Friday 16 March 2018

Forex 1h


simples e amp; amp; Estratégia rentável de 1H.


Esta é a minha 1ª postagem, então seja gentile. Eu vi que há tantas propagandas nesses fóruns e o que não está tentando levá-lo a usar a mais nova EA e outras porcaria com promessas de ganhos impossíveis. Bem, posso garantir que não quero seu dinheiro. Prefiro usar meu tempo trocando meu sistema do que tentar enganá-lo em me enviar dinheiro via paypal.


5 média móvel ponderada linear.


usando velas de 1h em todos os pares de moedas durante as horas de negociação sobrepostas, aguarde até que os 5 lwma atravessem o 21 ema e entrem em seu comércio. comércio de saída quando re cruza e repita. obviamente, para um sinal de compra, espere até que os 5 lwma atravessem o 21 ema movendo-se e depois vendam o contrário.


Regra importante. apenas sair do comércio quando houver um cruzamento, ele chegará perto muitas vezes se for um comércio muito forte, isso é o que queremos! se você entra e as linhas cruzam dentro de 2-3 velas umas das outras, o mercado é horizontal e aguarde até que você veja uma cruz com 2-3 velas e sem sinais de tecelagem.


Cara, a prova está nos gráficos, carregue isso na sua plataforma e você verá exatamente o que estou falando. é um tipo de assustador quanto ao bom funcionamento.


sinta-se à vontade para enviar-me um PM ou algo de Você tem alguma dúvida, caso contrário, faço o meu melhor responder a postagens aqui.


P. S. Os EMAs extras no meu gráfico estão lá apenas para merdas e risos, eles não são necessários.


O antigo princípio do KISS (mantenha-o simples estúpido) obrigado por compartilhar, você está usando esse sistema com uma conta ao vivo? Como vão as coisas?


Eu acho que o seu sistema tem um bom valor, sinais de entrada e saída claros, usando o gráfico de 1hr escolhendo a tendência tem um bom mérito.


Um leitor me fez algumas perguntas sobre algumas informações técnicas que deixei em minha 1ª postagem, então coloquei minha resposta aqui para que todos revisem.


Wanelad - você está absolutamente certo sobre isso, este é um método estúpido simples, mas funciona como um encanto! Eu sinto que, quando muitos indicadores estão envolvidos, tentar prever o movimento dos preços através de algoritmos avançados tem seu lugar, mas pode levar a uma falsa sensação de confiança nos sinais comerciais que fornece magicamente. Eu tentei um programa de sinalização MT4 que foi vazado aqui alguns dias atrás e eu tenho que dizer que fiquei bastante impressionado com isso. Parecia legal! mas parece à sua vez uma taxa de sucesso de 40-50% e na minha opinião excessivamente complicada e desnecessária quando meu método simples tem uma porcentagem melhor.


Se eu deixar qualquer coisa, deixe-me saber.


1. Para parar de perder, eu recomendaria uma fuga no recente alto antes da cruz.


tirar proveito é uma situação complicada nesta estratégia. o truque é sair quando há uma cruz das MAs e não sabemos quando isso acontecerá se seus 20 ou 200 pips são afastados. Eu pessoalmente não os uso, mas se você definir seus negócios durante a noite, eu recomendaria usá-los como uma precaução de perder o sinal de saída enquanto você está dormindo e ter o SL atrapalhando o retracement.


2. Entre sempre em um comércio após fechar a vela, é algo que você deve sempre fazer.


3. As MAs são aplicadas para fechar.


4. Descobri esse sistema há alguns meses atrás. usei e testei novamente em todos os pares principais e encontrei resultados consistentes. Não tenho certeza por que, mas parece ser exageradamente preciso na detecção de entires e saídas para transações de longo e curto prazo com alta probabilidade de sucesso (90% +) de sucesso. Atualmente, estou experimentando vários outros indicadores para aumentar isso e perhapse enfrentar os dois principais pontos fracos da estratégia. porque esperamos por uma cruz para fechar o comércio, honestamente, perdemos uma porção de pips no draw back, então estou procurando um indicador confiável de indicadores para resolver isso sem nos tirar durante um teste de suporte / resistência na tendência que acontece com freqüência em esta estratégia e é mesmo um indicador de uma tendência a longo prazo mais forte. Não tenho certeza se isso pode ser feito.


A segunda questão é lidar com a tecelagem. Assim como com o primeiro problema, estou investigando indicadores para identificar possíveis tecendo para evitar entrar em um tecido e, posteriormente, sair com uma perda por causa disso.


mesmo com estas duas questões, o sistema é muito confiável e lucrativo devido à natureza das fortes tendências nos 60 min.


Em que quadro de tempo você usa Óleos? Óleos, você não teria um e que alertas o fim do prazo? por exemplo, pode ser configurado para hora e em fechar sons um alarme. Eu sei que você é tudo para cálculos manuais, etc, no entanto, pode ficar um pouco tedioso esperando os minutos para assinalar.


Dboit Eu estabeleci essas duas médias e as seguirei por um tempo para ver. Na noite passada, muitos dias de banco fechados que não deram movimento nos mercados, o M. A. que você está usando, provavelmente, atua como suporte próprio e as áreas de resistência assim, ao fechar, podem ser vistas como uma explosão.


Tenho notado que, ao usar cruzamentos MA, é bastante estranho como o mercado responde.


É um bom sistema até que haja um período de chicote. Eu tenho muitos sistemas de aviação em movimento, mas quando os preços realmente não vão para qualquer lugar, você tende a queimar.


Alguém pode me ajudar a configurar esta estratégia, eu não consigo encontrar o ema e o peso linear na minha lista de indicadores.


Esta estratégia é ótima e simples, qualquer indicador pode ser usado para garantir o comércio de entrada? (MACD, CCI.)


É um sistema antigo e silencioso, mas simples. Obrigado por lembrar o irmão.


Válido é sempre simples!


Adicionando um Stoch (8,3,3) ou MACD (8, 21, 9) ou Awesome ajudaria. O mesmo cruzaria 5EMA / 13EMA.


Prefiro manter uma estratégia antiga e simples, mas comprovada. Obrigado por esta estratégia informativa.


Aqui é um para o EUR / USD.


+50 pips 1500 GMT Deslocar para B / E.


Negocie atualmente +17.


Olá - onde se pode encontrar a média ponderada linear em MT4?


Estratégia de negociação Forex # 43 (Estratégia de Swing de 1H)


Enviado por Usuário em 13 de fevereiro de 2011 - 08:45.


apresentado por Hessel van der Hoeven.


Eu tenho trabalhado em uma estratégia de swing do 1 semanas passadas e eu gostaria de compartilhá-lo com você.


Time Frame: 1 hora.


Indicadores: EMA 50 & amp; SMA 3 no gráfico. Full Stochs (50, 60, 30) com um EMA 8 anexado. MACD (65, 75, 35) com um EMA 8 anexado.


Stop Loss: 50 pips, ou use uma parada final. Ainda descobre o que é melhor.


Ganhe lucro: 100 pips, ou apenas aguarde um novo sinal. Meu alvo pessoal é de cerca de 100 pips, o preço pode ir ainda mais alto / baixo, mas estou feliz com 100 pips por comércio.


Digite uma posição quando o SMA 3 cruzou o EMA 50 no gráfico, e MACD ou Full Stochs cruzou o EMA 8! Ainda não precisa cruzar a linha de sinal original, isso acontecerá alguns momentos depois. Eu não quero perder acelerações no movimento dos preços, então é por isso que decidi adicionar um EMA 8 aos indicadores, apenas para obter sinais comerciais um pouco mais cedo.


Então, entre em um comércio quando EMA 50 e SMA 3 cruzaram E Full Stochs OU MACD cruzaram o EMA 8. Lembre-se, você não precisa esperar pelo MACD ou Stochs para atravessar sua própria linha de sinal, apenas cruzando o EMA 8 é suficiente, mas nunca entre no comércio antes da EMA 50 e a SMA 3 também cruzou!


Este é um sistema simples, mas funcionou muito bem, fazendo mais de 100 pips por semana, o que é totalmente bom para mim. Ele filtra muitos negócios ruins e o risco / recompensa está bem (1: 2).


Hessel van der Hoeven.


Por favor, você pode dar o modelo, pois não consigo adicionar 8 para macd e Stochs.


Tenho 17 anos e estou tentando aprender o máximo que puder. Isso chamou minha atenção e queria saber se o 8 EMA é necessário, porque não consigo encontrá-lo. Eu não uso o MetaTrader.


Leia o fim do site abaixo, então você sabe como adicionar EMA8 ao MACD & amp; Stochs:


ei Hessel van der Hoeven,


Como evitar sinais falsos?


Olá, boa ideia, mas funciona na nova novidade?


é melhor não negociar durante notícias importantes.


O comércio é sobre como minimizar os riscos, enquanto durante as notícias seus riscos apenas aumentam.


Alguém pode postar um arquivo zip com todos os indicadores em uso deste sistema, pois são difíceis de encontrar. A estratégia parece promissora!


Active traders Poll - compartilhe sua experiência ao vivo ou leia o que os outros têm a dizer.


Forex 1h significa estratégia de reversão.


Este tópico contém 0 respostas, tem 1 voz e foi atualizado por jebus89 há 2 meses, 2 semanas atrás.


Lista de anexos e horários;


Oi, esta é minha primeira estratégia ive publicada aqui. Eu tive uma idéia na noite passada e comecei a testar. Os resultados não são ótimos, mas parece ter sido lucrativo a longo prazo desde 2010.


então eu acho que tem que haver algo aqui?


Parece que é bastante adaptável a outros mercados de forex, mas principalmente é construído para usd / cad mini.


Estou publicando isso na esperança de que alguém me ajude a aperfeiçoar essa estratégia ... se alguém pensa que pode ser algo 🙂


Editar: Não fiz testes sérios, avanço ou monte carlo. É basicamente apenas uma idéia realmente difícil e eu estava esperando que alguém pudesse trabalhar comigo.


Edit2: há uma quantidade insana de trades, muitos deles ganhando comércios para que seja bom, mas acredito que essa estratégia precisa de algum tipo de filtro ... Apenas não sei o que 🙂


Forex 1H Breakout Strategy.


Os conceitos de negociação associados ao Forex 1H Cubicle Breakout System seriam exatamente os mesmos # 8230; Apenas o ponto que transformou está realmente ajudando as indicações visuais / de confirmação. Adicionamos o atual Snake Meter, uma vez que fornece indicadores de cor do corpo multi-time em tempo real e # 8230; Por exemplo. Nós apenas consideramos Trades sobre o 1H uma vez que o 4H pode ser exatamente a mesma cor. Nós, Waddah Attar Pattern adicional, uma vez que é mais preferível em comparação com a AO & # 8230; sempre que utilizado como uma verificação de Seta de Transmissão, induzi-lo, obtê-lo-ão de falsos Trades.


Clique aqui para baixar GRATUITAMENTE uma NOVA ferramenta e estratégia de negociação.


Depois de entrar em torno da divisão do castiçal de transmissão, verifique o movimento associado ao comércio juntamente com o gráfico de cores WAT relacionado. Exatamente o que isso realmente é: a técnica de 1H Breakout é realmente uma técnica de troca de custo / Fibonacci dependente. Um sistema de negociação mecânico fácil e repetitivo. O tema que pode ser usado por meio do comerciante real para atingir uma receita específica e descrita.


Exatamente o que isso não é: o Santo Graal, nem um bom sistema de negociação, o sistema de negociação rigoroso da pessoa ou o sistema de escalação, juntamente com determinados Pip focados (saia de +5 ou até + 10 Pips). A razão pela qual eu executo isso: eu desejo melhorar minha série de entrega comercial pessoal (ver lista de verificação) usando uma solução muito melhor para deixar o Comércio quando o 161. 8 graus pode ser greve. O que você deve se livrar de fazer isso:


Você obterá autoconfiança através do treinamento, aprendendo a maneira de pensar mecanicamente e as séries de entrega comercial. Você obterá uma consciência associada exatamente ao fato de Fibonacci impactar apenas sobre todos os Negócios, além disso, familiarizar-se com a gestão da avareza, bem como a compreensão da persistência. O ponto mais simples em relação ao meu sistema pessoal: ele pode ser usado usando uma lista fácil, que permite, de forma ABSOLUTAMENTE NENHUMA entrada de pessoa ... apenas execute as ações do procedimento de modo que.


Postagens recentes.


Pesquisas recentes.


evolua o tema por Theme4Press & bull; Powered by WordPress.


Jason Sweezey & # 8217; s sistema de Forex de 1 hora para gráficos 1H!


19 de novembro de 2011.


Assista este vídeo de 1 hora Forex Trading por Jason Sweezey. Jason Sweezey é um comerciante profissional de forex que lançou uma série de produtos de forex bem sucedidos no passado, como o Forex U-Turn ou o Forex Pips Snagger. Desta vez, ele está prestes a mostrar seu sistema de negociação de Forex de 1 hora. Agora, Jason Sweezey é um comerciante profissional bem conhecido e respeitado na comunidade comercial forex para que você possa ter certeza de que seu sistema de negociação Forex de 1 hora funciona. Esta é uma estratégia de negociação única que faz em média 870 pips por mês.


Jason diz que sua estratégia de Forex de 1 hora vai mudar sua vida. Ele está distribuindo três cópias do seu sistema GRATUITO. Estes três vencedores sortudos serão selecionados aleatoriamente das pessoas que se registrarão depois de assistir o 1 Hour Forex Video. Portanto, não perca a chance de ganhar o sistema GRATUITAMENTE, que compreende:


1. 8 tutoriais em vídeo passo a passo.


2. Manual de Forex de 1 hora.


3. 2 indicadores personalizados MT4.


Estes não são alguns indicadores de atraso que se repintam. Jason vai mostrar-lhe como negociar com 100% de ação de preço puro usando seu sistema Forex de 1 hora.


Estratégia Forex de gráficos de 1 hora.


A escolha do prazo certo é muito importante ao negociar Forex. Alguns comerciantes comercializam os prazos mais curtos, como os gráficos de 5 minutos, 15 minutos ou 30 minutos. Embora existam outros comerciantes que comercializem os prazos mais longos, como os gráficos de 4 horas ou os gráficos diários. Recentemente, eu estava lendo os comentários feitos por um comerciante que negociava nos gráficos de 15 minutos por anos com algum sucesso, mas recentemente, quando ele mudou para negociar os gráficos de 4 horas e os gráficos diários, ele conseguiu sua pausa e agora está desfrutando seu enorme sucesso no comércio forex.


A dinâmica de uma estratégia forex é altamente dependente do prazo que você escolher para negociar essa estratégia. Jason é um mestre da negociação forex. Você precisa assistir o vídeo de forex de 1 hora e, em seguida, mesmo se você não ganhar o sistema GRATUITO, você pode tentar o seu sistema RISK FREE por 30 dias na sua conta demo. Este sistema foi desenvolvido para negociar especificamente nas tabelas de 1 hora. Quando a troca de demonstração com este sistema, o que você precisa notar é a facilidade de negociação com esta estratégia de gráfico 1H desenvolvida por Jason e a taxa de ganhos em média. Outra coisa que você precisa notar é o tamanho médio da perda de parada enquanto negocia com essa estratégia. Se, após um mês de troca de demonstração, você se sentir feliz com essa estratégia, você pode pensar em negociar ao vivo com esse sistema. Mas se você não se sentir satisfeito, você deve obter um reembolso nesta Estratégia Forex de 1 hora!


0 comentários.


Baixe um sistema simples de Forex GRÁTIS que duplica a conta todos os meses com 3-4 de baixo risco e evite negócios no horário H4 e também pode trocar opções binárias nos prazos M5, M15 e M30!


Sua informação é 100% segura conosco e nunca será compartilhada.


Direitos autorais e cópia; 2014 · forextrading22 · Todos os direitos reservados.


Estratégia Forex Scalping de 1 hora.


A estratégia de escalação forex de 1 hora foi projetada para aproveitar o prazo de 60 minutos. Em vez de ficar colado em sua tela durante todo o dia, você só precisa verificar seus gráficos uma vez a cada hora para descobrir novas oportunidades de scalping forex.


MetaTrader4 Indicadores: 100pips Momentum. ex4 (configuração padrão), indicatorarrows. ex4 (configuração padrão).


Quadro (s) preferido (s): 1 hora.


Sessões de negociação recomendadas: qualquer.


Pares em moeda: Majors (EUR / USD, USD / JPY, GBP / USD, AUD / USD)


Exemplo: gráfico EUR / USD de 1 hora (clique na imagem para tamanho completo)


Como você pode ver no gráfico de EUR / USD de 1 hora, foram obtidos 150 pips de lucro a partir da verificação do gráfico uma vez por hora. Confira as regras abaixo.


Digite uma posição longa quando ambas as condições forem atendidas, conforme mostrado abaixo:


O indicador Momentum de 100pip desencadeia um viés de compra quando sua linha azul atravessando a linha vermelha de baixo. (tendência de desvio) Indicatorarrows pinta uma seta verde.


== & gt; Abra um comércio de compras.


Stop-Loss: coloque abaixo o suporte mais recente ou abaixo da linha indicadora vermelha.


Tire lucro: feche o comércio por 30 pips. Alternativamente, feche o comércio de compras quando o indicador Indicatorarrows pinta uma seta vermelha (curto prazo).


Digite uma posição curta quando ambas as condições forem atendidas, conforme mostrado abaixo:


O indicador de 100pips Momentum desencadeia um viés de venda quando sua linha azul atravessando a linha vermelha de cima. (tendência de desvio) Indicatorarrows pinta uma seta vermelha.


== & gt; Abra um comércio de venda.


Stop-Loss: Coloque acima da resistência mais recente ou acima da linha indicadora vermelha.


Tire lucro: feche o comércio por 30 pips. Alternativamente, feche o comércio de venda quando o indicador Indicatorarrows pinta uma seta verde (a curto prazo).


Posts Relacionados.


Estratégia Forex Scalping das bandas de vitórias.


Fibo Forex Trading Scalping Strategy.


Pips Arrows and Curves Forex Scalping Strategy.


MUV Forex Scalping Trading Strategy.


Deixe uma resposta:


Software Forex Trading superior.


Curta-nos no Facebook.


Baixe agora todos os nossos sistemas de forex, EA, estratégias de negociação e indicadores 100% GRÁTIS por um tempo limitado.


Copyright 2018 Dolphintrader.


Baixe The M1 / ​​M5 Forex Scalping Strategy Today!


Esta incrível e alta vitória Forex Scalping Strategy irá disparar somente quando há uma chance extremamente alta de um novo e rentável comércio de baixo risco para assumir o lugar.


Até 100 Pips Todos os dias Funciona em todos os pares de forex e Bitcoin! Low Scorpion Forex Scalping funciona em M1, M5 e UP.

No comments:

Post a Comment