço das ações para cima ou para baixo seguindo o relatório de ganhos trimestrais, mas muitas vezes, a direção do movimento pode ser imprevisível. Por exemplo, uma venda pode ocorrer mesmo que o relatório de ganhos seja bom se os investidores esperassem excelentes resultados. [Leia. ]
A escrita permite comprar estoques.
Se você é muito otimista em um estoque específico para o longo prazo e está procurando comprar o estoque, mas sente que está um pouco sobrevalorizado no momento, então você pode querer considerar escrever opções no estoque como um meio para adquiri-lo em um desconto. [Leia. ]
Quais são as opções binárias e como comercializá-las?
Também conhecidas como opções digitais, as opções binárias pertencem a uma classe especial de opções exóticas em que o operador da opção especula puramente na direção do subjacente em um período de tempo relativamente curto. [Leia. ]
Investir em estoques de crescimento usando opções LEAPS®.
Se você está investindo no estilo de Peter Lynch, tentando prever o próximo multi-bagger, então você gostaria de saber mais sobre LEAPS® e por que considero que eles são uma ótima opção para investir no próximo Microsoft®. [Leia. ]
Efeito dos Dividendos no Preço da Opção.
Os dividendos em dinheiro emitidos por ações têm grande impacto nos preços das opções. Isso ocorre porque o preço do estoque subjacente deve cair pelo valor do dividendo na data do ex-dividendo. [Leia. ]
Bull Call Spread: uma alternativa para a chamada coberta.
Como uma alternativa para escrever chamadas cobertas, pode-se inserir uma propagação de chamadas de touro para um potencial de lucro semelhante, mas com requisitos de capital significativamente menores. Em vez de manter o estoque subjacente na estratégia de chamadas cobertas, a alternativa. [Leia. ]
Captura de dividendos usando chamadas cobertas.
Algumas ações pagam dividendos generosos a cada trimestre. Você qualifica o dividendo se você estiver segurando as ações antes da data do ex-dividendo. [Leia. ]
Aproveite as chamadas, não Margin Calls.
Para obter retornos mais altos no mercado de ações, além de fazer mais lição de casa nas empresas que deseja comprar, muitas vezes é necessário assumir maior risco. Uma maneira mais comum de fazer isso é comprar ações na margem. [Leia. ]
Day Trading usando Opções.
As opções de negociação do dia podem ser uma estratégia bem sucedida e rentável, mas há algumas coisas que você precisa saber antes de usar começar a usar opções para o dia comercial. [Leia. ]
Qual é a relação de chamada de chamada e como usá-la.
Saiba mais sobre a proporção de apontar, a forma como ela é derivada e como ela pode ser usada como um indicador contrário. [Leia. ]
Compreender a paridade de colocação de chamadas.
A paridade de chamada de compra é um princípio importante no preço de opções identificado pela primeira vez por Hans Stoll em seu artigo, The Relation Between Put and Call Prices, em 1969. Ele afirma que o prémio de uma opção de compra implica um certo preço justo para a opção de venda correspondente com o mesmo preço de exercício e data de vencimento, e vice-versa. [Leia. ]
Compreendo os gregos.
Na negociação de opções, você pode notar o uso de certos alfabetos gregos como delta ou gama quando descreve riscos associados a várias posições. Eles são conhecidos como "os gregos". [Leia. ]
Valorizando ações comuns usando a análise de fluxo de caixa descontada.
Uma vez que o valor das opções de compra de ações depende do preço do estoque subjacente, é útil calcular o valor justo das ações usando uma técnica conhecida como fluxo de caixa descontado. [Leia. ]
Siga-nos no Facebook para obter estratégias diárias e amp; Dicas!
Opções básicas.
Futures Basics.
Estratégias de opções.
Opções Estratégia Finder.
Aviso de Risco: as ações, futuros e negociação de opções binárias discutidas neste site podem ser consideradas Operações de Negociação de Alto Risco e sua execução pode ser muito arriscada e pode resultar em perdas significativas ou mesmo em uma perda total de todos os fundos em sua conta. Você não deve arriscar mais do que você pode perder. Antes de decidir negociar, você precisa garantir que compreende os riscos envolvidos levando em consideração seus objetivos de investimento e nível de experiência. As informações contidas neste site são fornecidas apenas para fins informativos e educacionais e não se destinam a ser um serviço de recomendação comercial. TheOptionsGuide não será responsável por erros, omissões ou atrasos no conteúdo, ou por quaisquer ações tomadas com base nisso.
Os produtos financeiros oferecidos pela empresa possuem alto nível de risco e podem resultar na perda de todos os seus fundos. Você nunca deve investir dinheiro que não pode perder.

O que faz uma boa escolha de estoque?
Ações correspondentes às estratégias é a chave.
Os comerciantes do dia bem sucedidos compartilham uma série de características fundamentais, incluindo exercitar a disciplina em suas decisões, ter um bom plano no mercado e negociar uma abordagem comprovada com ações mais adequadas a essa estratégia. O desafio a cada dia é determinar quais ações os capacitam a maximizar e tirar proveito da estratégia escolhida.
Requerimentos mínimos.
Independentemente da estratégia comercial utilizada, existem requisitos mínimos que cada comerciante deve aplicar a qualquer estoque antes de poder ser considerado como candidato comercial.
Esses requisitos são baseados na personalidade individual, no perfil de risco e na quantidade de capital com a qual eles precisam trocar. Charles Schwab oferece um bom recurso sobre perfis de risco e como criá-los. Os requisitos mínimos comuns incluem:
Volume diário médio - estoques ligeiramente negociados (volume diário leve - centenas a dezenas de milhares) muitas vezes podem ser difíceis de entrar e sair, enquanto aqueles com média de volume diário muito maior são mais fáceis de entrar e sair. Preço da ação: as ações com preços mais baixos geralmente equivalem a um risco maior, pois tendem a ser menos conhecidas no mercado e muitas vezes não possuem cobertura analítica. Os estoques Penny são um bom exemplo e não são apropriados para o comerciante médio, devido ao seu risco inerentemente elevado. As ações com preços muito altos também apresentam problemas, pois podem amarrar uma porcentagem de capital desordenada em uma posição e geralmente não são práticas para o comerciante típico com capital comercial relativamente limitado. Ações em circulação e participação institucional - Empresas com flutuadores de negociação relativamente pequenos (o número de ações emitidas pela empresa e disponíveis para negociar no mercado) tendem a ser ilíquidas e apresentam um maior risco de risco do que ações comparáveis ​​com um maior número de ações em circulação . O mesmo vale para as empresas com pouca propriedade institucional (por exemplo, fundos mútuos) de suas ações em circulação, uma vez que podem ser mais facilmente manipuladas do que ações de propriedade ampla de investidores institucionais.
Os requisitos mínimos de um comerciante devem atuar como a tela de estoque inicial para todos os estoques disponíveis. Simplificando, se o estoque não limpar esses obstáculos, ele não será considerado.
Caracteristicas principais.
A questão-chave a ser respondida antes de entrar em qualquer comércio é se o estoque considerado se encaixa no perfil (características) mais adequado à estratégia comercial que será utilizada. Um comerciante precisa definir essas características, como um aumento dramático no volume diário médio ou uma negociação de ações para uma nova alta de 52 semanas ou de todos os tempos. Os candidatos que não atendam a esses critérios devem ser passados, enquanto aqueles que se conformam devem ser investigados mais completamente para determinar se eles fazem sentido para um comércio.
Elemento convincente.
Além de ajustar o perfil desejado para uma estratégia específica, os candidatos devem ter um elemento convincente que servirá para aumentar o interesse entre os participantes do mercado e, por sua vez, acelerar o impulso - o combustível necessário para impulsionar os preços das ações bruscamente para cima em um curto período de tempo. Notícias, eventos, anúncios esperados e ganhos futuros são alguns dos elementos mais comuns favorecidos por comerciantes experientes.
Performance passada.
Embora longe de uma ciência exata, alguns estoques negociam de forma previsível em um determinado cenário e outros não.
Um bom exemplo é uma corrida de ganhos, onde os comerciantes tentam aproveitar o impulso crescente e a resultante valorização do preço em antecipação a um anúncio de ganhos positivo. Alguns estoques continuam consistentemente de forma apreciável em tais casos e outros ficam loucos. O desempenho passado não é garantia, mas pode fornecer uma indicação de como um estoque pode atuar em determinadas situações - uma vantagem que um comerciante de bom dia sempre busca alavancar.
Precisa saber.
Não há necessidade de ser um especialista em uma empresa no dia em que negocia o estoque, dado que os comerciantes de quadros de tempo relativamente curtos ocupam posições, mas existem algumas coisas importantes que os comerciantes precisam estar cientes sobre as ações que comercializam, incluindo Os seguintes:
Data de ganhos agendados para a empresa e principais concorrentes da indústria. Notícias ou anúncios esperados (por exemplo, lançamento do produto) para a empresa e concorrentes.
Pronto para começar a construir riqueza? Inscreva-se hoje para aprender a economizar para uma reforma antecipada, enfrentar sua dívida e aumentar seu patrimônio líquido.
Datas de importantes conferências da indústria ou eventos relacionados à empresa e concorrentes.
A conscientização de tais questões em um comércio reduz a probabilidade de desenvolvimentos inesperados e diminui o risco de um comerciante no comércio.

Como negociar ganhos com Straddles e Strangles.
As corporações americanas divulgam seus relatórios de ganhos a cada 3 meses. Os dados fornecem aos investidores uma ideia de quão bem as empresas estão fazendo financeiramente. Se um anúncio de ganhos contiver qualquer informação que os comerciantes não esperavam, o preço das ações pode cair ou disparar, dependendo se a liberação é negativa ou positiva.
My SPY Put Credit Spread Trades Para dezembro de 2017.
Os comerciantes de opções em dezembro estavam rindo como esse filho todo o caminho para o banco! Bem, talvez não realmente. Ainda não há planos de aposentadoria. Depois de um pouco de feitiço seco, fechei 2 institutos de propagação de crédito. Este mês é um bom exemplo de por que você nunca adora sua estratégia. Você notará que eu coloco 2 spreads por dia separados com quase os mesmos preços de greves e a mesma expiração.
My SPY Put Credit Spread Trades Para novembro de 2017.
Se você é um comerciante de volatilidade de opções, novembro foi um mês chato. Eu abri 2 put credit spread trades em novembro - nenhum fechou. Examinaremos esses negócios de encerramento em dezembro.
Estamos no modo sentar e esperar. Assim como esse cachorro.
My SPY Put Credit Spread Trades Para outubro de 2017 (ou falta de lá)
Se você é um comerciante de volatilidade de opções, é assim que você se sentiu no mês de outubro. Não consegui abrir nenhuma troca de crédito de crédito em outubro. Bottomline. A volatilidade era super baixa! Eu acho que o mercado é apenas uma espécie de espera plana para a reforma tributária.
Trader e The On-Going Options Trading Software Revolution.
A Tradier é uma poderosa API de corretagem que permite que os não corretores forneçam serviços intermediários. Vamos falar sobre porque o Options Cafe selecionou a Trader como nosso primeiro parceiro oficial.
A ampliação do calendário longo explicada.
Em vez de negociar ações ou outros títulos, por que não o tempo de troca? O spread de calendário longo permite que você compre e venda contratos de opção com datas de validade diferentes, com a probabilidade de lucrar com o decadência do tempo. A perda máxima desta estratégia é limitada ao débito líquido que o investimento incorre no ponto de entrada.
Saltar de ações de investimento para negociação de opções.
Muitos comerciantes de ações estão pulando em negociação de opções. As opções oferecem uma maneira fantástica de diversificar e produzir retornos extraordinários. Vejamos as principais diferenças entre opções e ações, e por que tantos comerciantes de ações estão se tornando operadores de opções.
Como lucrar com um Short Calendar Spread.
O spread do calendário curto é uma boa oportunidade para lucrar com o aumento ou declínio iminente de uma ação. O ganho máximo do investimento é o crédito líquido recebido ao entrar no comércio, e a perda máxima pode ser substancial. Portanto, esta estratégia de opção só deve ser usada por comerciantes experientes.
Introdução à Estratégia de troca de opções de propagação de borboleta.
As opções de distribuição de borboleta é uma estratégia de negociação de opções de baixo risco que representa uma grande chance de produzir um pequeno lucro. A estratégia de negociação de opções de borboleta usa quatro contratos de opções para produzir lucros fora dos mercados estáveis ​​de preços.
My SPY Put Credit Spread Trades Para setembro de 2017.
Mais uma vez é hora de nosso resumo mensal de negócios que eu encerrei. Abaixo estão os negócios de propagação de crédito, que encerrei em setembro de 2017. Meu mês de aniversário !! Em comparação com agosto, uma série de spreads de crédito fechados este mês. A volatilidade continua a ser muito baixa. Quando a volatilidade é baixa, temos menos oportunidades de colocar negócios. Clique para dar uma olhada nos negócios.
Como a volatilidade afeta os preços das opções.
Existem seis variáveis ​​que determinam o valor teórico de uma opção. Mas, o valor teórico não é o mesmo que o valor de mercado. O que combina valores teóricos e de mercado juntos é uma das principais variáveis ​​da mistura total. Esta variável-chave é a volatilidade e tem uma enorme influência sobre como uma opção vai se trocar.
Como os comerciantes de opções com sucesso geram renda mensal.
Muitas pessoas pensam que podem sair do seu dia de trabalho e começar a comercializar dia. A verdade é que a maioria não tem sucesso no dia a longo prazo. Existe uma alternativa que pode gerar renda mensal exatamente como você esperava fazer a negociação do dia. Nesta publicação, exploramos o conceito de venda premium no mercado de opções usando negociação de opções baseadas em probabilidades.
Aprendendo a estratégia Short Butterfly.
A estratégia curta de troca de opções de borboleta é uma boa maneira de ganhar pequenos lucros, mantendo o risco negativo a um mínimo. Se você acha que um estoque está configurado para experimentar um movimento considerável, tanto para cima como para baixo, expanda seu playbook de borboleta curto.
Um Guia Rápido para Opções de Negociação de Papel e amp; Newbie Investing.
As opções de negociação de papel são uma das melhores maneiras de aprender operações de opções. Saiba, por exemplo, como colocar spreads de crédito pode vangloriar de seus retornos. Ao negociar em papel, você pode aprender de primeira mão sobre todos os diferentes aspectos das opções de negociação. Saiba como a volatilidade afeta o prémio. Aprenda a lucrar com o decadência do tempo. Nesta publicação, vamos explorar como trocar trocas de opções reais.
Opção de troca de gregos: um exemplo de comércio.
Saber como os gregos influenciam o prémio não é acadêmico. Compreender como é provável que afetem seu próximo comércio é um componente crítico da configuração desse comércio. Você sempre deve fazer uma análise dos gregos antes de enviar um pedido ao seu corretor. Aqui estão algumas coisas importantes a serem procuradas.
Categorias.
Opções Cafe Trading.
Nas mídias sociais.
Boletim de opções do café.
Receba as nossas últimas notícias entregues na sua caixa de entrada.
© 2017. Todos os direitos reservados. O Options Cafe é uma empresa Cloudmanic Labs.

Como fazer (e perder) $ 2.000.000 Day Trading: The System & # 038; A história.
Eu tentei e não consegui escrever este artigo dez vezes.
Mesmo depois de terminar, pensei que era terrível. Na verdade, eu estava com medo de compartilhar a história. Eu enviei para um leitor que me perguntou sobre negociação. Ele respondeu:
& # 8220; É diferente da maioria que eu li porque não há besteira para tentar e olhar para o passado e todos os seus leitores apreciam isso. & # 8221;
Obrigado Garrett, aqui não vai nada:
Um tipo de introdução ao Day Trading.
Isto é sobre as lições que aprendi durante a negociação. As armadilhas que as pessoas caem e as formas como as pessoas se destroem. Há também o tempo que levantei dinheiro para um hedge fund. Então, meu sócio ganhou US $ 30.000 em US $ 2.000.000 em três meses. Só levou dois meses para virar $ 2.000.000 em praticamente zero.
Nós entraremos nos detalhes mais tarde.
Eu quero dizer comerciante como em "day trader". A partir do momento em que eu tinha 15-22, sentei na frente de 6 monitores de computador assistindo gráficos para cima e para baixo. Por que não estou fazendo isso agora? Eu não fiz o bilhão de dólares antes de bater 22.
Os comerciantes são únicos porque podem ser o único grupo de pessoas mais delirantes que empresários.
Eu digo isso com amor.
De acordo com os meus cálculos, não há motivo para não ter feito uma negociação de um bilhão de dólares. Não importa que 99,9% dos comerciantes sejam perdedores. Esqueça o fato de que 80% dos comerciantes estão deprimidos em homens de meia idade passando por sua crise de meio ambiente. (Eu vi um na biblioteca local ontem, ele parecia estar evitando sua esposa. Eu vi outro hoje na Starbucks, ele não comprou uma bebida e ele sentiu engraçado.)
Eu era a exceção. Eu ia receber o meu dia de pagamento de bilhões de dólares antes do meu 30º aniversário.
E eu realmente fui a exceção. Eu fiz um bom pedaço de dinheiro antes de parar. Eu tratava a coisa com respeito - e não com um esquema rico.
Isso quebra meu coração quando eu vejo as pessoas me contarem o comércio do dia e então vê-los depois de um boletim informativo de besteira ou algum treinador com um registro de fudged. Quando vejo alguém observando outro passo de vendas do algoritmo de FOREX ou babando sobre um relatório de penny-stock, eu só quero agitá-los e dizer que você tem potencial! Pare de se deixar escavar! Pare de se enganar!
Se você trocar sem a preparação adequada, você ficaria melhor em Las Vegas. Isto não é um exagero. Não só há bebidas gratuitas, senhoras sexy à procura de diversão, e uma seleção obscena do Cirque du Soleil mostra ... suas chances em praticamente qualquer mesa de cassino são melhores do que os mercados. Quero dizer isso, literalmente (como & # 8220; literalmente & # 8221; como definido por um dicionário) - você está garantido para perder dinheiro em qualquer período de tempo decente, a menos que você aprenda a negociar bem.
E então, mesmo assim que você estiver preparado e você sente que sabe tudo o que há para saber sobre os mercados, você ainda não está garantido para ganhar. Essa é apenas a natureza da besta.
É por isso que comecei a meditar às 16. O comércio é intenso. Na faculdade, eu ganharia $ 5000 no meio da aula e depois perderia $ 10.000 algumas horas depois enquanto assistia a um filme.
Esse tipo de coisa lhe dá uma perspectiva diferente sobre o dinheiro.
Uma última coisa antes de entrar na carne da postagem: como Garrett disse, isso provavelmente é diferente de qualquer outra coisa que você tenha lido na negociação. Por quê?
Não quero vender nada a você. Eu não me importo se você trocar ou não. Na verdade, quase prefiro que você não negocie ... a maioria das pessoas seria melhor passar a vida fazendo outras coisas. Atualmente não estou negociando. Eu verifiquei meus métodos e eles ainda funcionam, então a informação é atual, eu não estou gastando minha vida usando isso. O foco não está no método - embora eu lhe dê todos os detalhes sujos. Você precisa fluir como comerciante. Os principais hedge funds do mundo contratam matemáticos, físicos, meteorologistas ... eles estão constantemente mudando algoritmos. Como você compete com essas pessoas? Você não. Isso terá mais sentido depois. Eu não tenho nenhuma participação em você me ouvindo. De forma real: nada está à venda. Não vou te ensinar a trocar. As pessoas que ensinam as pessoas a negociar ou dirigir boletins informativos dando idéias comerciais ganham mais dinheiro vendendo suas idéias do que usar suas idéias. Todos eles têm suas próprias histórias sobre por que eles estão sendo tão generosos com seu conhecimento SECRETO, mas é touro. (Não que toda essa informação seja ruim, é só que você tenha que ter cuidado - não siga ninguém cegamente.) (Aguarde, então, quais são os meus incentivos para escrever isso? Eu só quero que você goste de mim - eu quero que você faça isso como eu e este artigo, tanto que você se inscreva para o nosso boletim informativo e eu posso escrever mais coisas. Além disso, eu estive pensando em escrever isso por muito tempo e eu tive que fazê-lo.) Eu não estou tentando convencê-lo de que o mundo está terminando.
Certo, é hora da carne e das batatas.
Carne e batatas? Ha! Você estará comendo ouro líquido com as informações que estou prestes a lhe dar! Sim, você também pode ser um Rich Kid of Instagram!
Apenas brincando, você provavelmente não fará nada com isso. (E isso é provavelmente uma coisa boa.)
Alguém fez $ 2,000,000 com essa informação. De verdade, eu assisti que isso aconteceu.
Antes de chegarmos a essa história, iremos passar por algumas das grandes armadilhas que os comerciantes novos (e experientes) se encaixam.
[Nota: Eu forneci os significados de algumas palavras, mas vou deixar o glossário para você, o Google e outros lugares na Internet que gostam de definir palavras mais do que eu.]
O que não fazer.
Por que começar com o que não fazer? Porque não fumar cigarros é mais saudável do que comer tudo orgânico. Porque se você perder todo seu dinheiro, a negociação torna-se um pouco impossível, não é?
"Você pode fazer muito, evitando o mal em vez de procurar o bem." - Paul Graham, fundador do Y-Combinator.
NÃO: use o dinheiro real antes de saber o que o inferno você está fazendo.
A regra # 1 de Warren Buffett em investir é manter seu capital. Ele diz que seus arrependimentos foram principalmente atos de omissão em vez de comissão. Isso porque ele não joga dinheiro em algo que ele não pensa que vai funcionar - e então ele sente falta de ganhar dinheiro com bolhas tecnológicas, mas não perde a bunda quando eles buscam. (Honestamente, Warren Buffett não é comerciante ... ele joga a longo prazo e não fez nada além de adquirir empresas maciças - ou grandes peças delas - por décadas ... ele é um dos melhores ganhadores de dinheiro do mundo, mas não alguém que lhe dará algo útil na negociação.)
O que isso significa para você? Comércio de papel antes de colocar qualquer um dos seus capital na linha. (O comércio de papel é quando você faz negócios com uma conta falsa. Há toneladas de plataformas que você pode usar para isso, usei a TD Ameritrade Think ou Swim).
Como você sabe quando começar a colocar dinheiro na linha? Quando um sistema provou a si mesmo.
Quando um sistema comprovado se provou? Para mim, um mês de negociação lucrativa (e um número estatisticamente significativo de negócios).
Isso infere o próximo NÃO:
NÃO: Comércio de dia sem um sistema / método.
Se você estiver trocando willy-nilly, você vai perder.
Eu nem sei exatamente o que significa willy-nilly, mas se você precisa perguntar se sua negociação se enquadra na categoria "willy-nilly", então pare de negociar corretamente * agora?
Você não é George Soros, você não consegue trocar seu intestino.
Você não precisa de um algoritmo executado em um supercomputador, mas você precisa de algum tipo de sistema que não o deixará ser um idiota.
Você vai dizer a si mesmo que não precisa de uma defesa contra ser um idiota. Você está sendo delirante. Acredite em mim. Eu me traí muitas vezes antes de me comprometer com meus sistemas. Você não ganha todas as vezes se seguir seus métodos, mas você faz muito melhor.
Como faço para criar um sistema?
Então, o que faz um bom sistema? Vamos entrar nisso mais tarde, quando eu mostrar o sistema exato que usei (não pular para ele, esta publicação será inútil se você fizer isso). Por enquanto, isso será útil quando se pensa em como abordar sua negociação:
Ataque. Ele diz exatamente quando e como entrar em um comércio. Talvez seja "3 dos 5 requisitos devem ser cumpridos para investir 1 ação, se 5 de 5 forem atendidas - 2 ações". Esta é uma linha de defesa emocional: a negociação irá fazer você pensar que você pode fazer um milhão de dólares hoje, isso é muito emocionante, você vai querer cumprir as regras. Warren Buffett só quebrou suas regras quando ficou entediado - note quando você está entediado. Se você acha que pode tirar proveito de mais oportunidades no mercado, altere seu sistema, teste-o e implemente-o. Lembre-se: não willy-nilly! Defesa. Ele diz exatamente como sair de um comércio. Isso significa parar de perdas. (Estas são ordens que automaticamente você tira de um comércio quando o mercado em que você está atinge um certo preço.) Uma regra comum é levar 50% de sua posição (seu dinheiro no mercado) em determinado ponto de lucro, talvez 100% talvez 68,2% (este é um número Fibonacci que é extremamente popular entre os comerciantes). Ele também define exatamente quanto de uma perda você está disposto a assumir um determinado comércio. Isso deve ser determinado antes de entrar no comércio. Se você não colocar uma perda de parada em seu cérebro irá justificar sua posição repetidamente para você, enquanto seu comércio esperançoso acaba perdendo sua casa (e sua família). Isso é ainda mais importante do que uma forte ofensa - não vá quebrar! Adicionando a uma posição. Às vezes você pode querer aumentar a sua posição à medida que o mercado se move a seu favor. Você precisa ter um conjunto de regras que determinem como você fará isso. Não o complique. Toda ferramenta parece tão poderosa, tão profética! No início, eu tinha o hábito de adicionar sinais de que eu iria envolver no meu sistema. Eu teoricamente eles deveriam melhorar sua negociação. Talvez seja para um físico de Harvard, não foi para mim. Quanto mais complexo eu fiz meu sistema, pior eu fiz, repetidamente. Eu começaria simples, estragávendo adicionando um monte de coisas que as pessoas recomendavam, então volte para a mesa de desenho. O melhor método que usei foi simples e morto (esse é aquele em que vamos chegar um pouco). Dê uma tonelada de espaço para o fracasso. Oito de dez negociações falharam para mim. Isso foi bom porque quando bati um vencedor ganhou grande. Mas se você estiver fazendo uma média de oito trocas de dez falhas, então será comum falhar 20 vezes seguidas. Eu passei por uma série de 40 trocas falhadas seguidas. Você deve poder sobreviver a esses. Minha recomendação seria arriscar 1% (ou menos) do dinheiro que você está disposto a perder em cada comércio. Isso lhe dá 100 chances de negociações falhadas antes de você ir no busto. Isso não deveria acontecer. (Claro que, quando eu tinha vinte anos, arriscava 10% em alguns comércios ... se eu fosse abatido, não era um grande negócio.) Tem que funcionar. Novamente, teste a maldita coisa. Se não fizer dinheiro falso, certamente não ganhará dinheiro real.
Há um tempo e um lugar para dar cautela ao vento e apenas ir para ele. O comércio é o pior lugar para esse tipo de besteira. A adrenalina que vem do potencial de perder milhares de dólares em um minuto é suficiente - sua missão é manter uma cabeça legal.
NÃO: Get Big Fast.
Se você fizer isso direito, você tem o potencial de ganhar muito dinheiro mais rápido do que qualquer outro método lá fora. (Excluindo empreendedores que são insanamente talentosos e simultaneamente insanamente sortudos.) O potencial - as chances são de que não será assim.
As chances são de que você vai perder dinheiro.
Ou você ganhará dinheiro, se sentirá como um deus, trocará como um deus e perderá todo o seu dinheiro.
Quando você coloca dinheiro real na linha, o jogo muda completamente novamente.
Você acha que testou seu método. Você passou no primeiro mês e tudo parece sólido. Ótimo.
Então você coloca dinheiro na linha. Shit fica real. Você não parece seguir o sistema como você fez no mês de teste. O mercado parece totalmente estrangeiro novamente.
Você não acredita em mim, está bem. Para você é diferente.
Eu não sei quantas vezes eu me disse isso. Eu sou diferente.
Não importa, você sentirá o mesmo que eu.
Para salvar um pouco de dinheiro, confie em mim, comece pequeno.
NÃO: negocie quando você é emocional.
Eu disse que comecei a meditar aos 16 anos. Não é porque eu estava entusiasmado por estar "no momento" ou que eu estava na filosofia oriental. Foi porque se não o fiz, não consegui trocar. Eu estragaria isso.
James Altucher fala sobre como ele criou algoritmos para cada um de seus métodos e, em seguida, deixá-los trocar por ele enquanto ele estava deprimido e perder tudo. Eu não era inteligente o suficiente para isso (e meus métodos inevitavelmente tinham algum nível de subjetividade para eles) e então eu entrei manualmente em todos os meus negócios. (Entrar em um comércio ou "colocar um comércio" ou "entrar em uma posição" significa que você está comprando (ou vendendo curto) em um mercado.)
James começou a trocar emocionalmente porque ele não estava realmente negociando.
Se fiquei emocional, ficaria bobo.
Você tem um sistema, então isso não deve importar. Mas isso importa.
Imagine isso: você acabou de passar o mercado de futuros de milho por 2 contratos. Você ganhou $ 5000 em uma troca em duas horas. Impressionante, certo? De jeito nenhum!
Isto é o que acontece nos dois lados (lado 1 e lado 2) do seu cérebro:
1. Eu quero tirar este $ 5000 da mesa agora, essa é uma ótima vitória.
2. Sim, mas olhe esse padrão - este poderia ser o grande comércio - isso poderia ser $ 100,000 se eu adicionar contratos.
1. Sim, mas é mais importante conservar o capital. US $ 5.000 é uma ótima vitória. Talvez eu pudesse tirar metade da mesa.
2. Não explodir. Isso é US $ 50.000 ...
1. Foda-se. O sistema diz vender agora.
2. Sim, mas o sistema não é perfeito. Você conseguiu de qualquer maneira - você pode mudá-lo. Você pode sentir isso!
1. Sim. Mas, o sistema ...
E então, mais ou menos. Eu disse "imagine", mas esse diálogo interno exato é algo que eu passei por vinte vezes por dia todos os dias por um longo tempo.
Quando eu fiz a escolha certa? (A escolha certa é seguir o sistema, não ganhar dinheiro. Muitas pessoas ganham dinheiro com um comércio de merda e depois pensam que têm algum talento especial ... é claro que eles se buscam no trimestre.)
Eu fiz a escolha certa quando eu deixar o motivo reinar.
Quando eu fiz a escolha errada?
Quando eu estava excitado ou assustado. Tanto o medo como a avidez o destruirão. (Avidez imediata que ultrapassa sua decisão racional - que tem uma ganância de longo prazo em mente.)
Já disse isso antes, mas é importante repetir:
A. Alguns dias, você se sentirá como um ser humano sem valor que fez e nunca fará algo que valha a pena. Você entrará em negociações que não é suposto porque tem medo de perder. Você abandonará os negócios antes de você, porque seu estômago é fraco.
B. No dia seguinte, você fará um comércio vencedor e se sentirá como um deus. Você esquecerá o que quer que tenha perdido e você fará negócios fora do seu método. Você entrará em negociações que não deve, porque tem a sensação de que não pode fazer o que é errado (o mercado pode validar você por alguns dias e piorar o problema). Você permanecerá em negociações por muito tempo porque você "sabe" que o mercado vai se transformar em seu favor - de jeito nenhum você poderia estar errado!
Suas decisões comerciais devem vir de números e regras predeterminadas. Depois de anos de prática deliberada e sucesso, você pode realmente ter uma sensação intuitiva para o mercado. Em seguida, comece a introduzir esses sentimentos em seus sistemas. Antes disso, de jeito nenhum José.
NÃO: negocie com base em algum sistema comprado ou boletim informativo.
Ouça, se alguém tiver uma maneira verdadeira de ganhar dinheiro, eles o vendem para um fundo de hedge ou usam eles mesmos. Eles não o vendem por cinco pagamentos fáceis de US $ 300.
Dito isto, existem alguns boletins informativos dignos lá fora. A carta James Dines é uma delas. Pode valer a pena se inscrever para um casal, mas não confie exclusivamente neles. Experimente com suas informações. Teste suas idéias contra seu método.
Não os sigam cegamente.
Pense nos incentivos no trabalho ... não há nada a seu favor.
(Isso significa, por sinal, não seguir o método abaixo sem testá-lo primeiro. Apenas para que você saiba, caso eu estivesse negociando ativamente agora, provavelmente não o teria compartilhado.)
NÃO: Fique preso em histórias.
se você vir essa imagem & # 8211; CORRE!
Seu sistema funciona ou não.
As pessoas planejarão narrativas elaboradas em torno de suas idéias que querem que você compre. Eles passarão incontáveis ​​horas a falar sobre isso e por que é o próximo passo para torná-lo um milionário.
Eles vão te assustar dizendo que você vai perder a próxima grande coisa. Eles vão te dizer que você precisa deles.
Você não. Você precisa de um sistema que funcione. Incorporar sua ideia no seu sistema se você acredita nisso, veja se ele realmente funciona. Se não, tire isso.
NÃO: comércio.
Esta não é uma piada. A maioria das pessoas não deve negociar. Se você não está disposto a dar tudo ao mercado, não vale a pena tropeçar. Faça o que Warren Buffett diz e coloque seu dinheiro no fundo índice Vanguard S & amp; P 500 e faça sua vida. (Ou investir em seu próprio negócio.)
Claro, tão terrível quanto o comércio é, também é fantástico para as pessoas certas. Até hoje, recebo uma sensação fuzzy calorosa quando vejo uma tabela de preços. Eu não estou brincando. Sinto-me em casa e vejo padrões e recebo o desejo de mergulhar ... Talvez eu volte a fazer. Quem sabe.
De forma real: você só deve trocar se você for extremamente atraído e se você pode se comportar racionalmente (enquanto permanece delirante).
Bem. Aqui está:
O método.
Eu estava no intervalo antes de entrar no meu primeiro ano de faculdade. Eu estava negociando, indo muito bem. Eu estava tendo uma boa manhã especialmente quando recebi uma mensagem de imagem no meu telefone. Foi uma captura de tela da conta de negociação do meu parceiro.
Algumas semanas antes, recebi um que disse US $ 250.000. Ele havia começado com US $ 30.000 apenas algumas semanas antes. Estava maravilhado.
Este dia, porém, não acreditava que fosse real. A imagem dizia: $ 2.000.000 (e altere, seja o que for). Esse foi um momento de "moly sagrado", para dizer o mínimo. Eu olhei para ele por um longo tempo.
Eu textei de volta, "Isso não é real".
Como isso aconteceu?
Como ele transformou US $ 30.000 em US $ 2.000.000 em três meses?
Bem, o método abaixo.
Mas também! (E isso é um "importante mas importante").
Ele era mais bolas na parede do que eu tinha visto alguém antes. Todo o lucro foi imediatamente jogado de volta ao comércio, então a posição dele se mostrou como louca. Na verdade, usei o termo "grampeado para a parede". Ele teve insana sorte. Veja a tabela abaixo abaixo? Você vê essa mudança maciça para baixo? Sim, ele conseguiu isso no topo e subiu diretamente para o fundo. (Ele tinha uma posição curta - o que significa que ele ganhou dinheiro à medida que o preço caiu). Ele possui poderes mentais.
Isso é um movimento! Ne.
Esta combinação acabou com perdas maciças nos próximos meses. Ele ainda terminou com um ótimo retorno de cinco meses ... mas você era um milionário por um mês e então não ... bem, dói.
Eu usei esse método com minhas bolas a cerca de um pé da parede e fiz grandes retornos. Eu quase dobrei minha conta pessoal em seis meses e então consegui arrecadar dinheiro com os investidores com esse histórico.
[Nota: Este método é especificamente útil para futuros de commodities, mas pode ser aplicado mais amplamente com certas modificações.]
Aqui está o que procuramos:
1. Multi-Year High or Low.
Este método exigiu consciência constante dos movimentos de preços, mas não de muita ação. Com este método, você provavelmente não estará fazendo mais de dois negócios por semana - muitas vezes você vai fazer uma semana a cada duas semanas. É também um pouco único em que estamos tentando detectar topes e fundos dos mercados, algo que a maioria das pessoas lhe dirá é suicídio: e # 8220 como pegar uma faca caindo e # 8221 ;.
Eu apenas procurei o gráfico de preços do milho Futuros em barcharts e achei que estava sentado em uma baixa de vários anos.
Este é um gráfico semanal (cada barra representa uma semana) para que possamos ver que nós perdemos o fundo na semana passada. Podemos ampliar para ver se isso nos apresentou uma oportunidade.
O primeiro é o mais simples, este é o primeiro filtro que eu uso para classificar os gráficos: é em vários anos ou baixo? Você pode ver isso rapidamente e ignorá-lo se a resposta for não. Se é então, vá para um olhar mais atento.
(Vou manter as abas em um monte de cartas sentadas nessas áreas enquanto espero que os outros requisitos sejam preenchidos).
2. Martelo, Morning Doji Star ou Castiçal Abandonado para Bebê.
[Nota: I & # 8217; não vou ficar muito técnico aqui & # 8211; exatamente o que você precisa para ter uma compreensão básica e começar. Eu recomendo que você leia tudo na Escola de estoque StockCharts & # 8217; se você tiver algum tipo de compromisso com isso. Os castiçais são apenas outra maneira de ver informações de preços em um gráfico. Uma barra vazia / branca significa que o preço fechou mais alto do que começou pelo período de tempo medido pela barra. Um vermelho é o oposto, o fundo da barra vermelha é o preço de fechamento. A área magro é a área total coberta pelo movimento de preços durante o período coberto pelo bar.]
A segunda coisa que eu procuraria é uma Morning Doji Star ou um Castiçal Hammer.
Um castiçal de martelo:
A Morning Doji Star:
Aqui está um bebê abandonado:
Tenha em mente que queremos esses padrões em vários anos ou baixa. De preferência com uma lacuna. Isso significa que, para o gráfico de milho acima, gostaríamos que o preço se abaixe abaixo onde ele é atual.
A diferença mostra um último impulso. Os dois candelabros mostram a consolidação dos movimentos de preços. Basicamente, o preço não era possível seguir através do & # 8211; sinalizando que esse movimento está fora do gás.
Agora, se você não vê um desses imediatamente, não o reduza totalmente. Verifique o terceiro requisito.
3. Os produtores estão do seu lado.
General Mills compra um shitton métrico de trigo. Eles movem esse mercado muito tempo. Seria bom saber o que as empresas como o General Mills estão fazendo para que possamos estar do seu lado, certo?
Sim. E nós podemos. E é muito incrível.
Agora, a General Mills e outros grandes produtores usam os mercados de futuros para proteger as flutuações de preços com mais freqüência do que a negociação com um lucro como nós. Portanto, não os tomamos com um grão de sal, a menos que estejam fazendo movimentos significativos.
As empresas que negociam sobre uma certa quantidade de contratos são obrigados a denunciar os negócios que eles fazem. Estes são coletados em relatórios denominados Compromisso de Relatórios Comerciais. Você pode obter esses relatórios aqui. Você pode obtê-los em uma forma mais útil (um gráfico) aqui.
Vamos ver um exemplo. Acabei de procurar um gráfico promissor de Soy Bean Futures:
Podemos ver uma grande baixa multianual (que é mais óbvia no gráfico semanal, note que isso é diariamente) e alguma consolidação. Ok, vamos ver o que os produtores estão fazendo, essas informações estão disponíveis para nós na linha vermelha no mini-gráfico abaixo do principal.
Nós podemos ver aqui (e aqui, apenas CTRL + F & # 8220; soy & # 8221; e você verá) que os produtores (a linha RED) ainda são soja significativamente baixa e eles não estão qualquer apressar para ficar comprido (& # 8220; get long & # 8221; significa comprar).
Por causa disso, não vou fazer um comércio, mas vou ficar de olho nisso nas próximas semanas para ver se uma instalação mais limpa surge. (A configuração basicamente significa que as caixas para o seu método estão marcadas.)
Queremos que os produtores façam um movimento significativo na direção do nosso comércio potencial. Aqui eu gostaria de ver um grande movimento em direção a zero.
[Este é um tópico fascinante. Confira Trade Stocks e Commodities com os Insiders: Secrets of the COT Report, it's # 2217's freaking amazing. E se o preço de US $ 40 parecer muito alto, reconsidere seriamente a negociação como uma opção.]
4. (Opcional: Para os insanos) Balls-to-the-Wall-Re-Buy.
O meu parceiro foi capaz de fazer um retorno tão insano porque ele pegou uma ótima corrida e alavancou-a no punho. Ele colocou uma posição enorme e depois usou todos os lucros de cada movimento para tornar sua posição ainda maior. Isso significa que você deve bater em casa.
Sinceramente, eu não posso recomendar que alguém faça isso. Este método, por si só, exige mais risco do que a maioria (mesmo que você possa usar contratos mini para assumir posições menores). Eu joguei de forma mais conservadora e fiz bem. Quando eu troco novamente, eu troco ainda mais de forma conservadora. O capital é o primeiro requisito para a negociação # 8211; sem ele você está fora do jogo.
5. Stop-Loss.
Você precisa definir uma perda de parada imediatamente após entrar em sua posição. Eu daria diferentes margens de manobra diferente dependendo de quão amplamente elas flutuavam normalmente.
O milho pode flutuar 10 pontos diariamente, em média, enquanto o petróleo bruto pode flutuar 20. Eu daria ao petróleo mais espaço para o wiggle (não willy-nilly, tenha em mente você!)
O mais importante é que você defina uma perda de parada com uma perda que você pode gerenciar. Não importa o quão perfeita uma instalação pode aparecer, ainda pode perder dinheiro. Você precisa estar preparado para levar os perdedores.
Idealmente, sua perda de parada está abaixo da baixa anterior. Às vezes, você não conseguiu apanhar isso tão perto, mas se você puder ser dourado. (Você troca ver mais de um movimento por assumir menos risco).
6. Gerenciando o Comércio.
Deixe-nos dizer que recebemos feijões de soja de longa data. Nós conseguimos nossa parada-perda logo abaixo da baixa anterior.
Versão # 1: O mercado se move contra nós e tira a nossa parada (isto significa que o stop-loss é atingido e nós somos retirados do comércio, nós somos & # 8220; flat & # 8221;). Este é o cenário mais comum.
Versão # 2: Esta é a versão mais interessante & # 8211; o mercado se move a nosso favor! Yeehaw! Ainda assim, não estamos fora da floresta ainda.
Obviamente, gostaríamos que o mercado decolasse na direção do nosso comércio e nos conduzisse a nossa fortuna. Se isso acontecer, conte suas bênçãos e lembre-se do sentimento, porque ganhou nunca mais.
Mesmo quando conseguimos um comércio vencedor, temos que trabalhar com ele. Vai subir um pouco e depois voltar para baixo, então para cima e para baixo.
Quando falamos sobre o gerenciamento de um comércio & # 8221; estamos realmente falando sobre três coisas:
1. Adicionando à posição. Nós conversamos sobre isso um pouco mais cedo. Essencialmente, você pode adicionar uma posição que está trabalhando para dobrar. Digamos que você tenha um movimento forte em seu favor, então ele se retrai um pouco para consolidar, você pode adicionar à sua posição para diminuir o tempo de movimento.
** 2. Ajustando nossa parada-perda. Este é o que você usará mais frequentemente (como em todas as negociações vencedoras). Eu gosto de mover meu stop-loss para o meu preço de entrada o mais rápido possível. Isso significa que se esse mercado se mover contra você, então você ainda não perde dinheiro. Normalmente espero até que haja um novo nível sólido de & # 8220; suporte & # 8221; criado e, em seguida, mova o stop loss até esse novo nível. Um nível de suporte é um preço no qual há resistência ao mercado que se desloca abaixo. Isso geralmente é criado por uma pequena retração. Continue a ajustar suas perdas de parada à medida que o mercado se move a seu favor.
3. Reduzindo nossa posição (tirando dinheiro da mesa). Eu alternava entre tirar 50% do meu comércio fora da mesa quando eu tinha 100% e nunca reduzindo um comércio, a menos que eu saísse completamente. Often taking 50% or 30% at a certain point is a good way to lock in trades, the only problem is that it limits your upsides.
4. Exiting. At certain reversal patterns I would exit a trade and not wait for it to hit a stop-loss.
how we used to trade.
Scary simple, right? (There are a few minor things omitted just for the sake of simplicity… these items decided most of the decisions.)
You probably noticed that I didn’t give you any examples of perfect patterns (if you go back and look at a more magnified version of the lumber one you’ll see a perfect setup). That’s because it takes a massive amount of work to find a great trade. I may have to look through 200 more charts before finding a decent setup.
If you’re really interested in this, go to BarCharts (or download a trading platform, I like thinkTDA) and look through every single commodity futures chart you can find. Look at a 5 year chart, then if one looks promising look at a 1 year chart, then a 6 month.
Keep a list of ones that look promising that you need to keep an eye on. Review these every day. Once a week review ALL the commodities again. When you find a good trade, make it on paper. Either literally with paper or with your program (again thinkTDA is awesome… I don’t even have an affiliate link for them, they’re not sponsoring this post… but now I kind of think they should :P). When you start to get good at it, dip a toe in with real money.
That’s 4 steps and a ton of time.
I was going to recommend more books for you to read but I’m not. If you want them in the comments I’ll offer some up but the important thing is for you to actually apply this knowledge first. Go and spend an hour looking at charts right now.
This post ended up being fairly long… but the topic is huge . I glossed over a lot of technical stuff on purpose. The goal here was to give you an idea of what it is to be a trader and an example of a method to begin using.
I’m happy to answer any questions you’ve got! Just put them in the comments below or email me.
Thanks for taking the time to read this! Let me know what you think - the good, the bad, the ugly - in the comments below.
I'm an entrepreneur (more in the StartupBros About Page ) in St. Petersburg, FL.
Very comprehensive and useful write-up. Obrigado.
Very helpful thank you.
This month, I have made over $43,000 trading forex/crpto currency investment with Mr Tyree Ford amazing strategy while trading, I know as a trader you are wondering how possible this is. Well, contact him as well to enjoy this amazing opportunity: tyreeford005 g m a i l . c o m
can i apply the same method on currency trading?…and which time charts is more suitable for this methods….
Do you think those techniques could be adapted to cryptocurrencies or that crypto is too volatile? Most coins don’t have multiyear charts because they haven’t been here for that long. What is your stance on that matter?
with the help of a recovery expert i was able to recover my money from IQoptions.
I recently recovered my initial investment from a scam broker. I had to resort to unconventional means to make this happen. I am open to share my experience. Feel free to reach out.
i suffered so much from this and lost over 200k so far and still now learning on my own and have not made a penny back rather i still lose.
i feel it si door close to even regain what i have lost and i have 4 kids and old is becoming my middle name any suggestion.
I have been scammed and scammed and scammed again. I invested with four binary companies and lost all of my investments totalling 290,000GBP. Then I was contacted by someone offering help – a company who specializes in binary recovery. Fui enganado por eles novamente. By the end of it all I had lost all of my savings and I was in serious debt. Eu estava desesperado por ajuda e isso me deixou vulnerável a golpes de recuperação. My husband is not around anymore and I have an 8 year old son with learning difficulties. A pressão de ser uma mãe única e trabalhadora com uma criança que precisa de muita atenção e apoio adicional tornou-se enorme para mim. I also felt too traumatized to trust anyone else and I was very afraid, but I had no choice other than to trust Geminihacks(dot)(com) They have been incredibly helpful and supportive and also very understanding about all of my fear and concerns they helped recover all of my funds back within a week using unethical means I feel quite , tremendously joyous about the decision to use Geminihacks (dot) (com). I really hope that others do not have to go through what I did, and I wish that I had realized before things were so bad that I was being scammed. Espero que a minha história possa ajudar os outros a não se deixar enganar do jeito que eu era.
Very solid article!
I use the COT reports quite often, and it is a helpful tool.
Sadly, not a lot of traders take it seriously. It is understandable, not a lot of traders are long-term speculators; everybody loves to day-trade, and for them it is useless. Again, Kudos on the article.
What about algos administered by the market maker of your broker’s affiliate company that trade against your trades. No mention of that here or how to avoid them. Probably because there is not and that is why none of you ended up making money in the end.
Hello, great honest article, and your absolutely correct about putting the time in. I’m thankful to be single with no kids. I had to disconnect my phone and stay off of social media just so I can put 8 to 10 hours a day studying..I wanted to ask you if you ever applied a similar method for Forex Trading? Obrigado.
Hi thanks for a well thought trading rules to go by! I’ve been trading stocks and now more into options and have doubled my money in 4 months. Like you said, having a set of rules are important and sticking to them until the end. It is harder to do because we’re emotionally driven all the time. Keep the fire going. Obrigado pelo seu tempo!
YLAN, are you day trading options or intermediate swing or longer term options or hedging them?
Good, solid advice. I’ve been trading oil futures for several years and your post is spot on. Muito útil. Obrigado por tomar o tempo. Sticking to a basic plan that works and not getting emotional is a must. Irrational exuberance over “wins” or depression over losses will only lose you money.
I’ve had a rough go. I’d love to learn how to trade. Read your article…alot of good information. I wished I could just give you my money and close my eyes and hope you make some kind of magic when my eyes open.
Hi l am john collinus nice to meet you I hope this message will not bother you i will like to tell you about the network company bank I work for the network company will help to make an eazy transfer of money on line to company business office family friend and differed country in the world all so will help to save money in hour network company money deposit savings account for secret save and for purpose use this business have be going on for long time now an will have help so much people from differed country and day are happy about it are you in interested to make an eazy payment by transfer money on line or you want to save money in hour network company money deposit savings account for secret save and for purpose use if you are interested to no more about this business you can create on face-book money-line twitter by john collinus or send a message to this email [email protected] nice meeting you.
Kye do you know any broker that can give you startup funds for trading if you want to start but no funding please.
Falando de boas estratégias, acredito que não é mais novidade que o Sr. Bailey & # 8217; s tenha a melhor estratégia hoje, com mais de 200 estudantes fazendo $ 10.000 + semanalmente. Minha vida nunca foi melhor. Esta é a minha terceira semana e você não tem idéia de quão rico eu sou e como minha esposa e meus filhos estão todos felizes agora. entre em contato com ele para obter ajuda para homens reais que gostam de fazer negócios via baileyaart1199 no google mail.

Best way to day trade options


O Índice de Armas é um indicador técnico baseado em volume usado pelos analistas técnicos para prever o preço. O indicador é uma ferramenta útil projetada para negociar st.
Os comerciantes do dia devem se preocupar com a teoria do Dow?
A Dow Theory é um dos conceitos mais básicos de análise dos mercados a partir de uma perspectiva técnica. Se alguém fizesse algum dos cursos certificados o.
Os 5 melhores ETF de volatilidade para Day Traders.
A volatilidade é um tópico nos mercados de ações que nunca realmente vai bem. Na verdade, a volatilidade pode ser considerada a constante independentemente de qual maneira.
Existem corridas de dia de jogo puro?
O jogo puro é um termo que pode ter encontrado como parte de suas estratégias de investimento ativo. Os estoques de jogo puro, como o nome sugere, são específicos.
Melhores ações da Pharma para Day Traders.
As empresas farmacêuticas são algumas das ações mais voláteis, tornando-as ideais para o dia de negociação devido às grandes gamas de negociação que permitem o dia tr.
Como desvanecer-se Blow-off Tops.
Um topo de blow-off é um padrão de gráfico técnico que é identificado por um aumento muito acentuado e rápido no preço de uma segurança, incluindo o volume que é foll.
Como fazer o dia usando o quadrado de Gann.
Os conceitos de negociação usados ​​por William Delbert Gann ou W. D. Gann, como ele é chamado com carinho é um nome nos mercados financeiros que instantaneamente traz int.
5 Estratégias para negociação diária com a média móvel Arnaud Legoux.
A média móvel de Arnaud Legoux ou ALMA é uma adição recente à família de indicadores técnicos de média móvel. Desenvolvido por Arnaud Legoux a.
Day Trading E-Mini Futures com médias móveis.
As médias móveis são um dos indicadores de análise técnica mais simples e universais que são amplamente utilizados em diferentes mercados e prazos.
5 maneiras que você poderia ter negociado no dia Brexit.
Os riscos geopolíticos, especialmente nas economias desenvolvidas, não são muitos. Mas no ano de 2016, isso mudou à medida que o mundo ocidental estava engolfado em um.
Quão bem os futuros pré-mercado definem o alcance do dia?
Uma das maiores vantagens da negociação de futuros é o fato de que os mercados de futuros estão abertos quase 23 horas por dia. Este mercado contínuo permite tr.
How to Day Trade usando o indicador de distribuição de acumulação.
O indicador de distribuição de acumulação O indicador de distribuição de acumulação (A / D) é um instrumento que fornece informações sobre o dinheiro.
Padrão de retângulo: 5 etapas para a negociação diária da formação.
Hoje vamos discutir uma das formações de continuação mais populares na negociação - o padrão de retângulo. Como pode algo tão básico como um retângulo.
Exaustão Gap: 7 passos para reconhecer e negociar o padrão.
Se você trocar o sino de abertura, então você está bastante familiarizado com a lacuna da manhã. O que você não pode estar tão acostumado é a lacuna que falha e quando.
Duas formas simples para o comércio de dia.
O que é um padrão superior decrescente? As partes descendentes se desenvolvem quando a ação do preço produz partes inferiores entre os mínimos do balanço. À medida que os tops estão diminuindo com.
Como Day Trade the Shooting Star Candlestick Pattern.
O que é a Shooting Star Candle? A estrela cadente é um único padrão de castiçal que é comum na análise técnica. A vela cai.
Três maneiras de negociar a faixa de abertura.
O período mais dinâmico e ativo do dia de negociação é o intervalo de abertura. Como este é o período de tempo mais volátil durante o dia de negociação, nós acreditamos.
Use níveis de suporte e resistência a longo prazo para o comércio do dia com um Edge | Tradingsim Video Lessons.
Pessoas, esse padrão continua repetindo-se repetidas vezes. Se vocês já assistiram os vídeos que estamos juntando, você tem ele.
Escalas de ganhos no dia comercial | Tradingsim Video Lessons.
Oi pessoal, é o Kunal da Tradingsim. A temporada de ganhos está aqui! Este é o período de tempo em que os comerciantes do impulso fazem muito bem o estoque de muitas histórias.
3 Acima das estratégias de negociação do mercado que funcionam.
Neste artigo, abordaremos três estratégias de negociação básicas que você pode usar com os tipos de pedidos de mercado acima. Você talvez pense que os tipos de pedidos são t.
Day Trading a Short Squeeze | Tradingsim Video Lessons.
Uma das configurações de negociação mais poderosas é o aperto curto. Um curto aperto ocorre quando você tem um comércio lotado no lado curto. Aqui está o k.
3 Dicas para o dia do comércio Ascending Tops.
No artigo de hoje, iremos cobrir os tops ascendentes, que é um dos padrões de gráficos mais confiáveis ​​que você pode alavancar ao negociar o movimento de preços de alta.
Como fazer o dia com a média móvel mínima.
A média móvel mínima quadrada (LSMA) calcula a linha de regressão de mínimos quadrados para os períodos de tempo anteriores, levando a projeção para a frente.
Day Trading Parabolic Stocks | Tradingsim Video Lessons.
Hoje, iriam cobrir outro estoque parabólico de baixo flutuante, o OPTT. Houve muitos desses tipos de negócios nas últimas semanas. Veja ou.
5 etapas para como reagir com sucesso ao comércio de tendências.
Nós discutimos muitas estratégias de negociação de tendências no blog Tradingsim. Neste artigo, examinaremos as 5 etapas para negociar as tendências do contador, em que.
Saiba como identificar e trocar um dia por uma armadilha de touro | Tradingsim Video Lessons.
Eu vi um excelente exemplo de comércio que eu tive que compartilhar com vocês; Nós vamos percorrer o dia ao comércio de uma armadilha de touros. Como muitos de vocês sabem, Valea.
Como trocar o Dead Cat Bounce.
Neste artigo, iremos cobrir o padrão de salto do gato morto, que muitas vezes é uma armadilha para comerciantes que procuram ficar longos. Eu vou fazer um mergulho profundo em como fazer.
Como negociar com o Hull MA.
Qual é a média móvel de Hull? Além das numerosas médias móveis no domínio da análise técnica, o Hull MA é popular entre algum dia.
Equilíbrio de poder - Divergências normais e ocultas.
Balanço de poder Don Worden criou o indicador de equilíbrio de energia (BOP) na década de 1950 para entender a atividade de mercado entre compradores e vendedores. Estar.
Como usar a Curva de Coppock com outros Indicadores.
Coppock Curve Edwin Sedge Coppock, um economista de profissão desenvolveu a Coppock Curve em 1965, que é um indicador de impulso para identificar a longo prazo.
Suporte comercial e níveis de resistência | Tradingsim Video Lessons.
Oi pessoal, coloquei um vídeo rápido em um excelente comércio desde o início da semana. O comércio ilustra como você pode usar suporte e resistência de chave.
Saiba como fazer um dia com um estoque com um Catalyst de notícias | Lições de vídeo Tradingsim.
Você quer aprender como trocar um estoque com um catalisador de notícias. Neste exemplo, estamos cobrindo um boato de compra ou aquisição no HOG: Harley Davi.
Como fazer o dia com o Know Sure Thing Indicator.
Visão geral do indicador KST O índice Know Sure Thing (KST) é um indicador de duas linhas semelhante ao MACD desenvolvido por Martin Pring. O oscilador.
Day Trading High Momentum Stocks | Tradingsim Video Lessons.
O amplo mercado de ações fez uma recuperação feroz do mínimo de BREXIT. Era uma manifestação de mercado de base ampla que essencialmente refletia tudo isso.
Day Trading UVXY Contra S & P500 | Tradingsim Video Lessons.
Comerciantes, notei uma interessante correlação entre o UVXY e os movimentos de preços no S & amp; P 500. Muitas vezes, os comerciantes são negociadores de dias UVXY a.
3 Estratégias de comércio de canais Donchian simples.
O que são canais Donchian? Richard Donchian criou canais Donchian, que é um tipo de indicador de média móvel e um aspecto semelhante ao de outro suporte.
Day Trading e Breakdown de intervalo de abertura | Tradingsim Video Lessons.
A desagregação da faixa de abertura (ORB) Uma das minhas configurações de troca de dia favoritas é uma quebra de intervalo de abertura em um intervalo da manhã. O que eu procuro no ORB é.
Análise comercial de uma diferença de ganhos para baixo | Tradingsim Video Lessons.
Este é o Kunal da Tradingsim. Recebemos uma série de solicitações de todos vocês no dia da educação comercial. Eu queria experimentar criando vídeos w.
5 Razões é uma idéia ruim para realizar negócios de dia durante a noite.
Você é comerciante de um dia? Você já considerou segurar seu dia de negócios durante a noite? Embora muitos comerciantes e investidores conduzam esta prática, hoje eu tenho.
Canais de preços versus Bollinger Bands.
Hoje, vamos discutir duas ferramentas importantes para identificar suporte e resistência em qualquer gráfico - introduzindo canais de preços e proibição de bollinger.
5 Estratégias de Negociação Rentáveis ​​Usando o MACD.
Você é um comerciante indicador? Se sim, então você vai gostar de ler sobre uma das ferramentas de negociação mais amplamente utilizadas - a média móvel de convergência di.
Como comercializar Tops e Bottoms de cabeça e ombros.
Quais são os padrões de cabeça e ombros? Cabeças e costas de ombros e fundos são padrões de carta de reversão, que podem se desenvolver ao final de alta ou urso.
Como comercializar as plataformas de aumento e queda.
O que estão subindo e caindo cunhas? As cunhas levantadas e caindo são um padrão de gráfico técnico usado para prever continuações de tendências e reversões de tendências. EU.
Como trocar as partes inferiores triplicas e as partes superiores triplas.
Se você é fã dos padrões de gráficos clássicos, não procure mais, pois abordaremos duas das formações de gráficos mais confiáveis ​​neste artigo. O que são tripl.
3 maneiras de detectar as reversões da tendência com o índice de massa.
Se você observar cuidadosamente qualquer gráfico de barras, você pode ver que, mesmo quando o preço das ações está sendo tendência para cima ou para baixo, o preço está realmente variando. º.
5 Estratégias de Negociação Usando o Índice de Vigor Relativo.
Qual é o índice de Vigor Relativo? O Índice de Vigor Relativo (RVI ou RVGI) é um indicador técnico, que antecipa mudanças nas tendências do mercado. Muitos .
5 maneiras em que o índice True Strength o mantém em Negociações vencedoras.
O True Strength Index (TSI) é um indicador técnico desenvolvido por William Blau no início da década de 1990. Embora existam muitas aplicações para.
3 Indicadores de Negociação para Combinar com o Oscilador Klinger.
O que é o Klinger Volume Oscillator? O Klinger Volume Oscillator (KVO ou KO) é um indicador baseado em volume, que auxilia os comerciantes a identificar um longo.
7 Razões Day Traders Love the VWAP.
Saiba como fazer o dia com o VWAP - Vídeo Antes de mergulhar nos 7 dias, os comerciantes adoram o VWAP, vamos primeiro dar uma olhada neste curto.
Truques que você pode usar com sucesso Day Trade with the Williams% R Indicator.
Se você está interessado em negociação de curto prazo, como o dia de negociação com base na análise técnica, então você provavelmente já teria ouvido falar sobre o Williams% R.
4 dicas sobre como negociar ETFs com alavancagem com o índice de movimento direcional.
Assim como os fundos trocados regularmente, um ETF alavancado pode fazer você se expor a um determinado setor, mas, como o nome sugere, ele usa alavanca incorporada.
4 formas simples de negociar com a média móvel ponderada em volume (VWMA)
Conforme indicado em seu nome, a média móvel ponderada em volume (VWMA) é semelhante à média móvel simples; No entanto, o VWMA coloca mais ênfase em th.
Ichimoku Cloud Breakout Trading Strategy - não é tão complicado quanto parece.
O que é o Ichimoku Cloud? O Ichimoku Cloud, também conhecido como Ichimoku Kino Hyo é um indicador técnico, que consiste em cinco médias móveis e a.
6 Melhores estratégias de negociação de ação de preço.
alton-hill-jr. wistia / medias / 2pixul88bf? embedType = async & videoFoam = true & videoWidth = 350 Visão geral dos gráficos de ação de preço Se você navegar nos nós.
Como fazer o dia com o índice de força da pessoa idosa.
Visão geral do Índice de Força de Idosos (EFI) Você nunca pode chamar Alexander Elder de um cara humilde quando ele decidiu que o melhor nome para seu indicador seria esse.
Como negociar usando o indicador do índice Choppiness.
Nem todos amamos saber quando um estoque está tendendo e quando está em território plano? Feche seus olhos por um segundo e imagine um mundo onde você.
3 Estratégias para negociação de bandeiras e declives.
Bandeiras e galhardetes são padrões de gráficos fundamentais de análise técnica. O que quero dizer com isso é que a maioria dos comerciantes técnicos já ouviu falar dos padrões.
5 Exemplos de Canais Keltner versus Bandas Bollinger.
Eu sou um fanático ATR autoproclamado, mas não explorei os Canais Keltner. O Keltner Channel é um indicador de gráfico atrasado que usa uma combinação.
Top 4 Awesome Oscillator Day Trading Strategies.
Eu não sei sobre você, mas o que Bill Williams pensou quando surgiu com o nome de um oscilador incrível? Com nomes flutuando tão complexos.
3 Estratégias para como trocar o padrão Cup e Handle.
O padrão de xícara e manípulo é um dos padrões de gráfico mais antigos que você encontrará na análise técnica. Na minha experiência, também é um dos mais reli.
4 Estratégias para Como Usar o Volume Oscilador.
Os fãs do blog Tradingsim sabem que eu sou grande em volume. O volume é provavelmente um dos mais antigos indicadores técnicos do gráfico que você encontrará no techn.
6 razões para não negociar durante as primeiras 30 minutos.
Os primeiros 30 minutos são o tempo mais volátil no mercado de ações. Como um comerciante novo ou mesmo experiente, você gravitará para os primeiros 30 minutos de esqui.
Como usar o Índice de Soma de NYSE como um Guia de negociação.
Por que se preocupar com o índice de soma da NYSE Deixe-me começar por dizer que este artigo não abrangerá as nuances de como o índice Summation era c.
Day Trading Setups - 6 formações clássicas.
A negociação diária consiste em acelerar o ritmo. Ao longo do tempo, você começará a identificar as configurações de negociação do dia que funcionam consistentemente para o seu estilo de negociação.
O Sistema de Negociação de Tartarugas pode funcionar com Day Trading?
Sistema de negociação de tartaruga versus sistema de comércio de Al O sistema de comércio de tartarugas me fascina em muitos níveis. Primeiro você tem dois caras (Richard Dennis e W.
First Hour Trading - Estratégias simples para lucros consistentes.
alton-hill-jr. wistia / medias / zauge55n3h? embedType = async & videoFoam = true & videoWidth = 350 Supondo que você tenha iniciado o dia de negociação ou seja.
Melhor Média de Mudança para Negociação Diária.
Por que as médias móveis são boas para o dia de negociação Manter as coisas Simples O dia de negociação é um jogo rápido. Você pode estar bem em um segundo e depois dar b.
Como fazer compras comerciais e vender clausulas.
Eu escrevi alguns artigos sobre padrões de reversão de tendência, mas eu gostaria de mergulhar no tópico de compra e venda de clímax no dia de negociação. T.
3 Trades a Day.
Quando você se levanta todas as manhãs para ir trabalhar, você sabe o que horas seu empregador espera que você trabalhe. E a sua loja favorita. Para mim é um t.
Day Trading a Two-Day Range Breakout.
Uma fuga de uma gama apresenta uma oportunidade para ficar longa ou curta. Mas como você sabe quando o intervalo tem "suco" suficiente para gerar um movimento de tendências.
Day Trading com preço e volume.
Preço e volume são os indicadores mais antigos que você encontrará no mercado. Como comerciantes do dia, estamos sempre procurando uma vantagem, daí o fornecimento infinito o.
Day Trading The Three Bar Reversão Padrão.
Os três padrões de barras são uma das configurações comerciais mais comuns. A razão pela qual é tão comum torna um alvo fácil para os comerciantes novatos quando eles fazem th.
Day Trading Bottom Tails para lucros.
A formação da cauda inferior é um padrão de inversão de tendência que vem no final de um movimento para baixo. Abaixo está a configuração para o padrão da cauda inferior: Lá.
Principais dicas para o dia trocar o padrão Cup e Handle.
Exemplo de Vídeo de uma Copa do Dia Trading Breakout O vídeo abaixo quebra outro exemplo de trabalho do Day Trading Cup Breakout. Este artigo é um.
Day Trading Breakouts no final do dia.
Quando você pensa em brotações comerciais no dia, o primeiro período de tempo que vem à mente é provavelmente a manhã. Esta é uma primeira reação natural como o morni.
Opening Bell - 2 estratégias de negociação simples.
Neste artigo, abordarei duas estratégias básicas de negociação que você pode utilizar durante o mercado aberto. Mas primeiro, vamos discutir o que impulsiona as madnes.
7 coisas a serem conhecidas sobre o comércio automatizado de dia.
Automated Day Trading Definition A negociação automática do dia é provavelmente um dos aspectos mais interessantes do dia comercial. Muitas vezes, traz admiração e minha.
Chaikin Money Flow Indicator - 2 estratégias de negociação simples.
Chaikin Money Flow Indicator Review ilustrado acima é uma captura de tela ampliada do índice Chaikin Money Flow (CMF) da plataforma Tradingsim. .
Estratégia simples para trocas de abertura de negociação.
Nossa próxima estratégia, a compra de pullback extraída, é uma das minhas configurações preferidas. Isso nos permite deixar a ação da manhã se jogar e entrar em uma troca com um.
Triângulos simétricos e negociação diária.
O comércio diário com a formação de triângulos simétricos é uma ótima maneira de tirar proveito dos breakouts do final do dia. Alguns comerciantes procurarão t simétrico.
Como trocar Breakouts da Early Morning Range.
O sistema de comércio a todos os dias está em conformidade com os breakouts intradiários. A razão para isso é que em muitos casos uma ruptura poderia predeterminar o preço futuro beha.
Preenchimento de intervalo de reversão da manhã.
O preenchimento da lacuna de reversão da manhã é outra excelente configuração comercial para a primeira hora de negociação, de preferência dentro dos primeiros 20 a 30 minutos de negociação.
Day Trading Breakouts - 4 estratégias de negociação simples.
Você é comerciante de um dia? Se sim, então você definitivamente encontrará este artigo útil à medida que você começa a navegar no mundo dos brotos do dia. Hoje somos goi.
Day Trade Setup - Three Bar Reversal and Go.
Day Trading Setup - Three Bar Reversal and Go Este artigo vai discutir uma estratégia de negociação de dia muito simples, mas poderosa, que é usada para capit.
Barras de escala estreita.
Nossa estratégia de negociação no dia seguinte estipula que uma série de barras de alcance consecutivamente menores que ocorram em uma única direção levará a uma reversão.
First Hour Trading & # 8211; Estratégias simples para lucros consistentes.
Como fazer o dia usando o índice ARMS.
Os comerciantes do dia devem se preocupar com a teoria do Dow?
Os 5 melhores ETF de volatilidade para Day Traders.
Existem corridas de dia de jogo puro?
Melhores ações da Pharma para Day Traders.
Como desvanecer-se Blow-off Tops.
Como fazer o dia usando o quadrado de Gann.
5 Estratégias para negociação diária com a média móvel Arnaud Legoux.
Day Trading E-Mini Futures com médias móveis.
5 maneiras que você poderia ter negociado no dia Brexit.
Quão bem os futuros pré-mercado definem o alcance do dia?
How to Day Trade usando o indicador de distribuição de acumulação.
Padrão de retângulo: 5 etapas para a negociação diária da formação.
Exaustão Gap: 7 passos para reconhecer e negociar o padrão.
Duas formas simples para o comércio de dia.
Como Day Trade the Shooting Star Candlestick Pattern.
Três maneiras de negociar a faixa de abertura.
Use níveis de suporte e resistência a longo prazo para o comércio do dia com um Edge | Tradingsim Video Lessons.
Escalas de ganhos no dia comercial | Tradingsim Video Lessons.
3 Acima das estratégias de negociação do mercado que funcionam.
Day Trading a Short Squeeze | Tradingsim Video Lessons.
3 Dicas para o dia do comércio Ascending Tops.
Como fazer o dia com a média móvel mínima.
Day Trading Parabolic Stocks | Tradingsim Video Lessons.
5 etapas para como reagir com sucesso ao comércio de tendências.
Saiba como identificar e trocar um dia por uma armadilha de touro | Tradingsim Video Lessons.
Como trocar o Dead Cat Bounce.
Como negociar com o Hull MA.
Equilíbrio de poder - Divergências normais e ocultas.
Como usar a Curva de Coppock com outros Indicadores.
Suporte comercial e níveis de resistência | Tradingsim Video Lessons.
Saiba como fazer um dia com um estoque com um Catalyst de notícias | Lições de vídeo Tradingsim.
Como fazer o dia com o Know Sure Thing Indicator.
Day Trading High Momentum Stocks | Tradingsim Video Lessons.
Day Trading UVXY Contra S & P500 | Tradingsim Video Lessons.
3 Estratégias de comércio de canais Donchian simples.
Day Trading e Breakdown de intervalo de abertura | Tradingsim Video Lessons.
Análise comercial de uma diferença de ganhos para baixo | Tradingsim Video Lessons.
5 Razões é uma idéia ruim para realizar negócios de dia durante a noite.
Canais de preços versus Bollinger Bands.
5 Estratégias de Negociação Rentáveis ​​Usando o MACD.
Como comercializar Tops e Bottoms de cabeça e ombros.
Como comercializar as plataformas de aumento e queda.
Como trocar as partes inferiores triplicas e as partes superiores triplas.
3 maneiras de detectar as reversões da tendência com o índice de massa.
5 Estratégias de Negociação Usando o Índice de Vigor Relativo.
5 maneiras em que o índice True Strength o mantém em Negociações vencedoras.
3 Indicadores de Negociação para Combinar com o Oscilador Klinger.
7 Razões Day Traders Love the VWAP.
Truques que você pode usar com sucesso Day Trade with the Williams% R Indicator.
4 dicas sobre como negociar ETFs com alavancagem com o índice de movimento direcional.
4 formas simples de negociar com a média móvel ponderada em volume (VWMA)
Ichimoku Cloud Breakout Trading Strategy - não é tão complicado quanto parece.
6 Melhores estratégias de negociação de ação de preço.
Como fazer o dia com o índice de força da pessoa idosa.
Como negociar usando o indicador do índice Choppiness.
3 Estratégias para negociação de bandeiras e declives.
5 Exemplos de Canais Keltner versus Bandas Bollinger.
Top 4 Awesome Oscillator Day Trading Strategies.
3 Estratégias para como trocar o padrão Cup e Handle.
4 Estratégias para Como Usar o Volume Oscilador.
6 razões para não negociar durante as primeiras 30 minutos.
Como usar o Índice de Soma de NYSE como um Guia de negociação.
Day Trading Setups - 6 formações clássicas.
O Sistema de Negociação de Tartarugas pode funcionar com Day Trading?
First Hour Trading - Estratégias simples para lucros consistentes.
Melhor Média de Mudança para Negociação Diária.
Como fazer compras comerciais e vender clausulas.
3 Trades a Day.
Day Trading a Two-Day Range Breakout.
Day Trading com preço e volume.
Day Trading The Three Bar Reversão Padrão.
Day Trading Bottom Tails para lucros.
Principais dicas para o dia trocar o padrão Cup e Handle.
Day Trading Breakouts no final do dia.
Opening Bell - 2 estratégias de negociação simples.
7 coisas a serem conhecidas sobre o comércio automatizado de dia.
Chaikin Money Flow Indicator - 2 estratégias de negociação simples.
Estratégia simples para trocas de abertura de negociação.
Triângulos simétricos e negociação diária.
Como trocar Breakouts da Early Morning Range.
Preenchimento de intervalo de reversão da manhã.
Day Trading Breakouts - 4 estratégias de negociação simples.
Day Trade Setup - Three Bar Reversal and Go.
Barras de escala estreita.
Supondo que você tenha iniciado o dia de negociação ou que esteja olhando para entrar no jogo, eu vou chocar você neste artigo. O que eu vou abordar aqui teria me salvado 20 meses de dor de cabeça, se eu simplesmente tivesse alguém me dar direito. Estudos recentes mostraram que a maioria das atividades de negociação ocorre na primeira e última hora de negociação. Deixe-me tornar isso ainda mais fácil para você, apenas se concentre na primeira hora e veja como tudo se torna simples.
Aprenda a negociar o dia do jeito certo:: Veja como você pode aprender a negociar ações, futuros e bitcoins sem riscos.
Por que First Hour Trading.
Simplificando, a negociação durante a primeira hora fornece a liquidez que você precisa para entrar e sair do mercado. Em média, as tendências do mercado apenas em todo o dia são menos de 20% do tempo. A maioria dos comerciantes de dias novos pensam que o mercado é apenas essa máquina infinita que se move para cima e para baixo o dia todo. Na realidade, o mercado é bastante chato. A única hora do dia, que constantemente entrega movimentos bruscos com o volume é a manhã. Supondo que você esteja fazendo isso para viver, você precisará de dinheiro sério. Negociação diária não é algo que você deve empreender com o dinheiro do almoço. Se você estava negociando com US $ 100.000 por comércio quanto volume você acha que seu estoque precisa? Se você realmente está lendo este artigo, a primeira resposta de você deveria ter sido qual o preço do estoque. Supondo que você já estava pensando nisso, você precisa de dezenas de milhares de ações negociando a cada 5 minutos. Por motivos, você precisa de volume suficiente para entrar no comércio, mas também o suficiente para que você possa se virar em questão de minutos e fechar o mesmo comércio que você acabou de colocar.
Vamos ficar mais granulares quando dizemos a primeira hora.
Os primeiros 5 minutos.
Agora que o mercado abriu. o primeiro incremento notável de tempo é os primeiros cinco minutos. Não tenho nenhum estudo para fazer isso, mas da minha própria experiência e conversando com comerciantes de outros dias, o gráfico de 5 minutos é, de longe, o período de tempo mais popular. Dentro dos primeiros 5 minutos, você verá uma série de espigas tanto no preço quanto no volume, à medida que as existências diminuírem ou diminuírem os fechamentos dos dias anteriores. Isso geralmente será conduzido por algum tipo de anúncio de ganhos ou notícias anteriores ao mercado. Estes primeiros cinco minutos são indiscutivelmente a época mais volátil do dia. Não há intervalo alto ou baixo para o dia e as probabilidades são que o intervalo de dias anteriores foi eclipsado pelo intervalo. Sem limites claros para onde ir, curto ou comprar depois dos primeiros 5 minutos na minha opinião não é nada além do paraíso de um jogador. Se você é sério sobre sua carreira comercial, fique longe de fazer qualquer transação durante os primeiros 5 minutos.
Abaixo está um gráfico da NII Holdings (NIHD), que é uma das ações mais voláteis da Nasdaq. Observe como o NIHD se abriu para o máximo de 9.05 para retornar à Terra e fechar em 8.73. Como você acha que o NIHD tendeu na próxima hora?
Primeira barra de 5 minutos.
Não deixei você aguardar por muito tempo. Todos vocês comerciantes de dias avançados dirão que o estoque continuou mais baixo porque o estoque tinha um castiçal feio nos primeiros 5 minutos. Bem, adivinhe o que, neste caso particular, você estaria correto.
Barra de reversão de 5 minutos.
Lembre-se que eu sou comerciante de um dia, então eu já sei o que você está pensando. Você provavelmente está dizendo para si mesmo, bem, eu posso colocar uma ordem de compra acima do primeiro castiçal de 5 minutos e uma ordem curta de venda abaixo do mínimo do castiçal. Você pode até dar um passo adiante e colocar a sua ordem de parada ordenadamente atrás do alto / baixo do primeiro castiçal na caixa em seu risco. Soa bastante simples? Errado! Isso não é mais do que dizer a si mesmo que você vai apostar seu dinheiro dentro de um quadro definido. Embora eu acredite que manter o comércio o mais simples possível é o melhor meio para criar riqueza, essa abordagem é simplesmente muito simples e imprevisível.
O segmento de 9:30 - 9:50 parece estranho para você, porque é. A maioria dos comerciantes aguardará a primeira meia hora para completar e aguardará um intervalo bem definido para a configuração. Tenho notado ao longo dos anos que, se um estoque estiver indo para fingir você, muitas vezes o fará às 10 horas da manhã. Outra razão pela qual eu gosto de 9:50 como a conclusão do meu baixo alcance é que você pode entrar no mercado antes que o segundo candelabro dos comerciantes de 15 minutos imprima e antes que os comerciantes de 30 minutos tenham sua primeira impressão de candelabro.
Após a conclusão da faixa de 9:30 - 9:50, você deseja identificar os valores altos e baixos para a manhã. A importância de identificar o alto e o baixo alcance da manhã permite que você limpe os pontos de preço que, se um estoque exceder esses limites, você pode usar isso como uma oportunidade para seguir a direção da tendência primária que seria negociar o breakout. Ou você pode ir contra a tendência primária quando esses limites são alcançados com a expectativa de uma inversão acentuada.
Abaixo está outro exemplo do stock NIHD depois que ele define o intervalo alto e baixo para os primeiros 20 minutos.
Neste ponto você tem uma das duas opções. Sua primeira opção é comprar o intervalo do castiçal das 9:50 e seguir a direção da tendência primária. Eu sou de opinião que, quando você vê ações b-line como esta nos primeiros 20 ou 30 minutos, as probabilidades de que as ações continuem dessa forma sejam escassas a nenhuma. Pessoalmente, gosto de ver um estoque saltar em torno de um pouco e construir causa antes de ir após o alcance alto ou baixo.
Sua segunda opção é reduzir o estoque com a expectativa de que o NIHD reverta em ou ao redor do bloqueio de 10 horas da hora. Eu também não sou fã desta abordagem, porque você apenas espera que o estoque reverta, mas não há uma justificativa real.
Então, olhando para o NIHD, o que você faria nesse momento? A resposta correta é que você deve permanecer em dinheiro.
Como você pode ver no gráfico acima, o NIHD flutuou lateralmente pelo restante da primeira hora. Você vê como dimensionar o comércio corretamente teria permitido que você perca todas essas tolices.
9:50 a 10:10.
O intervalo de 9:50 a 10:10 é onde você deseja inserir o seu negócio com base em uma interrupção ou teste dos altos e baixos dos primeiros 20 minutos. Agora que já tivemos nosso exemplo falso na cabeça no artigo, vamos nos concentrar em um que segue o caminho feliz.
Este é um exemplo limpo da Newmont Mining em 5/7/2013. Observe como o estoque foi capaz de derrubar e construir vapor à medida que o estoque se movia para baixo. Em teoria, esperar uma interrupção do intervalo após uma barra interna ou uma faixa de negociação apertada, muitas vezes levará a lucros consistentes. A coisa fundamental a lembrar com o período de 9:50 a 10:10 é que esta é a única janela de oportunidade para entrar em novos negócios. Se você colocar um negócio, digamos 10:15 e você está negociando a primeira hora, ele só fornece 15 minutos para fechar sua posição. A menos que você esteja negociando tiques, o que, com certeza, é uma forma segura de tornar seu corretor rico, você simplesmente não tem tempo suficiente para que o mercado se mova na direção desejada.
10:10 - 10:30.
Nos últimos vinte minutos é onde você deixa o estoque se mover a seu favor. Isso não soa como muito tempo, mas se você recuar por um segundo, isso representa um potencial de 40 minutos a partir do momento em que você entrou pela primeira vez no comércio às 9h50. Agora, não há nenhuma lei contra você segurando um estoque além das 10:30, para mim, pessoalmente, eu permitir que minhas posições aconteçam até as 11:00 da manhã antes de eu olhar para relaxar. A principal coisa que quero chegar aqui é que você sai da mentalidade de deixar seus lucros correrem. Sinceramente, fico visivelmente frustrado quando ouço as pessoas darem esse conselho aos novos comerciantes. No mundo de hoje há muitos sistemas automatizados e investidores de varejo que clamam por centavos, os estoques já não se movem de forma linear, onde você pode se sentar e colocar seus negócios no controle de cruzeiro. A quantidade de falsificação de cabeça e comportamento errático é apenas superior ao topo. Para mim pessoalmente, estabelecer um objetivo de lucro claro é a melhor maneira de garantir que você tire dinheiro do mercado de forma consistente. Se você quiser ler mais sobre este tópico, você pode verificar qualquer um dos seguintes artigos: Alvos da negociação do dia e plano de negociação - chave para um negócio de negociação bem-sucedido. Cada um desses artigos irá discriminar claramente a importância de obter um ritmo de lucro.
Então, os últimos 20 minutos da primeira hora não são a hora de simplesmente sair e ver como as coisas vão. Este é o momento em que você precisa estar atento para fechar sua posição e você deve ter alguma idéia de onde você deseja fechar a posição. Pessoalmente, eu gosto de ter um alvo de porcentagem definido que eu estou filmando, enquanto outros podem ajustar esse valor com base na volatilidade do estoque. Realmente não importa a longo prazo porque você irá adaptar a sua estratégia de negociação ao seu desempenho. O importante é garantir que você venha de um lugar de querer tirar lucros do mercado.
Por que 11:00 am é um mau momento.
11 AM é um tempo ruim.
A maioria de vocês que lê este artigo irá dizer a si mesmos, isso faz sentido. Eu deveria negociar durante a primeira hora, quando tiver a maior oportunidade de obter lucros, pois há o maior número de participantes negociando. Uma vez que eu sou um comerciante, sei que ainda há um grupo incondicional de vocês lendo este pensamento, posso ganhar dinheiro o dia todo. Esta é realmente uma afirmação verdadeira. Você pode ganhar dinheiro o dia todo. O único problema é a grande maioria das pessoas não. Você verá que por volta das 11:00 da manhã o volume apenas se seca no mercado. Isso ocorre porque os investidores institucionais e os hedge funds percebem que há muito mais trabalho e risco para ter no meio do dia do que os potenciais lucros. A ação de preço resultante quando as verdadeiras operadoras de ações estão longe de sua mesa é basicamente uma grande ação lateral. Os estoques só serão divulgados para rollover rapidamente. As ações começarão a se mover em uma direção com volume nominal sem motivo aparente. Por último, embora possa haver movimentos de preços, eles são tão pequenos que, após as comissões e o tempo gasto na luta no mercado, não vale a pena a dor de cabeça. Ah, como eu gostaria de ter encontrado um artigo como este no verão de 2007, talvez eu ainda tenha alguns fios de cabelo na minha cabeça.
Just Settle Down.
Qualidade sobre Quantitiy.
Pense nisso, em qualquer linha de trabalho que você deseja seguir os métodos e estratégias das pessoas que são as mais bem-sucedidas. Não tente lutar contra o mercado apenas por causa de poder contar aos membros da sua família e amigos que você estava negociando o dia todo. Você está no negócio de ganhar dinheiro, não trabalhando longas horas. Se você acha que minha experiência não é motivo suficiente para alertá-lo, a Thomson Reuters fez um estudo e concluiu que 58% de todo o volume na NYSE ocorre durante a primeira e última hora de negociação. Claro que a maior parte desse comércio é na primeira hora. Então, enquanto uma hora só pode compensar.
15% do dia de negociação, provavelmente é responsável por 35 a 40 por cento de todos os negócios em média. Mais uma vez eu vou perguntar-lhe, por que você gostaria de trocar durante qualquer outra hora do dia do que a primeira hora. Se eu não puder influenciar seu desejo de participar da ação do mercado, talvez, pelo menos, faça uma pausa entre as 11h e as 14h. Enquanto a tarde não tem tanto volume como a primeira hora de negociação, você ainda pode pegar alguns bons balanços de preços. Engraçado, já que eu tenho razão, isso me faz pensar em negociar em termos de navegação. Tudo o que estamos tentando fazer em qualquer dia é capturar algumas ondas realmente boas.
Espero que você tenha encontrado este artigo útil e forneceu alguma visão adicional sobre o comércio de primeira hora e algumas abordagens básicas que você pode tomar em suas estratégias de negociação do dia para capitalizar o aumento do volume na sessão da manhã. Por favor, demore um minuto e visite nosso site Tradingsim e veja como você pode usar o nosso simulador de negociação para ajudá-lo a se tornar um comerciante melhor. Não posso aceitar a minha opinião sobre o quão difícil o comércio intra-dia pode ser, bem, tente colocar alguns negócios em nossa aplicação e acabar com todas as especulações de uma vez por todas.

No comments:

Post a Comment